1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Jungkook >
  3. Que susto!

História O Garoto Jungkook - Que susto!


Escrita por: Xxmands_

Notas do Autor


Hey obg por ler 💜
Desculpe qualquer erro de português

BOA LEITURA 💕

Capítulo 3 - Que susto!


Fanfic / Fanfiction O Garoto Jungkook - Que susto!

Abria a janela do meu quarto e percebi que a janela do meu novo vizinho estava aberta também, ela ficava de frente a minha, vejo alguém entrar no comodo, pera não pode ser.

- JUNGKOOK - falo alto o bastante para que ele possa ouvir, ele se vira e eu me escondo de baixo da janela, mdss que vergonha porque eu gritei sua loca, Espio para ver se ele ainda estava la e vejo que não, que susto, eu tenho que parar com minhas reações espontâneas, estava tão cansada que até esqueci do que avia acabado de acontecer, vi minha cama e me joguei nela. Acordei ja era umas 5 da tarde, ouvi barulhos e resolvi descer vi meu pai e minha mae e mais três pessoas, aiii meu deus de novo ele, jeon estava na minha casa(oq céus esse menino gosta de me seguir), todos ja tinha me visto não tinha como me esconder, então meu pai diz.
- FILHA vem aqui falar oi para nossos novos vizinhos.
- Oii, prazer (s/n)! - disse envergonhada parecendo um pimentão, por lembrar que estava toda descabela e com uma roupa muito curta.
- Prazer (s/n)- diz uma mulher e um homem, mas jeon não fala nada.
- (s/n) eles são o pai e mae do jeon jungkook. - diz meu pai olhando pra eles.
- Ahh, eu ja conheço o jungkook - falo dando um sorriso desconfortável.
- A que legal, ja fizeram amizade - fala a mãe do jungkook, que por sinal é muito bonita, agora eu sei pra quem ele puxou. Sorrio pra ela a digo sim com a cabeça e ele também.
- ELE É BONITO NE FILHA! - diz minha mãe olhando pra mim e sorrindo, como nunca tinha namorado minha mae fica assim quando algum menino vem em casa, e Zeus se antes tava parecendo um pimentão imagina agora.
-MÃEEE.- grito com vergonha do que ela cabou de falar.
- Vou para meu quarto, depois eu volto. - falo e meu pai responde quase me cortando, eles definitivamente não sabem como começar uma amizade. 
-Vai com ela jungkook, seria legal de vocês fossem amigos. - então sem mais e menos ele aceita e levanta da mesa. Olha pra ele dou um sorriso de lado e saio andando,  ele me segue ate meu quarto, abro a porta e falo pra ele entrar.
- WOOW - ele diz, e eu fico tipo que q foi menino.
- Que foi jeon? - pergunto .
- É que não parece quarto de menina. - ele falou e eu olhei com um olhar de ironia, no fato não parecia mesmo, não era rosa e nem nada disso, não tinha bonecas e nem maquiagens espalhadas na escrivaninha, na verdade agora que percebi que meu quarto era assim.
- Nossa o que você esperava um quarto cheio de glitter - falo no tom de ironia e ele ri, olha para ele digo.
- Ta afim de jogar alguma coisa? - e aponto para meu armário cheios de jogos, e ele assentiu com a cabeça e falei.
-  Pode escolher. - então ele vai ate o armário e pega um CD.
- Que tal esse, adoraria te derrotar. - ele escolheu Mortal Kombat, meu jogo preferido, então digo.
- Vamos ver então.
Passaram uma hora jogando venci umas 7 vezes dele, e ele ja estava ficando com raiva.
- Po (s/n) como você pode ser tao boa assim.- ele olha com cara de surpreso.
- Ué o jogo é meu nao é, tenho que ser boa nele.- Eu acabei encarando ele um pouco, caralho como uma pessoa consegue ser tão bonita, ele olha pra mim e eu desvio o olhar, espero q ele nao tenha percebido esse encarada sem querer. Cansamos de jogar, então perguntei o que ele queria fazer.
- Aah vamos assistir um filme ?- fala olhando pro armário onde também tinha filmes, concordei , mais dessa vez eu escolhi, resolvi colocar a culpa das estrelas( sim um filme clichê).
- Que fofa você gosta de filme romântico.- falou ele debochando de mim.
- Ha ha ha, é só um filme.- digo sentando do lado dele. Estava na metade do filme quando peguei no sono, quando acordei minha mae e a do jeon estava nos acordando, nos dois acordamos assustados pois estávamos abraçados, dei um pulo e cai no chão, ele olhou pra mim e riu.
- MININO vou dar na sua cara, me ajuda levanta.- disse brincando, então ele me ajuda e a mae dele diz.
- Vamos jungkook ja esta tarde. - E assim ele me da um tchal e um beijo na bochecha, e a mae dele me da um abraço. Eles foram embora, e resolvi terminar de assistir o filme, o filme ja estava acabando quando lembrei que a maldita janela estava aberta, então fui fechar, e adivinha quem estava lá de novo, só que dessa vez jeon deu um tchauzinho com a mao e sorriu, menino nao faz isso que eu desmaio, e então fiz o mesmo e desliguei tudo e voltei a dormir, acho que fazia tempo que não dormia tanto assim.


Notas Finais


Obg pela leitura 💕

Mais tarde tem mais.
BJSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...