1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Herói >
  3. O QUE ESTA ACONTECENDO?!

História O Garoto Herói - O QUE ESTA ACONTECENDO?!


Escrita por: Hiroshi-Ren

Notas do Autor


Olaaa to aki Dnv n tenho uq falar hj sabe mas enfim vamos para estória
Ps:a loira muleka é a Katrina

Capítulo 5 - O QUE ESTA ACONTECENDO?!


Fanfic / Fanfiction O Garoto Herói - O QUE ESTA ACONTECENDO?!

Acordei morrendo de fome então fui direto comer algo. Peguei um cookie comi bem rápido e fui escovar os dentes e tomar banho, quando entrei no box vi a marca de onde eu tinha sujado e mesmo eu lavando(jogando água) ainda tinha a marca q bom q minha mãe n viu eu esfreguei e saiu aí me concentrei no meu banho. Sai e fui me trocar e aí eu desci pra comer de verdade pq aquele cookie só adiantou por 3 minutos ou menos.

K: Mãe conseguiu comprar?

L: Custei achar mas consegui-me entregando uma caixa de cereal- da próxima vez q eu errar tenta n reclamar tanto.

K: Finalmente uma refeição/café da manhã descente....

Pelo q conseguiram ver minha mãe comprou o meu cereal e eu tava muito feliz pq era meu favorito entao meu café foi reforçado hoje. Terminei de comer peguei meu lanche e fui pra escola e dessa vez não encontrei o Léo no caminho q pena seus olhos verdes são contagiantes e as vezes ele usa o uniforme completo e ele fica tão lindo...... Bom enfim, entrei e tinha uma professora nova esperando todos na sala.

Prof nova: Bom dia classe meu nome é Carla e eu vou ser a nova professora de ciências de vocês. Bom vamos começar com uma chamada.

Se sentou, pegou seu diário e começou a falar nossos números. A gente respondia e continuava conversando ela era nova então não tinha prática. Bom como ela estava atrasada no conteúdo e o professor de geografia tinha faltado ela usou as aulas dele pra passar o conteúdo q faltava ela era até legal e lembrava a Katrina e quando a gente falava isso ela queria morrer mas então ouvimos um barulho alto e distante e uma fumaça saindo de um lugar que eu ainda não sabia onde era. Um vento forte entrou na sala e logo depois disso minha visão embaçou.

Cocei os olhos e voltou ao normal mas comecei a suar frio e ficar ofegante olhie e vi que Katrina estava tremendo de frio e Léo estava espirrando muito e quando ele espirrava entrava mais vento então eu precisei.

K: Professora posso ir no banheiro?

C: Claro.

Sai correndo pro banheiro, cheguei lá e lavei meu rosto e deu um enjôo forte então fui correndo pra uma cabine e acabei vomitando.

Quando abri os olhos vi q tinha vomitado uma substância rosada estranha achei q tinha sido o cereal que é colorido então não liguei e fui enxaguar a boca. Quando abri a torneira e fui molhar a mão a água foi com tudo no espelho.

K: AAHH OQUE FOI ISSO?!

A água tinha desviado da minha mão literalmente ela se curvou e foi no espelho eu então lavei a boca sem usar as mãos e fui pra sala correndo, quando cheguei lá estava tudo normal Dnv a professora tinha saído e estávamos livres nessa aula eu não queria contar pra ninguém e não contei apenas fingi q nada  aconteceu.

Outro lugar meio distante.

GNX orgânico diferenciado detectado 

Rastreando localizado mandando espiões.


De volta a escola.

Não consegui parar de pensar no que tinha acontecido então fui ouvir música quando fui pegar os fones minha garrafa de água se mexeu desviando de mim, na hora eu gelei e fiquei com medo então eu peguei rápido e já fechei a mochila. Durante as músicas a professora voltou e retomou a aula e quando olhei pela janela tinha tipo um drone focando uma câmera em mim.

Eu achei estranho e chamei Léo ele olhou e a câmera também focou nele então não ligamos e voltamos a prestar atenção na aula de ciências.

Deu o intervalo e fomos comer e eu evitei a água pra ninguém ver o que estava acontecendo. Voltamos e terminou as aulas e aí veio a aula de  matemática AFF odeio matemática é chato, complicado e até o alfabeto entra no meio..... Mas enfim o professor era muito gostoso ele tinha uma musculatura melhor q a de Léo e usava calças justas tinha olhos azuis e cabelo curto loiro mas, por mais bonito que ele fosse Léo ainda era muito mais lindo eu olhava pra ele e pro seu sorriso que me faziam pirar quando a aula acabou nós fomos pra minha casa e no caminho o drone estava lá Dnv mas dessa vez focou em Katrina q estava conosco indo fazer um trabalho onde? Na minha casa e eu n tinha arrumado meu quarto mas enfim.

Quando acabamos o trabalho Léo ficou um pouco mais comigo, e eu percebi que não podia ser coincidência ele espirrar e ventar ao mesmo tempo todas as vezes então vi que o lugar onde Katrina estava ainda estava gelado até mais q o normal mas não falei nada.

Léo ficou comigo um bom tempo e até comeu lá mas depois foi embora pq tinha compromisso marcado então nós despedimos e eu fui pro meu quarto fazer oq?

Exatamente o que pensou usar novamente o lubrificante do meu irmão só que dessa vez fora do banho.

5 minutos depois

Sentia ondas de prazer fortes e um valor muito grande, estava i do bem devagar pra sentirá mais prazer e dava certo.

Meu corpo estremeceu quando eu fui mais rápido e eu n aguentei mesmo é acabei liberando tudo em meu peito e era tão quente e viscoso e muito estranho eu limpei com o próprio lençol e fui dormir não tinha nada pra fazer mesmo é acabei sonhando com Oque avia acontecido mais cedo.

Em outro lugar.

Katrina: Criocinese aprovada observar

Leonardo: Vento, elementos observar

Kaike: hidrocimese observar

Convocar Ágata!!



















Notas Finais


E chegamos ao fim de mais um capítulo espero que tenham gostado.

Próximo capítulo vai ser o dia a dia é o ponto de vista de outros porém só sexta feira.

Até sexta
Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...