1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto "Legal" >
  3. Os Problemas

História O Garoto "Legal" - Os Problemas


Escrita por: Coolboy

Notas do Autor


História baseada em fatos reais, espero que gostem pois é uma história forte e ao mesmo tempo verdadeira.

Capítulo 1 - Os Problemas


Era uma noite muito fria, quando Elvis saiu de casa para encontrar sua amante..., Marilyn's não sabia até então que Elvis era casado ele era louco por ela e ela louca por ele, porém não dava pra esconder isso por muito tempo, afinal romances assim quase nunca dão certo, a mulher de Elvis sempre o tratou mal e sempre o achou um "nada" então Elvis procurou sua felicidade, Elvis terminou com a sua mulher e deixou tudo para ela loja, casa, dinheiro... e mesmo assim Os filhos de sua ex não falaram mas com ele e só o humilharam, Elvis resolveu ir morar com Marilyn. Marilyn é uma mulher muito bonita e determinada marilyn tinha uma filha de um casamento antigo a garota se chamava zumara, sim zumara, desse relacionamento de Elvis e de Marilyn nasceu Jesus depois nasceu Mikael, éramos muito felizes o Mikael (eu) não entendia nada porém podia sentir a felicidade em sua pele, mas algo acabou com isso aos 28 anos Marilyn contraiu uma doença e como Marilyn era meio teimosa não tomava remédios por nada, e sua doença se agravou e virou leucemia, Marilyn morreu aos 28 anos, ali estava uma dor, Elvis criou Jesus e Mikael sozinho, Jesus sempre batalhou para criar os 2 filhos....


Notas Finais


Continua Amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...