1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Que Se Mudou! >
  3. Dormindo na casa de Jonathan!

História O Garoto Que Se Mudou! - Dormindo na casa de Jonathan!


Escrita por: MisaScodelario

Notas do Autor


Tururururu ,_,

Mi mata não sei o que fazer dá minha vida ;-;
Tá parei
Boa leitura :D

Capítulo 2 - Dormindo na casa de Jonathan!


Fanfic / Fanfiction O Garoto Que Se Mudou! - Dormindo na casa de Jonathan!

   Já estava de amanhã quando Berly acorda e fica na cama olhando para o teto pensando como irá passar a última semana de férias. Ele se levanta e vai para o banheiro fazer sua higiene bucal e tomar um banho... Ele desce para a cozinha fazer o café da manhã, antes que ele pudesse fazer as  suas torradas ele ouve batidas na porta e vai resmungando e amaldiçoando a pessoa que estava atrás daquela porta.


- Argh, quem vem a essa hora da manhã me incomodar? Espero que não seja o Canon.

Berly abre a porta e se depara com o Jonathan, ele fica meio sem jeito por não ser o seu amigo Canon que sempre vai de manhã para incomodar ele.


- Oi, desculpe estar te incomodando a esta hora, mas é que eu não sei onde fica o mercado e também você é o único que eu conheço dessa cidade até agora... Hum, daí eu achei que você poderia me ajudar a achar o mercado.


Fala Jonathan sorrindo, Berly não conseguia tirar os olhos do sorriso do outro e não sorrir também.

- Ah... Tudo bem, você não está me incomodando... Que tal você entrar e tomamos um café juntos, daí depois eu te levo para conhecer melhor a cidade.

- Hum... Tá legal.

Berly deu passagem para o Jonathan entrar e foi o que ele fez, eles foram para a cozinha e tomaram o café da manhã conversando várias coisas aleatórias, até que Jonathan pergunta.

- Baby qual é a sua opção sexual?

- Ahm... Bem... Minha opção sexual... Eu... Eu sou Homossexual... E você?

- Eu também.

Berly ficou todo sem jeito, ele sabe que todos da cidade já sabem de sua opção sexual, mas falar para alguém que é gay o deixa nervoso, pois ele não sabe quem aceita e quem é contra ser Heterossexual... Ele ficou meio chocado ao ouvir do outro que também é Homossexual, mas uma coisa já dizia para ele que o Jonathan era Homossexual, talvez fosse os "sentidos" dele falando que o outro era gay também.

•Quebra de tempo•


Era de noite já, e os dois estavam na casa de Jonathan assistindo um filme na Netflix, Berly já estava quase dormindo no colo de Jonathan, quando o loiro percebe pergunta para o mesmo.


- Baby não quer dormir aqui hoje?

- Ahum, não acha melhor eu voltar pra casa?

- Não. Sua casa fica na frente da minha, mas eu estou te convidando pra dormir aqui só por hoje, tipo uma festa do pijama.

- Então tá, mas só vai ser hoje, por causa que eu estou com muita preguiça pra ir até o outro lado da rua.

- Aham, dá pra ver que você tá com preguiça.

Os dois se levantam e vão para o quarto, Jonathan arruma a cama para eles dormirem, já que não tem outra cama eles vão ter que dormir juntos, Berly fica com vergonha, mas aceita pois ele não iria querer dormir no sofá e nem que Jonathan dormi-se lá também, pois o sofá não é grande o suficiente para alguém dormir nele.


Berly dorme em seguida, e Jonathan fica o olhando com um sorriso.


-Você me conquistou com aquele sorriso vergonhoso que fez quando cheguei aqui e agora não consigo tirar você da minha cabeça.


Jonathan acaricia o rosto adormecido de Berly e deposita um beijo na bochecha do mesmo. Depois de uma hora olhando para o garoto ao seu lado jonathan dorme.

Continua...


Notas Finais


:D
Hehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...