1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Herói >
  3. Problema com nudismo? Claro q não....

História O Garoto Herói - Problema com nudismo? Claro q não....


Escrita por: Hiroshi-Ren

Notas do Autor


Gente tá aí espero q gostem
N tenho muito pra falar então

Vamos lá

Capítulo 4 - Problema com nudismo? Claro q não....


Fanfic / Fanfiction O Garoto Herói - Problema com nudismo? Claro q não....

Acordei e fui pro banheiro tava muito apertado quando meu irmão entra no banheiro do meu quarto do nada e coloca um vidrinho dentro do meu box.

K: Yuri Oque é isso?

Y: Um lubrificante pra você

K: Mas eu já tenho um

Y: Esse é diferente ele parece um gel e n sai na água

Na mesma hora já pensei em usar aquilo no banho e meu irmão percebeu.

Y: Safadinho

K: Besta- fico meio corado e subo minha calça-

Y- Eu já vou indo pode tomar seu "banho demorado" 

K: Agora não-faleu entre risos pq tava meio envergonhado-

Tomei meu banho e fui para escola mesma coisa chata de sempre:

Aulas chatas, Kevin chato, intervalo se salva da lista dos chatos, mais aulas chatas e depois finalmente a educação física, então eu disse que tinha perdido minha roupa e pedi pro Léo me ajudar a achar e demoramos vinte minutos pra chegar lá.

Prof: Onde estavam?

K: Eu tinha perdido minha roup.....-fui interrompido-

Prof: Vão ficar meia hora a mais depois da escola fazendo os exercícios

Era tudo que eu queria ouvir finalmente teria chance de ver Léo sem roupas no vestiário masculino.

Fizemos os exercícios e ficamos até mais tarde e fomos pro vestiário.

Léo: Nossa ele pegou pesado hoje com a gente-disse tirando a bermuda e revelando sua box branca que estava meio apertada aparentemente-.

K: Verdade até fiquei dolorido- já estava tirando minha cueca e tentando exibir minha musculatura definida mas nem se compara a a dele então desisti e já entrei no chuveiro e ele foi logo em seguida-.

L: essa água gelada é tão boa-disse molhando os cabelos e tampando os olhos por completo-.

K: Muito boa mesmo-me inclinei para ver seu corpo e era simplesmente divino n conseguia parar de olhar suas belas pernas malhadas é seu tanquinho e principalmente seu membro adormecido-.

L: Kaike você já se depilou?

K: Já, mas cresceram de novo e eu tenho q raspar novamente-disse voltando pro meu banho já que tirou o cabelo do rosto e olhou pra mim, deve ter perguntado isso pq vi q ele estava com pelos bem curtos, devia ter raspado a uns 4 dias mas enfim depois de olhar ele por mais alguns minutos comecei a imaginar certas "coisas" e quando percebi já estava ereto sorte que avia uma parede divisória entre nós ela ia até mais o menos meu umbigo então ele n viu nada.

Conversa vai conversa vem vi ele lavar seu membro coisa que quase me fez morrer mas depois consegui relaxar e voltar ao normal. Nós saímos do banho e voltamos pra casa.

Quando cheguei em casa já devem saber a primeira coisa que eu pensei em fazer.

K: Mãe? Maaae? Maaaeiie?

Não estava em casa então fui direto para o banheiro tomar um banho já entrei na água excitado e depois de tomar banho comecei a fantasiar com o Léo, como seria seu membro acordado e o que a gente poderia fazer juntos.

Em menos de 2 minutos já estava pior que uma pedra e então não aguentei, quando peguei no meu meu membro meu corpo já estremeceu estava o sentindo pulsar então comecei bem rápido pra tentar me aliviar rápido mas lembrei do lubrificante que meu irmão avia me dado então peguei o vidrinho e coloquei um pouco do seu conteúdo em minha mão e massageei meu pênis inteiro espalhando o produto por toda parte principalmente na ponta onde já avia puxado completamente a pele, e estava muito bom realmente não saía na água, meu corpo estremeceu de prazer novamente quando comecei os vai e vem tive que me apoiar no box pois minhas pernas aviam ficado moles.

O banho era frio então minha respiração ofegante estava embaçando o box mas era tanto prazer, uma sensação nova não estava me aguentando então comecei a ir mais rápido e retomei as fantasias.

Sentia meus pelos arrepiados por mais q estivessem molhados, parecia estar em um transe hipnótico não conseguia sair. Segurava no box e apertava ele com uma mão e me masturbava rapidamente com a outra, estava quase chegando ao meu limite n consegui me segurar soltei alguns gemidos roucos e longos de tanto prazer, a sensação percorria meu corpo de um modo que eu nunca tinha visto.

N consegui aguentar mais tempo e me desfiz em minha mão e grande parte em jatos fortes sujaram o box e eu soltei um gemido alto e longo e meu corpo se encolheu e meus olhos se fecharam de um jeito que eu n os controlava, eu sentia meu corpo fazer força pra jatos tão fortes mas assim q n tinha mais nada pra sair meu corpo relaxou e meu membro adoeceu rápido.

Eu ainda estava naquela posição segurando meu membro com a mão completamente suja e com um dos olhos meio fechados quando meu irmão viu a cena não disse nada apenas saiu e me deixou curtir o restinho da sensação mais prazerosa que já avia sentido em toda minha vida.

Tive q lavar minha mão e o box mas sai do banheiro tão cansado que comi alguma coisa é dormi até o outro dia.


















Notas Finais


Então foi isso eu fui bem detalhista e vcs perceberam mas a fic é +18 então n tem problemas
Espero q tenham gostado um abraço do tio Ren e fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...