1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Que Se Mudou! >
  3. O passado de Berly...

História O Garoto Que Se Mudou! - O passado de Berly...


Escrita por: MisaScodelario

Capítulo 3 - O passado de Berly...


Fanfic / Fanfiction O Garoto Que Se Mudou! - O passado de Berly...

Berly tinha 9 anos de idade quando seus pais trouxeram um cara para dentro de casa, o garoto não sabia quem era, mais alguma coisa lhe dizia para ficar distante dele.

Os pais de Berly falaram para ele que este moço se chamava Utsumi e que iria ficar por alguns dias na casa deles, Berly não gostou da ideia, mas não podia fazer nada contra seus pais, pois era pequeno demais para discutir.

O Utsumi dava medo ao garotinho, pois ele ficava olhando para o Berly todo o tempo... Já se passaram dois dias dês que Utsumi estava na casa de Berly, o garotinho já nem se importava mais com os olhares do homem, seus pais saíram para "trabalhar" e deixaram Berly sozinho com o Utsumi.

O homem se aproxima de Berly que está brincando com o seu ursinho de pelúcia e pergunta se o garoto quer "brincar com ele", Berly que é uma criança inocente aceita "brincar", o homem pega um lenço e cobre os olhos do garoto, no início ele ficou girando o Berly, quando ele parou de girar pegou Berly e subiu as escadas até o quarto da criança.

Quando chegou no quarto jogou o garoto na cama e o amarrou, Berly desesperado começa a gritar mesmo sabendo que ninguém o ouviria, o homem já impaciente com os gritos pega uma toalha e tapa a boca da criança. Depois de tapar a boca de Berly ele começa a tirar a própria roupa e a roupa de Berly também, como ele tinha amarrado as mãos de Berly ele teve que rasgar a blusa do garotinho.

O homem começou a chupar e lamber os mamilos de Berly, depois fez questão de chupar e morder o pescoço deixando marcas por onde sua boca passava, ele já estava com seu membro latejando e implorando para entrar naquele buraquinho virgem, e sem nenhum preparo e nem aviso ele empurra seu pênis botando-o de uma só vez dentro de Berly.

O garoto dá um grito de dor abafado ao sentir um ser estranho lhe penetrar com tudo, ele sentia aquele ser se mover dentro dele sem se importar se estava doendo ou se até mesmo estivesse sangrando. Berly rezava para que isso acabasse logo, ele rezava para que fosse um pesadelo, torcia para que alguém o acordasse e isso fosse simplesmente uma merda de um sonho.

Já havia se passado uma hora desde que aquele homem repugnante tinha lhe invadido e tinha se desfeito várias vezes dentro do garotinho, o homem para de estocar quando escuta a porta do quarto ser derrubada, a vizinha que não havia gostado de ver que os pais do garotinho tinham deixado ele com um estranho ficou desconfiada por não ter visto mais a criança e resolveu ir até lá, mas quando ela foi bater na porta a mesma já estava aberta, ela entrou escutou um som meio abafado no andar de cima, ao subir ela percebeu que não era uma música nem nada assim mas sim gemidos de dor.

Ela ficou com os olhos arregalados mais logo depois fica com raiva e fúria, ela derruba a porta e avança no homem que estava já em pé, a moça pega taco de baseball que estava perto da porta e começa a bater no Utsumi que nem teve tempo de se defender, o mulher que estava cega pelo ódio e pela raiva não consegui parar de bater no homem que já estava morto, o sangue que ficava grudado no taco se espalhava no quarto. Quando finalmente a mulher para de bater, sua atenção foi toda na criança, ela solta o taco e vai em direção ao Berly retirando logo em seguida o lenço de seus olhos, depois ela o desamarra e tira a toalha da boca do menino.

Berly a partir deste dia passou a odiar seus pais, ele se perguntava por que eles o deixarão com um homem que ele nem conhecia. A vizinha o pegou no colo e o levou para sua casa, a mulher xingou horrores os pais do garotinho por ter deixado ele sozinho com um pedófilo... Já de noite os pais de Berly ainda não haviam chegado, a mulher já nervosa resolve ligar para a polícia, ao ligar os policiais falam que os dois foram mortos a sangue frio, ela não sabia o que fazer, pois tinha matada um homem que estuprou seu vizinho e agora soube que os pais do mesmo tinham sido mortos, mas uma coisa ela sabia que não iria deixar ele sozinho... Depois de um tempo atrás da guardá de Berly que foi difícil conseguir por causa do assassinato, ela o cuida como se fosse o filho dela, Berly ficou feliz de saber que a sua salvadora iria ser "sua nova mãe".

Jeniffer que agora não era uma simples vizinha e sim a sua cuidadora ficou muito doente quando ele completou 16 anos, e quando ele completou 17 anos ela faleceu deixando seus pertences para Berly e deixando uma vida repleta de altos e baixos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...