1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto loiro >
  3. Capítulo 50

História O garoto loiro - Capítulo 50


Escrita por: ClaceSizzyMalec

Capítulo 50 - Capítulo 50


Ainda estou ensaiando na escola, mas acho que está na hora de mostrar um pouco do que eu sei de verdade.

Vou até o rádio que tem aqui perto e conecto meu celular, coloco a música, não sei se eu vou dançar essa no dia, mas vou ensaiar.

Respiro fundo e começo. Essa dança é bem difícil, cheio de saltos, mas eu não erro nada.

De repente está tão quieto, mas eu não consigo focar em nada, estou muito concentrada na dança. A música acaba e eu faço a pose no chão. Então eu olho em volta.

Está todo mundo olhando pra mim, os meninos de boca aberta e as meninas com sorrisos, as amigas da Izabelle estão de cara fechada. De repente todos começam a bater palmas. Eu tenho certeza que estou mais vermelha do que meu cabelo.

Me levanto e a Sarah corre até mim.

- Amiga! O que foi isso? Os meninos estão de boca aberta, inclusive o seu menino - ele lança um olhar malicioso.

Eu olho pro Vitor, ele não está batendo palmas, mas ele está com uma cara de espanto mas seus olhos brilham com ciúmes. Eu sorrio.

O Thiago vem na minha direção, eu o abraço.

- Parabéns!

- Obrigada.

Eu olho para a Izabelle e sua cara está vermelha de raiva, mando um beijinho para ela.

Vamos andando até a arquibancada, ouço alguns dos meninos gritando coisas como "vai dançar assim lá em casa" eu viro pra eles e dou um sorriso sedutor, porque eu sei que isso vai irritar muito o Vitor.

                      ***

As aulas de hoje terminaram, e no final da aula eu recebi um convite de uma festa na piscina que vai ter na casa de uma veterana na quarta feira.

A Sarah me liga

- Amiga, você foi convidada pra festa da Victoria? - ouço sua voz pelo telefone 
- Fui amiga, mas não sei se eu vou.
- Ah você vai, acho que essa vai ser a minha chance de ficar com o Vinicius!
- Ahh! Então quer dizer que você gosta dele!
- Eu não gosto... só quero ficar com ele.
- Aham, sei. Tudo bem, eu vou. Mas eu tenho que conprar um biquíni.
- Você leu meus pensamentos! Passo aí daqui a pouco. Bye.
- Tchau, tchau.

Depois de um tempo ela chega e nós vamos no shopping, volto pra casa bem tarde e resolvo já ir dormir.

 


Notas Finais


Helloooo it's meee
Tudo bom meninas?
Capitulo pequeno... (Na vdd eu to enrolando pq a história tá no final e eu não quero que acabe)

Maaaaasss

I'TS MY BIRTHDAAAAYYY ❤️❤️
14zão

ANDD

SCREAM FOI RENOVADAAAA ❤️

Teria notícias melhores???

Beijinhos, espero que gostem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...