1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Misterioso >
  3. Piloto

História O Garoto Misterioso - Piloto


Escrita por: Mona3686

Notas do Autor


Espero que gostem !!!

Capítulo 1 - Piloto


         Dear Diary...
  Eu sei que é um jeito bobo de começar um diário, mas enfim, como VC está sabendo esse diário é novo e tals, graças à minha mãe que fez o favor de jogar "sem querer" o meu antigo fora, pelo menos isso tem um lado bom, aquele já estava velhinho e quase sem folhas mesmo.

   Como VC deve não saber, eu me mudei, para uma casa grande e velha, e ela fede, mas não por muito tempo, minha mãe já começou a faxina e amanhã a corretora vai nos apresentar a empregada que "vem com a casa", eu também vi de longe minha nova vizinha, descobri que o nome dela é Constance, ela fuma e já é bem velha, minha mãe disse que ela se veste como perua, na minha opinião ela só acha que é mais nova do que realmente é.

   Enfim... Meu primeiro dia na casa nova não foi lá essas coisas, mas sei que ainda vai ter alguma coisa legal por aqui, já vou indo, pois amanhã eu infelizmente tenho aula.

Bjo  D.D❤


Notas Finais


Eu sei que foi bem curtinho, mas é como se fosse um diário mesmo, a gente faz un resumo do resumo para escrever Kkkk
Sorry, juro que os próximos serão maiores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...