História O garoto Lobisomem - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Drama, Ficção, Sasuke
Exibições 24
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Canibalismo, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hai minna , nuss esse capitulo esta picante.
Espero que gostem
Boa leitura!!!!!

Capítulo 8 - Nee-chan


Fanfic / Fanfiction O garoto Lobisomem - Capítulo 8 - Nee-chan

_Quem é esse garoto?- Pergunta Neji olhando para Sasuke com um olhar ameaçador.

_ Sasuke, nosso irmão. – Hanabe explicava á Neji como foi que Sasuke foi encontrado pelas Hyuugas e por que estava morando com elas. Neji, e claro não gostou nada da historia.

_ Vocês são loucas por abrigar um homem que não conhecem em casa, Se...se ele for um tarado?....se...se ele for um bandido perigoso?

_Ei calma Neji- a senhora Hyuuga rir do sobrinho- não precisa exagerar, Sasuke não e perigoso e sim muito mas muito ingênuo.

Neji havia chegado na casa das Hyuugas  poucas horas atrás e se surpreendeu quando encontrou um homem na casa, ele não ficou nada feliz. Hinata odiava o primo, na verdade ela o desprezava, quando crianças eram muito próximos, mas devido a doença de Hinata ela foi obrigada a se separar de seu primo amigos e familiares, Hinata tem uma doença nos pulmões muito rara, Neji sofreu ao se afastar da prima mas assim fez Hinata achando que ele tinha abandonado ela  começou a odiar o primo.

Mas tarde naquele dia  Hinata  foi tomar banho para se deitar, ela entra no banheiro e dar de cara com sasuke com a metade da causa nas pernas.

_ Sa-sa-sasuke.....oh desculpa- Hinata se vira e fecha a porta corre para seu quarto senta na cama , com as mãos no coração , seu coração estava acelerado e seu rosto vermelho igual um pimentão. – Não acredito do que vi nossa, como.....como ele e lindo- Hinata se joga na cama olhando para o teto, um sorriso brota em seu rosto- o que ? mais .... no...que você esta pensando Hinata?  Sasuke é meu irmão.....hum bom na verdade não é , né? Ele é tão lindo só de cueca.- Os pensamento de Hinata naquele momento não era nada puros em relação a sasuke. Após pensamentos pervertidos com Sasuke, Hinata adormece e seus sonhos também não são nada puros.

~~~~~~~~~~~~~sonho de Hinata~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sasuke  esta no banho, seu corpo cheio de maras e cicatrizes tão brando feito algodão os cabelos negros  molhados devido a agua. Hinata entra no banheiro e olha Sasuke se ensaboar lentamente olhando para ela com um olhar de malicia.

_ Hinata nee-chan ensaboa minhas costas – a voz de Sasuke saia tão manhosa que deixou Hinata tão mole- por favor- Hinata lentamente entra no box do banheiro pegar a esponja de Sasuke e ensaboa suas costas, baixos gemidos se ouve vim de Sasuke. Hinata nee-chan você quer que eu ensaboe você também? Hinata esta tão excitada com aquela cena que abraçou Sasuke pelas costas passando as mãos em seu corpo, Sasuke gemia baixo. Suas mãos continuava a passear pelo corpo do rapaz ate chegar em seu membro.

~~~~~~~~~~~~~~~~Fim do sonho~~~~~~~~~~~~~~

Hinata acorda  num pulo da cama, ela esta toda molhada de suor, Hinata leva as mãos ate o rosto.

_Mas no que eu estou pensando?

Na manhã seguinte todos vão tomar o café da manhã ate Neji que estava de estadia na casa, quando percebe que Hinata olhava demais para Sasuke.

_ Ei Hinata- ele chama sua atenção – È verdade que esta ensinando  ele a ler e escrever?

_ È porque?- quer aprender boas maneiras também?- Hinata nem se quer olha para o primo.- Venha Sasuke esta na hora de sua aula.- A Hyuuga puxa Sasuke pelo braço e o leva ate a sala. Se senta em uma mesa livros lápis estão em cima da mesma , logo Sasuke os pega e Hinata apenas o conduz no que ele tem que fazer.

_ Assim , Sasuke , repita comigo SA-SU-KE repita

_S..s...sa....

_ohhhhh....isso , isso mesmo  SA-SU-KE.- Hinata pausava nas palavras para que e o garoto entendesse o que ra para ser dito.

_Sasu.....Sasuke

_Isso mesmo, isso Sasuke , logo você vai falar.- A Hyuuga sorria e comemorava.- ta agora repita  HI-NA-TA , HI-NA-TA.

_  Hinata , Hinata

_isso, bom garoto, agora os dois juntos vamos diga.

_ Sa....Sas...Sasuke . Hina....Hinata Hinata

_Mãeeeee.......ohhhh Mãe

_ O que foi minha filha?

_ Olha ele ta aprendendo a falar, vamos diga Sasuke

_Sa..Sasuke , Hina...Hinata

_ Viu?

_ Meus parabéns vocês dois, estou muito orgulhosa de você Hinata por ensinar a Sasuke tudo que sabe.- A Hyuuga mas velha abraça os dois em um abraço coletivo. Depois de mas algumas horas de treinamento e outras palavras Hinata e Sasuke saem para descansar a mente e respirar ar puro. Ele se sentam debaixo de uma arvore atrás da casa.

_Sabe Sasuke, antes eu não gostava de você, mas agora eu gosto.- Hianat estava deitada de olhos fechados , mas quando os abre Sasuke esta a milímetros de seu rosto ele se aproxima ate selarem os lábios Hinata ainda em choque permanece parada ate ela sentir a língua de Sasuke pedir permissão para entrar em sua boca, ela permiti e ali começa um beijo calmo e longo, logo eles se separam por falta de ar. Hinata se senta leva os dedos ate os lábios olhando para Sasuke que apenas sorrir.

_ Sasuke?

 


Notas Finais


Wohhhh....então o que acharam ?
Hinata um tanto safadinha rararara.............E Sasuke não é nada inocente rsrsrsrs......
Não deixem de comentar, obrigada minna!!!!!!
Ate a próxima segunda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...