1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto estranho da minha classe(Imagine) >
  3. O Garoto do fundo

História O Garoto estranho da minha classe(Imagine) - O Garoto do fundo


Escrita por: Jennynhakpop

Notas do Autor


Depois pelos os erros ortográficos e boa leitura

Capítulo 3 - O Garoto do fundo


Fanfic / Fanfiction O Garoto estranho da minha classe(Imagine) - O Garoto do fundo

Bom depois que Min Yoongi contou pra gente  tudo do garoto que não se sabe o nome ,eu fiquei cada vez curiosa será que ele tem  uma mãe ou um pai .

Bem a professora chega em nossa sala. eu e Tae sentamos juntos por conta que a aula é de química, o Min Yoongi se sentou atrás da gente com uma garota que e bem bonita olhei pra ele cutuquei o Tae e fiz sinal huhhuhuuhu que fofos.

_Tae eles dois são fofos juntos.- eu respondo para ele

_Cala a boca garota eu vou te jogar na Coreia do Norte._responde ele com um ódio tremendo

_Aaa Suga não faz isso com a S/A ela não fez nada demais ''fofo''._Tae responde fazendo aegyo

_Que morrer?. _Suga responde pegando na blusa do Tae

_Ta legal gente parou. _A professora entra no meio

Depois que o Suga se zangou um pouco ele se levanta da mesa indo pra fora de sala a professora fica sem entender nada, então ela pede alguém para ir atrás dele ,eu me ofereço para ir atrás dele.

Quando eu saio de sala percebo algo bem estranho, vou devagar mais como sou um pouco Rap monster derrubo tudo que vejo pela a frente.

_Merdaaaa!._eu escuto passos então resolvo entrar em uma sala que vejo pela a frente por sorte que era um quartinho de limpeza .

_Quem será ?._Suga responde

Eu fico um pouco assustada mais rápido me recomponho ,olho até o buraco da porta vejo o Suga e o garoto que bateu nele.

_Cara se você não me der a Porra da droga eu te mato em dois segundos._O garoto responde com muita irar

_Ta cara calma eu não fiz nada eu só preciso de tempo, eu não tenho a droga comigo ,então espera em duas semanas que eu consigo. Responde o Suga com muito medo por conta que o garoto estava com uma faca na mão.

 

Bem assim eu acho isso pra mim um pouco assustado ,então denovo derrubo algo bem grande no quartinho me assusto então assim pela a queda eu desmaio.

_Será que ela morreu ,não pode ela e minha melhor amiga que eu já fiz da escola._ responde o Tae chorando

Então S/a abre os olhos devagar vendo a imagina linda de Tae chorando ,naquela hora parecia que eu vi parar no céu e vi um anjo.

_S/a você ta acordano que bom meu bem ops desculpa ._responde o Tae

_Desculpa o que? _respondo sem entender nada

_Eu chamei você de meu bem ,bem  olha eu não sou nada seu a no ser amigo ._Tae responde me abraçando

_Sim Tae você e algo especial meu ,você é meu bebê ,meu urso de pelúcia._eu respondo rindo para a cara dele fazendo aegyo

_Ta minha fofa,minha panda,minha vida._ responde ele olhando pra mim com algo na mão que parece ser uma presilha de joaninha.

_Que isso Tae?

_Bem isso era da minha antiga amiga que por conta de uma doença morreu  ,então ela deixou isso comigo ,mas como você é algo especial pra mim eu te dou isso para que quarde isso com seu coração._responde ele olhando nos meus olhos me entregando a presilha

_Tae eu não posso aceitar.

_Você tem que aceitar, eu sinto que você e algo raro pra mim ._responde ele com as bochecha vermelha, naquela hora eu achei que não aceita-se ele ficaria deprimido não sei, sinto coisas estranhas na parte minha da minha cabeça ,então resolvo aceita.

_Tá Tae eu aceito , mais uma coisa como você me achou aqui._eu respondo me levantando do chão

_Bem eu vi que você estava demorando então falei para a professora que ia no banheiro ai achei você no corredor  desmaiada no chão. _responde ele olhando para o chão e me amostrando como eu fiquei.

_Ta legal vamos pra sala antes que a professora ache mais estranho que dois alunos estão fora de sala. _ respondo indo na frente

_Ta mais tecnicamente e hora do recreio._ Tae responde eu então paro no corredor

_ O que? então vamos para onde agora?.-respondo desisperada

_Vamos no refeitório comigo ._ele responde indo na minha direção e pega na minha mão

_Ta legal._HHAhahhah

Depois que fui com o Tae no refeitório. ficamos conversando um pouco depois ele queria me levar até o terraço da escola então fomos ,ficamos lá um pouco olhando a brisa.Tae e um garoto bem legal mas, tem coisas que esconde muito mais não sei o que.O recreio acaba então resolvemos voltar até a sala ,quando eu chego lá vejo o tal do garoto no fundo ,cara ele e muito estranho ,ele me olha eu acabo encanrando ele mas, depois resolvo parar se não sei la vai que ele quer me bater por incarar ele,logo me sento, vejo o Suga também mas ele tava diferente meu Deus aquele garoto bateu nele denovo pois,seu rosto tava com um Hematomas eu resolvo me levanta e ir até a mesa do garoto.

_Cara você não tem vergonha na puta da sua cara não._ Eu me altero um pouco pois eu perdi minha paciência,ele olha pra mim com uma cara que não me importo, eu resolvo dar um soco na cara dele,logo o Suga chega na hora e me segura o garoto não fez nada só olhou pra mim, colocou a mão no rosto dele e viu sague deixei uma marca boa no rosto dele viado do casete.

_S/A para com isso se controla não liga para ele._Tae me segura junto com o Suga

_Não dar eu não aguento ele te bater desse jeito. _ respondo tentando sair dos braços do Suga mas ele e muito forte.

_Vamos levar ela lá pra fora para se acalma um pouco. _ responde o Tae me levando no colo e eu fico me depatendo em seu colo.

Eu perdir minha paciência na hora aquele garoto ta me deixando louca

_S/A aqui bebe um pouco._ responde o Tae

_Olha S/A não faz mais isso não, pelo amor de Deus amado não faz isso denovo,porque se você fizer eu vou ter que arcar com as consequências e você não vai gostar.  _ responde o Suga um pouco grosso mais de um lado ele tem razão eu exagerei mas de outro ele deveria ter me agradecido.

_S/A você vai ter que ir na diretora por conta de sua confusão vai levar uma adivertencia.

_O que?. Eu respondo com as mãos em minha cara

 

 


Notas Finais


Hello pandinhas ficou mais ou menos tá eu tentei .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...