1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Moranguinho >
  3. PT: Partido Trouxa.

História O Garoto Moranguinho - PT: Partido Trouxa.


Escrita por: Angelly_Chan

Notas do Autor


Ola, Anjinhos e Anjinhas :)

Eu nem sei o que dizer haha

Ta, confesso que ainda nem acabei de escrever o capitulo três, devido a imprevistos, e não sei se ele vai ser postado semana que vem (especificamente sábado, na verdade), mas só vamo, né? rsrs

To postando esse tao cedo porque ta ventando bastante aqui e talvez falte energia, então é melhor que eu postasse agora mesmo.

AVISO: Essa é uma Crack!fic e não passa de uma ficção criada por mim; nada aqui foi feito para ofender ou desrespeitar alguém. Tenham isso em mente. E plágio é crime, já deixando claro.

Boa Leitura!

Capítulo 2 - PT: Partido Trouxa.


Fanfic / Fanfiction O Garoto Moranguinho - PT: Partido Trouxa.

Parte 02; Junte-se ao PT: Partido Trouxa.

— Então, como pretende fazer a sua história em quadrinhos? ━ BaekHyun perguntou, deitado na cama. 

━ Bem… Primeiro eu vou fazer ela em um papel próprio, para isso irei usar lápis e canetas, depois é só publicar em alguma editora. Ah! E se criássemos a nossa própria editora? ━ Se empolgou.

━ Nem pensar! E você sabe que não foi bem isso que eu te perguntei.

━ Não? Ah, é mesmo. Você me perguntou se as nuvens são modeladas na forma de um cavalo com cauda de sereia. Cavalo-sereia o nome.

━ Na verdade, o nome desse tipo de cavalo é cavalo-marinho, ChanYeol.

━ Mas então, sinto muito em ter que lhe informar que, na verdade, não era uma nuvem em forma de cavalo-sereia.

━ Marinho.

━ Era um pegasus de algodão cristalizado.

━ … Quê?

━ Eu sou o herói da história. Nos meus quadrinhos, sabe?

━ E como o nosso herói se chama? ━ O mais velho cruzou os braços.

━ Moranguinho. O Garoto Moranguinho. ━ O outro prendeu a risada ━ Que foi? Que cara de hiena engasgada é essa, hein?

━ Por nada. Nada mesmo. ━ Fechou os olhos e sorriu ━ Mas eu gostaria muito de ouvir mais sobre essa história maluca e saber mais sobre o Garoto Moranguinho. ━ Apoiou o rosto sobre as mãos.

━ Então se prepare, porque essa é uma história daquelas que precisa prestar atenção em tudo para que possa entender. Mentira. Ou não.

━ Certo… Já pode começar.

━ Não, ainda não.

━ Por que não? ━ Tombou a cabeça para o lado e disse manhoso ━ Channy…

━ Como assim “por que não“? Agora vai começar a propaganda eleitoral! ━ Disse indignado. ━ Você sabe que eu não perco propagando eleitoral. Cê é loko, jão. ━ Jogou-se na cama, bem ao lado de BaekHyun, e ficou de barriga pra cima. Encarou o Byun e sorriu ━ Você sabe que eu te amo né, Baek?

━ Mas é claro que sei. Eu também te amo! ━ Fez um coraçãozinho com as mãos e fechou os olhos, prestes a dar um beijo no ruivinho ao seu lado, mas o mesmo o afastou com um biquinho nos lábios.

━ É, eu te amo. Mas agora vai ter propaganda eleitoral, BaekHyun! Uhuu! ━ Deu um grito de alegria.

━ Ai, ai… ━ O menor suspirou, decepcionado.

[ vinte minutos de “olá, meus companheiros e companheiros” ]

━ E agora? Pretende me contar, ou melhor, pode me contar agora? ━ Perguntou com desânimo.

━ Ah, agora não. Ainda não. ━ Respondeu simplista.

━ Mas por que não, ChanYeol? ━ Perguntou quase sem paciência.

━ É porque agora vai começar a reprise do BBB17. ━ Desde quando tem reprise do BBB? haha.

━ BBB17?

━ É, amor.

━ Não conheço esse bagulho ai não. ━ Respondeu triste.

━ Acho que agora você vai lembrar… ━ Respirou fundo ━ É aquele reality show com um punhado de gente ‘rolezera‘ junta. Você conhece; aquele que tem um monte de treta, umas mil por dia.

━ Puta merda! (ta imitando o cellbit, amigo?), eu não lembrava dele…

━ Não fale palavrão, Baek! É feio!

━ Mas não é palavrão! ━ Discordou.

━ Se eu estou dizendo que é, é porque é. ━ Disse convencido ━ Substitua isso agora!

━ …

━ Byun BaekHyun, substitua isso agora!

.

.

.

━ Cepo de madeira, eu não lembrava disso não, mano…


Notas Finais


Capitulo betado pela @Sisterx (ttps://spiritfanfics.com/perfil/keity69) do @AlwaysEdits (https://spiritfanfics.com/perfil/alwaysedits) <333
No capitulo três começa a historia de verdade (spoiler pra vocês: ta muito bugado até agora).
Então... Comentem, favoritem... É. *risos*
Bye~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...