1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto loiro >
  3. Capítulo 49

História O garoto loiro - Capítulo 49


Escrita por: ClaceSizzyMalec

Capítulo 49 - Capítulo 49


Hoje já é segunda- feira, se passou uma semana desde que tudo aconteceu, estamos nas aulas de educação física a tarde, hoje é o primeiro dia em que eu voltei pra escola, mas a Sarah me disse que o Vitor também não veio a semana passada inteira.

Ele não me ligou, eu também não liguei pra ele, eu não consigo entender como tudo isso aconteceu.

O Thiago veio aqui em casa a semana inteira de tarde, ele me contou sobre o acidente de novo. Ele disse que no dia do acidente, ele recebeu uma ligação falando que a mãe dele estava passando mal, ele pegou o carro e saiu correndo, mas que no meio da estrada ele viu alguém e logo depois bateu. Ele disse que na hora ele não conseguiu lembrar do rosto, mais depois ele viu que era o Vitor.

Ele acha que o Vitor queria matar ele.

Mas por que?

Ele acha que por ciúmes.

De mim.

A aula de educação física vai começar, como sempre os meninos vão jogar basquete e eu vou arrumar minha coreografia. O campeonato de líder de torcida é semana que vem.

De repente começo a ouvir um burburinho crescendo pela parte dos meninos, quando olho ao redor vejo... o Vitor.

E ao seu lado está a Izabelle.

Ela vem até onde eu estou.

- Preparada pra perder? E não estou falando só do campeonato - ela olha pro Vitor, que está cumprimentando seus amigos, além do Vinicius e do Thiago, eles não sabem o que aconteceu.

- Você que pensa - respondo, confiante.

 

 


Notas Finais


Gente o negócio tá feio pra Sophie ein?
Também quero pedir desculpas pela demora, está bem dificil pra mim também.
Mas hoje sai outro capitulo!
Também saiu capitulo novo em O garoto rebelde ❤️
Gostaram da capa nova?? Foi feita pela LauraaMachado, do Wattpad, linda! Eu amo as histórias dela!
Não me abandonem! Amo vcs 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...