1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto estranho que usava preto >
  3. Eu senti sua falta

História O garoto estranho que usava preto - Eu senti sua falta


Escrita por: Haru77run

Notas do Autor


Annyeong!
Nossa 45 favoritos, eu realmente não esperava que um dia tanta gente fosse ler o que eu escrevo.
Olha eu tô muito feliz com as pessoas lendo, mas gente. até agora ninguém chegou a alguma conclusão sobre algo do WonWoo ou do JeongHan? Achei que kpopper fosse o bicho que mais fazia teoria.
Enfim

Boa leitura!

Capítulo 17 - Eu senti sua falta


Agradeci por ter me sentado ao lado de Cheollie quando o monitor Park falou que teríamos que dividir as barracas com alguém, era a primeira vez que iria a um acampamento e me sentia um pouco estranho. Ao menos não dormiria no mesmo lugar que um estranho.

Tentei conter o provavelmente maior sorriso da minha vida ao escutar o nome da nossa antiga escola. Olhei para trás para ver a reação de WonWoo e se ele havia ficado feliz ou não, mas apenas suspirei ao ver seu rosto empalidecer. Afinal, o que o havia feito querer se mudar? Será que fiz bem em ir atrás do mesmo ou apenas o irritei ao fazê-lo? Estava começando a me arrepender de ter deixado os garotos para trás, mas o arrependimento sumia e dava lugar à preocupação como sempre. Eu sabia que ele escondia algo, mas não sabia o que era.

_Esta tudo bem Hannie? – Cheol me perguntou quando fiquei pensativo encarando o banco a minha frente. Assenti forçando um sorriso, não podia ficar triste pensando no caso do afastamento de WonWoo se passaríamos na nossa antiga escola e possivelmente os garotos iriam com a gente. Pensando nisso meu sorriso se tornou verdadeiro e Seung pareceu acreditar.

Continuamos conversando por um tempo até que eu olhei para fora do ônibus e reconheci o caminho do antigo colégio, um meio sorriso começou a medrar em meu rosto e boas lembranças invadiram minha mente sentia falta de todos eles, em especial de certa pessoa. Seung percebeu minha distração do rumo da conversa e meu sorriso ladino e estranhou.

_O que foi Han? – indagou me fazendo o olhar, ele mantinha uma expressão séria dessa vez, talvez porque fosse segunda vez que eu me distraía do mundo a minha volta. Sorri fraco negando com a cabeça indicando que não era nada – Você está muito estranho hoje – Pessoas da outra escola começaram a entrar assim que o ônibus parou, para não ficar mais “estranho” como disse Cheol, resolvi não ficar olhando quem entrava, ou poderia começar a ficar ansioso.

_Não tô nada – Retruco sorrindo ao ver sua expressão desconfiada, ele conseguia me fazer rir com uma simples expressão diferente. Cheollie era incrivelmente diferente de qualquer pessoa que eu já tinha conhecido na minha vida. Passar o tempo com ele, mesmo que estudando, era divertido e confortável. De certa forma eu até me esquecia do resto do mundo às vezes.

_Está sim – Percebeu algo na frente do ônibus e fechou a cara – Por que aquele garoto está te encarando? – Olhei para frente e sorri vendo Joshua nos olhando, acenei para ele alegremente, mas minha vontade mesmo era de me levantar para ir abraça-lo. Fazia muito tempo que não via nenhum dos garotos. Olhei para trás para ver WonWoo e percebi que ele escondia o rosto. Fiz um bico emburrado e voltei a olhar para Joshua, que agora cutucava SeokMin e apontava para o Jeon lá atrás.

_Nós nos conhecemos – respondi Coups e sorri quando Joshua passou por nós e pude abraça-lo – Sinto sua falta – falei baixo para que apenas ele escutasse e o mesmo sorriu logo continuando a andar para o final do coletivo. Olhei para Coups e ele encarava JiSoo enquanto o mesmo se dirigia até seu lugar – O que foi?

_Se conhecem é...? – indagou parecendo um pouco irritado com algo, assenti quando o mesmo voltou a me olhar – De onde? – perguntou parecendo desinteressado, mas ainda irritado.

_Eu estudava nessa escola – falei sorrindo ao olhar para o grande prédio tão conhecido por mim. O sorriso aumentou ao lembrar-me de certas coisas.

“_Ai meu santo! Se beijem logo! – Chan disse fazendo com que todos o olhassem pelo tom de sua voz. Apesar de ser o mais novo ali, estava longe de ser o mais inocente. JeongHan e Joshua se entreolharam, corados e constrangidos. O americano coçou a cabeça claramente incomodado com a forma que fora abordado pelo menor. Pior: Pela forma que fora descoberto pelo menor por estar observando a face angelical do mais velho.

_C-Chan, do que você - O Hong fora interrompido pelos lábios do Yoon sobre os seus num selo, que para o resto do mundo poderia ser até insignificante por ser apenas pele encostada em pele, mas para os dois adolescentes foi a prova de que realmente seus sentimentos um pelo outro eram reais. Mas JiSoo não sabia se o mais velho havia feito aquilo apenas para fugir da pressão dos amigos ou se realmente gostava de si. E JeongHan não sabia se o californiano só não havia o repreendido pelo mesmo motivo ou se também gostava de si.”

_Han? – SeungCheol estralou os dedos a minha frente e finalmente voltei à realidade. Sua voz pronunciando meu nome como se já tivesse me chamado milhares e vezes, o olhei meio perdido e ele me encarou por um tempo antes de falar – MinGyu está te chamando lá atrás.

Fui até MinGyu e WonWoo, mas no caminho percebi que Dino e DK estavam atrás dos mesmos, observando algo nos dois. Talvez a proximidade que os dois haviam adquirido ultimamente. Eu tentava não me irritar ou me entristecer ao notar que cada vez mais WonWoo conseguia me afastar, e o pior era que ele agora tinha a desculpa perfeita para fugir de mim. MinGyu. Não que eu tivesse algum sentimento de raiva ou tristeza em relação ao garoto, estava até feliz por ver WonWoo conversando com alguém. Antigamente não era um problema, mas desde aquele dia...

Mas agora Jeon WonWoo virara uma incógnita tão grande para mim, que o fato dele estar se afastando chegava a ser mais doloroso ainda. WonWoo não explicou nada, absolutamente nada para nem um de nós. E eu não sabia se era culpa nossa, se algum dos garotos fizera algo que ele não gostou. Se eu fiz algo que ele não gostou. Além de ir atrás dele _ pois a cada dia ficava mais claro que ele não queria que eu tivesse ido atrás do mesmo.

Vai ver eu só tenha que deixa-lo em paz... mas por que isso parece tão impossível?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...