História O Garoto Problema - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Visualizações 7
Palavras 930
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drabble, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Two


Fanfic / Fanfiction O Garoto Problema - Capítulo 2 - Two

2- quando deu 1:20 Taehyung poise a dirigir em direção ao bar, chegando lá se surpreendeu com a quantidade de Uber's na frente do bar. "De onde surgiu tanto Uber em um lugar só?" Jesus amado.


 Buzinou duas vezes novamente e viu seu loiro vindo cambaleando até seu carro chorando e entrando desageitadamente. Pode ver seus cabelos bagunçandos e seus olhos vermelhos de tanto chorar. Se preocupou na hora, o que tinha acontecido com seu loiro? 


 -Hey, você tá bem? -Se virou rapidamente e pode ver melhor Jungkook, tinha machucados em seus lábios e arranhões em seu braço. Desceu rapidamente do carro e foi até a porta de trás, arrumou Jungkook deitado no banco de trás e botou seu casaco em baixo de sua cabeça. 


-O que aconteceu com você? -Sussurrou perto do ouvido do mais novo e voltou a seu lugar. Dirigiu rumo a Daegu. 


 -Como ele pode fazer isso comigo? Eu nem fiz nada -Jungkook falava baixo e Taehyung só ouvia confuso, afinal, de quem o loiro falava? -Eu vou matar aquele poste moreno!. Hey m-motorista, a onde estávamos indo? E-eu queria ir pra Daegu ver meu irmão. S-so ele M-me entende. -O loiro pegou seu celular e perguntou ao seu irmão o endereço da sua casa que foi respondido rapidamente. -Ele mora na rua das flores número 1738. Não tem como errar -Jungkook caiu no sono assim que terminou de falar. Taehyung riu baixo, nunca viu alguém tão bêbado assim. 


Sete minutos depois...


 Jungkook levantou assustado e bateu sua cabeça no teto do carro, resmungou baixo e voltou a deitar. Sua visão estava embasada e sua cabeça doía. Afinal, o que tinha acontecido? 


Levou seu olhar até o moreno que dirigia o carro e lembrou rapidamente para onde estava indo, Daegu.


 -Meu Deus - sussurrou - Por quanto tempo eu dormi? 


 -Uns sete minutos, mas você está bem? -Jungkook estranhou a pergunta, mas respondeu mesmo assim.


 -Estou, eu acho -Olhou pra baixo e viu seus braços arranhados e suas roupas amassadas. Lembrou o que aconteceu, Yugyeom tinha o batido por ter conversado com o moreno na sua frente. Poise a chorar, nunca imaginava que seu namorado fissese uma coisa dessa com ele, o amava tanto.


 -Ei, por que está chorando? Não chora -o moreno o olhou preocupado mais logo voltou sua atenção a estrada. Não podia se destrai. 


 -Foi ele, o Yugyeom fez isso. Eu vou matar aquele desgraçado -Sussurou irritado, mas logo respirou fundo e passou pro banco da frente assustando o moreno que segurou a marcha para não mudar seu trajeto. -Mas vamos mudar de assunto -Sorriu largo olhando o moreno que estava concentrado na estrada. Mas seu coração estava tão acelerado que estava o assustando. -Como se chama motorista dos céus? -Olhou para frente onde pode ver mulheres se prostituindo e homens drogados tentando de qualquer jeito arranjar mais maconha. Se sentiu enojado.


 -Taehyung, Kim Taehyung. E você? - Observou a face confusa do menor quando parou em um sinal vermelho. 


 -Jungkook, Park Jeon Jungkook. Quantos anos tens? -encarou Taehyung que corou levemente com o olhar do menor.


 -22, e você? -Acelerou quando viu o sinal verde, partindo para Busan, onde teria um trajeto menor.


 -19, hyung -o menor bagunçou levemente os cabelos, olhou o horário em um pequeno relógio que tinha colado no vidro e viu que já se matavam 2:16, Chanyeol já estaria lhe esperando. Olhou para o lado vendo a face cansada de Taehyung, o mesmo piscava duro é isso incomodou o menor. Então fez o que tinha que fazer -Hyung, você não quer descansar? Eu posso ir dirigindo até lá. Você parece tão cansado -Jungkook passou os dedos pelos cabelos do maior em um afago gostoso. 


 -Não precisa saeng, eu vou - Bocejo - Seguir o caminho, daqui a pouco a gente chega. -Taehyung bocejos novamente e pode sentir seus olhos lacrimejar de sono, mas não podia deixar Jungkook dirigir, era perigoso. 


 -Mas hyung, você está quase dormindo sentado. Você quer que a gente sofra um acidente aqui? Vamos, ande logo, eu sei dirigir muito bem, eu vou seguindo caminho até lá enquanto você descansa. -Taehyung parou para refletir e parou na beira da estrada indo para o banco de trás se preparando pra dormir em quanto Jungkook já começava a dirigir em direção a Daegu. 


Taehyung observava Jungkook enquanto tentava dormir, o menor dirigia mesmo bem, nem sentia os buracos da estrada. Parecia que estava indo em direção ao céu de tão suave que andava o carro. Pouco a pouco seus olhos se fechavam e rapidamente se entregou ao mundo dos sonhos. 


Taehyung abriu os olhos lentamente, piscava várias vezes para espantar o sono. Percebeu que o carro estava parado e Jungkook não estava dentro do carro. Levantou rapidamente e viu o menor na frente de uma casa grande branca com um menino alto pegando uma mochila. Saiu do carro e se encostou na porta esperando os dois meninos entrarem. 


 Quando deu 6:30 os meninos se encontravam na entrada da casa de Jungkook. ChanYeol já avia entrado e ido para seu quarto, Taehyung foi convidado por Jungkook para dormir lá mas não antes de receber seu dinheiro. Jungkook mostrou um quarto grande para Taehyung e falou que ele poderia dormir lá. O maior dormiu tão bem naquela que nem imaginava que aquele quarto era de Jungkook, e que o menor tinha ido dormir no sofá da sala. 


Realmente, Jungkook tinha gostado tanto do garoto que não conseguia dormir sem pensar no ruivo que dormia em seu quarto.


 Mas Taehyung não sabia que estava se metendo com  o Garoto Problema 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...