História O Garoto Problema - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Visualizações 4
Palavras 556
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse fic foi inspirada no app Uber rsrs


Espero que gostem

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction O Garoto Problema - Capítulo 1 - One

1- Jungkook, um adolescente radiante estava se arrumando para ir em um bar com seus amigos e seu namorado, Yugyeom. Mas não tinha tempo de pegar um ônibus então chamou um Uber o mais rápido que pode, pois além de beber muito com seus amigos ainda tinha que ir até Daegu buscar seu irmão, Park ChanYeol as 3:00 da manhã.


 Taehyung estava em uma esquina qualquer esperando mais um cliente, até que recebeu um pedido urgente para tal endereço. Foi o mais rápido que pode, pois se chegasse atrasado perderia dinheiro!.

 Alguns minutos depois parou em frente à uma casa relativamente grande e estranhou,e normal uma pessoa que mora em uma casa dessa pedir Uber? Tsc, ele só queria mesmo o dinheiro.

 Buzinou duas vezes e espero seu cliente apoiando o braço esquerdo na janela de seu I30 cinza. Segundos depois um menino alto entrou no carro e falou o endereço do certo bar.

 Taehyung logo acelerou e foi em direção ao bar Mas ele não estava ligando para o bar ou quanto receberia,ele só conseguia olhar para aquele adolescente radiante que tinha em seu banco traseiro. Ficou apaixonado pelo garoto, seus cabelos castanhos claro com alguns fios rosa o deixava ainda mais bonito. "como pode um garoto ser tão bonito assim?" pensou. Mas foi interrompido pela voz de anjo do garoto. 


 -Hey, você trabalha até que horas? -Taehyung estranhos a pergunta mas responder rapidamente 


 -Até as 4:00 da manhã -dobrou a esquina e acelerou até os ponteiros da velocidade irem a 80.


 -Você poderia vir me buscar no bar as 1:30? Eu preciso ir à Daegu e ainda não tenho carro. Eu pago o dobro do valor que der! -Seu tom de voz era desesperado, isso alegrou Taehyung, poderia saber mais sobre o garoto. sabia que seria arriscado, mas o que não se faz pelo trabalho não é?


 -Claro!. Me passe seu número para eu avisar quando estiver indo. -Jungkook pegou um papel e uma caneta que estavam no seu lado e anotou seu número é escreveu "Jungkook :3" no final da folha. Quando viu que já estava perto do bar pegou 100 reais em seu bolso (mesmo que tenha dado 10,00 o preço da volta inteira) e entregou os dois para o motorista, agradeceu e saiu do carro correndo para dentro de seu próprio bar (Os pais dele tinham dado esse bar ao filho antes de morrer). 


 Taehyung ficou confuso pela quantidade de dinheiro que Jungkook tinha deixado, até estranhou. Olhou seu relógio e viu que se marcava 21:36 da noite, dirigiu até um restaurante e jantou enquanto tinha alguns minutos de descanso. 


Depois de jantar foi atender mais 4 clientes que também precisavam ir para o tal bar, quando o último cliente o pagou uma quantia alta também pode ver a fachada do bar. Uma placa brilhante escrito "Park Drink's" e várias pessoas bêbadas na frente do mesmo. 


Pode ver o loiro de longe conversando com algumas pessoas e bebendo doses de bebidas. Por um momento desejou estar lá dentro e quem sabe dando uns pega em Jungkook. Mas seus pensamentos foram cortados por um moreno alto chegando na frente de Jungkook o beijando de modo selvagem. "Ah ótimo, ele tem namorado!" Deu meia volta e parou em uma esquina esperando outro cliente mas com os pensamentos em Jungkook e aquele moreno atrevido.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...