1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto estranho da minha classe(Imagine) >
  3. Porque você fez isso?

História O Garoto estranho da minha classe(Imagine) - Porque você fez isso?


Escrita por: Jennynhakpop

Capítulo 4 - Porque você fez isso?


Fanfic / Fanfiction O Garoto estranho da minha classe(Imagine) - Porque você fez isso?

Depois de ter brigado com o tal do garoto fui parar na diretoria.

_Senhorita S/A porque você fez isso com o sr Namjoon. _ responde a diretora

_Quem?. _ eu respondo sem entender ,quem é Namjoon

_Não se faça de burra ,Namjoon e o garoto que você agrediu e ainda ele fez o que para o seu lado._ responde a diretora com as mãos na mesa de sua sala

_Desculpe diretora eu seriamente não sabia o nome dele eu sou nova na cidade, e outra ele bateu no meu amigo então eu não achei injusto então eu remidei. _ respondo de cabeça baixa olhando para o chão

_Não foi o certo o que você fez ,então pelo o que você fez passará 3 semanas limpando o ginásio de ed física e 4 semanas ajudano na cozinha . _responde a diretora olhando para os meus olhos eu achei tão injusto e outra porque ele não ta aqui e engraçado isso as pessoas pagar por uma coisa assim não gosto disso eu não vou desistir ele vai me pagar.

_Tá querida diretora eu farei tudo e desculpa por tudo ._ respondo com educação mais no fundo eu estava sendo sarcástica

_S/A você não sabe como as coisas fuciona aqui mas você se acostuma._ responde a diretora olhando para a bandeira da Coreia com as mãos atrás

_Sim,sim diretora eu acostumarei sim se me dar licença vou adiantar meu lado agora. _ respondo saindo da sala

_Aaa S/A mas uma coisa tem como você fazer um favor pra mim?, chama o Tae preciso resolver umas coisas com ele._ responde ela ainda olhando para a bandeira.

Saindo da sala o Tae estava encostado na parede olhando para o teto nossa essas pessoas viajam na maionese meu Deus Aigoo.Me aproximo dele, chego bem de fininho e dou um susto nele.

_Buu.!!!!!

_S/A que susto quase que eu infarto agora.Mas e ai o que aconteceu lá dentro. _ responde ele com a mão no peito pelo o  susto que eu dei nele.

_Foi tranquilo mais vou ter que fazer tarefas, to suave nessa parte._ respondo fazendo uma posição engraçada com as mãos

_Ta ,o que vai ser ?

_Bem vou ter que 3 semanas limpar o ginásio e 4 arrumando a cozinha . _ respondo fazendo um biquinho de triste

_Então vai se 6 semanas fazendo tarefas._ responde ele contando no dedo eu rio nessa parte

_Que bom você é bom em matemática. _ respondo dano batucadas nas costas dele

Depois que eu fui castigada ,fui até a sala para pegar minha mochila e começar logo as tarefas. que saco do inferno esse tal de Namjoon que se acha valetão me ferror droga, mais ele me paga.Saindo de sala indo até o ginásio bem mais ou menos eu tinha que pedir ajuda para o Tae porque eu não conhecia quase nada lá ,logo que chego pego a vassoura e começo, o Tae como ele não queria me deixa sozinha ficou sentado na arquibancada escutando música e dançando que nem um louco.

_S/A vou no banheiro rapidinho ta?. _ responde ele saindo correndo dela

_Ta legal

O Tae foi no banheiro mais demorou demais então fiquei um tempo lá sozinha até que eu sinto um vulto olho para as arquibancadas e adivinha .

_Ora ora ora parece que o gato matou o rato. _ responde o Namjoon mas e claro a no ser que o rato tenha mudado a cadeia alimentar e agora come gato (que coisa idiota hahahaha).

_O que você está fazendo aqui Namjoon?. _ respondo com raiva eu estava quase pegando a vassoura e infiando nele

_Nada so fiquei sabendo que você foi castigada então eu vim aqui para ver o gostinho de como e bom ver as pessoas se ferrando. _ responde ele com os braços cruzados olhando pra mim.

_Que legal! mas se você me der licença vou terminar logo para ir para casa tchau._ logo que saio de lá ele me persegue e me imprensa na parede e tenta literalmente me beija, que cara escroto do casete dou um chute em suas bolas e saio de la correndo, mas não tinha ninguém lá pois,Tae sei la deve ter caio na privada e foi embora ,não sei e bem loco essas gírias de hoje ,mais prosseguindo o Namjoon me persegue e adivinha de novo eu estava presa sem saída ,bem sinto passos e vejo que ele pode até me matar ,mais fazer o que e a vida você faz merda agora tem que arca com as consequências .

 

 

 


Notas Finais


Então e isso pandinhas beijos ficam com Deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...