1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Misterioso >
  3. Será ?

História O Garoto Misterioso - Será ?


Escrita por: Mona3686

Notas do Autor


Desculpem a demora de para postar, espero que gostem !!!!

Capítulo 3 - Será ?


Fanfic / Fanfiction O Garoto Misterioso - Será ?

              Dear Diary...

   Confesso que o encontro não foi como eu esperava, foi MUITO melhor, e teve tudo que eu coloquei na lista que eu fiz do que não pode faltar no encontro perfeito:

-Ele estar com roupa chique  OK

-Ele me buscar em casa  OK

-Ele ser fofo  OK

-Restaurante bonito  OK

-Abraço e beijo na bochecha de despedida  OK

   Enfim... vamos parar de falar de ontem a noite e vamos falar de hoje de manhã , acordei, dei Bom Dia pro meu príncipe, conversamos um pouco, fui tomar café  e fomos juntos pra escola, no caminho tivemos uma conversa muito agradável...

V:  Obg por ontem a noite

T: Obg você, você fez ser mais perfeito do que eu tinha planejado (sorriu )

V: N-Nós dois fizemos ser bom... (falei sem graça)

T: Bom... vamos ao cinema mais tarde?

V: Claro, seria muito bom

T: Combinado, te vejo depois das aulas? (disse quando chegamos no portão)

V: Ok (Nos abraçamos e cada um foi para sua sala)

   Tentei ver ele nos intervalos das aulas, mas foi em vão, esperei ansiosa pelo fim, e quando o último sinal tocou, me senti aliviada e segui para o armário, até ser interrompida por uma garota loira, de olhos castanhos:

Xx: Oi, foi você quem saiu com o TL ontem?

V: Primeiro quem é você? E segundo, quem é TL?

Xx: Meu nome é Emma, e TL é o Tate Longdon, meu namorado...

V: (fiquei pálida e disse) S-Sim eu sai com o Tate ontem, e me desculpa, eu não sabia que ele tinha namorada, ele não me disse nada...

E: Bom... agora você sabe, e é só você não falar, não olhar, e nem pensar nele que vai ficar tudo bem (ela disse séria)

(Tate chegou)

T: Hey Violet, eu estava te procurando

V: (Ignorei ele e sai andando) Foi boa a nossa conversa Emma, até depois...

T: Ótimo, o que você falou para ela?

E: Eu não disse nada, eu só falei umas verdades...

   Depois disso, eu não ouvi mais nada, pois já estava longe, até que percebi que ele estava indo atrás de mim, e acelerei meus passos, até que vi o carro do meu irmão e praticamente corri para entrar...

Xx: Oi Maninha, que pressa é essa?

V: Oi Dylan, não é nada não, só quero ir embora logo... (disse entrando no carro)

D: Ok então. (acelerou)

   Em poucos minutos estávamos em casa, entrei e fui direto pro meu quarto, tirei meu sapato, joguei minha mochila na cama e me joguei junta na mesma, até que ouvi alguém me chamando, olhei para o lado e era o Tate

T: Violet... Olha pra mim... Por favor... Precisamos conversar... (disse com ar triste)

V: EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ  (disse brava)

   Segui até a janela e fechei a cortina, me joguei novamente na cama e adormeci na mesma, não consegui dormir muito, mas quando acordei ainda da estava sol, aproveitei que a janela de Tate estava fechada e provavelmente ele havia saído, então aproximei minha poltrona da janela, coloquei uma minha playlist de música no máximo, e fiquei lendo um livro novo que eu havia comprado e parecia ser muito legal, umas 2 horas depois, percebi que Tate tinha aberto a janela, mas fingi estar muito ocupada para perceber, fiquei olhando de lado o que ele estava fazendo, ele leu um pouco, depois se alongou e ficou treinando em seu quarto, eu só faltava babar de tanto encarar o suor dele escorrendo por aquela barriga sexy e definida... VIOLET FOCA, VOCÊS BRIGARAM, LEMBRA? PARA DE ENCARAR E COMEÇA A LER O SEU LIVRO SUPER INTERESSANTE, mas não é mais sexy do que aquela barriguinha... FOCAAAAAA  VIOLEEET... ELE JÁ ESTÁ ACABANDO DE UFAAA...

   Mais tarde no mesmo dia, Tate tentou me chamar de novo e eu ignorei, me sinto mal por ir dormir brigada com ele, afinal... Ele era meu príncipe... Será que ele é mesmo tudo que eu pensei que ele fosse, ou eu só estava me enganando?  Enfim... Vou dormir por que amanhã tenho que acordar cedo.

Bjo D.D


Notas Finais


Gostaram ???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...