História O garoto estranho que usava preto - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeongcheol, Jihan, Junhao, Meanie, Verkwan
Visualizações 79
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lírica, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Annyeong!
Capitulo curto mas é só para fazer umas revelaçõezinhas e não deixar vocês sem esse couple.

Boa leitura!

Capítulo 12 - Eu nao quero falar dele.


_Da para não me olhar assim? – falei quando paramos de estudar por um momento para lanchar, JeongHan me encarava com uma expressão pensativa enquanto bebia um suco de caixinha. Eu acharia fofo se não estivesse sem graça, no que ele estaria pensando?

                _assim como? – pareceu acordar de um transe hipnótico, colocando o suco na mesa. Neguei com a cabeça como se dissesse que não era nada e ele me olhou franzindo o cenho, mas logo deu de ombros – Ah, Cheol...

                _Pode falar – sorri sem mostrar os dentes e ele me encarou de forma estranha como estava fazendo antes.

                _Sabe por que MinGyu me chamou de Hannie mais cedo? – indagou curioso, lutei para evitar engolir em seco e parecer suspeito e acabei falando com naturalidade calculada. Ate me surpreendi por não falar soando tão falso assim.

                _Ah, seu nome termina com Han então acho que ele inventou um apelido, sei lá. Por quê? – respondi com uma pergunta e tive vontade de bater minha cabeça naquela mesma mesa.

                _Nada... – voltou a parecer meio pensativo – WonWoo costumava me chamar assim antigamente, mas de repente ele parou de me chamar por qualquer apelido – fez um bico emburrado incrivelmente fofo e voltou a tomar seu suco – eu só achei estranho mesmo...

                _Ah... – tentei não parecer sem graça e disse a primeira coisa que me veio à cabeça – mas MinGyu e tipo, o maior fanboy dele. Não me surpreenderia se soubesse tudo da vida daquele garoto.

                _duvido muito... - ele passou um tempo calado parecendo pensar profundamente em algo, ate ele resolver falar achei melhor ficar calado – falando no MinGyu... – ele fez uma pausa, senti meu sague ferver, por que ele queria tanto saber do MinGyu? – qual a dele com o WonWoo?

                _Eu não sei, a gente gosta de falar que ele é apaixonado com ele por que desde que ele entrou na escola, o MinGyu não para de falar dele. Diz que quer falar com ele, ser amigo dele, mas nunca toma uma iniciativa – falei sem entender onde ele queria chegar com isso. Ele ergueu as sobrancelhas parecendo entender.

                _E você acha que ele realmente gosta do WonWoo? – não conseguia entender qual a desse interesse repentino em MinGyu, ele nem era tão interessante assim.

                _Sei lá, é bem provável – tentei não deixar aparente o meu desconforto com assunto daquela conversa. Mas acho que eu não era um bom ator.

                _Desculpa ficar perguntando, é que WonWoo não e muito sociável e bem, eu sou o único amigo dele – coçou a nuca sem graça – seria legal se ele fizesse mais amigos. Eu fiquei meio surpreso quando vi que MinGyu “conhecia” ele.

                _Entendo – falei sentindo algo no peito se afrouxar – por que ele não tem amigos? Ele parece alguém interessante – falei dando de ombros.

                _Ele costumava ser mais aberto na nossa antiga escola, nos tínhamos alguns amigos, mas depois de uns tempos ele se tornou mais fechado. E quando nos mudamos ele simplesmente não quis saber de fazer amizades, ate mesmo comigo ele é meio evasivo – comentou com uma voz chateada e suspirou, mas logo deu um sorriso e disse – vamos voltar para a biblioteca? – assenti e voltamos a estudar, sinceramente, estudar era simplesmente um porre mas eu continuava apenas porque era com jeongHan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...