1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto Que Se Mudou! >
  3. Um pequeno passeio...

História O Garoto Que Se Mudou! - Um pequeno passeio...


Escrita por: MisaScodelario

Notas do Autor


Não aguentei esperar até segunda...

Espero que gostem :3

Boa leitura <3

Capítulo 4 - Um pequeno passeio...


Fanfic / Fanfiction O Garoto Que Se Mudou! - Um pequeno passeio...

Já de manhã Berly acorda e percebe que Jonathan está o abraçando ele sorri e ao mesmo tempo cora.

- Jonathan acorda, já é de manhã.

Berly fala num sussurro e cutuca sua bochecha.

- Hum? O que foi Baby?

Jonathan falou sonolento abrindo seus olhos devagar.

- Vamos temos que levantar e fazer algo para comer.

Berly fala entusiasmado e quase levantando, mas Jonathan o impede de se levantar o abraçando mais forte.

- Vamos ficar só mais um pouquinho assim? Por favor zinho.

Jonathan fala manhoso e Berly fica corado até as orelhas.

-T-tá bom só um pouquinho.

Eles ficam abraçados por mais ou menos uma meia hora e se levantam, Berly vai para sua casa e se arruma, já Jonathan se arruma e fica esperando o outro voltar para tomarem um café da manhã juntos. Depois que Berly voltou eles preparam o café da manhã e comem, já satisfeitos eles saem andando pelas ruas da cidade.

- Então eu estou sem assunto e você tem algum em mente?

Jonathan pergunta olhando para sua frente e com as mãos nos bolsos.

- Não. Não me vem nada para perguntar ou para simplesmente conversar.

Berlu responde com o olhar no chão, ele levanta a cabeça e vê uma pracinha.

- Que tal irmos para aquela pracinha?

- Claro, por que não né? Hehe

Jonathan sorriu e eles vão em direção a pracinha, chegando na pracinha os dois sentam num banco e ficam olhando o movimento dos carros.

- Bem, o que você gosta de fazer? Tipo hobbies.

Jonathan pergunta ainda olhando para a rua.

- Gosto de desenhar, tirar foto, assistir séries e filmes, escutar músicas, e também ficar em lugares calmos e bonitos… E você?

- Bem… Eu gosto de todas essas coisas também, mas uma coisa em especial que eu amo muito, mas eu acho que agora não é a hora certa ainda para te contar.

Depois de falarem eles ficam em silêncio por algumas horas até que Berly pergunta.

- Que tal irmos numa lanchonete?

- Eu adoraria.

Jonathan olha para Berly e os dois sorriem, eles se levantam e começam a andar, ao chegar na lanchonete os dois se sentam e olham o cardápio.

- Já sabe o que vai pedir?

Berly pergunta olhando o cardápio.

- Sim e você?

Jonathan e Berly se entre olham e sorriem.

- Sim também.

Os dois chamam o garçom e fazem seus pedidos, Berly pediu um suco de laranja natural e um cachorro quente, já Jonathan pediu uma coca-cola e um xis de bacon.

- Então você é de comidas mais leves?

- Ah!… Sim eu tento não comer muitas coisas exageradas, pois assim não passo mal.

Berly fica sem jeito ao responder, e Jonathan fica curioso pra saber por que ele passa mal ao comer.

- E você poderia me falar por que não pode comer muito?

- Na verdade nem eu sei, só sei que fico muito mau.

- Estranho isso.

- É, muito estranho.

O garçom volta com os pedidos deles e os entrega, os dois agradecem e o garçom vai fazer um pedido de outra mesa, já os dois começam a comer o que tinham pedido.

Depois da lanchonete os dois andaram mais pela cidade e quando anoiteceu cada um foi para sua devida casa.

Os dois estão muito felizes por terem se conhecido, mas eles terão várias dificuldades conforme o tempo for passando, o que será que os espera por eles?


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...