1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto suicida >
  3. #28

História O garoto suicida - #28


Escrita por: honeyxxx_

Notas do Autor


Só passando pra avisar que a fic ta acabando Zzz

Capítulo 29 - #28


Jimin*

Uma semana depois...

Acordar 7:30 da manhã, é com certeza, a pior coisa que existe! Dou graças a Yoongi que hoje era feriado e eu estava de folga do serviço, até que me saí bem com os patins, Yugyeom me ajudou bastante, o que nos tornou próximos.

Digo o mesmo sobre Namjoon e eu, estava sempre o ajudando com sua paquera, que ainda não descobri quem era.

O dia começou bem merda, me levantei e fui ao banheiro, fiz tudo que tinha que fazer e me troquei, coloquei uma calça jeans clara bem velha, oarecia mais um pedaço de pano de chão de tão fino que estava, uma meia de cada cor, não estava com vontade de procurar pares certos, e por fim, um moletom preto de Supernatural porque é a melhor série já inventada. Coloquei um sapato qualquer - croks - e saí de casa, queria andar um pouco, os meninos estavam ocupados fazendo vários nada, assim como eu.

Ando sem nenhum rumo, quando volto ao meu consciente, eu estava numa ponte, onde se passava vários carros e tinha um rio até que limpo que passava por baixo da mesma. Andei mais um pouco e subi na barra de metal, logo me sentando de costas pra pista e as pernas soltas no ar, qualquer movimento brusco, eu cairia dali. 

A vontade de pular, era tentadora, porém agora tenho pessoas nas quais eu não gostaria de deixar para trás, olhando o horizonte, penso que, o mundo é muito grande pra eu morrer sem nem conhecer 30% de sua paisagem.

Mas ele está cheio de maldades, e nesse assunto, eu jamais conheci bem mais do que 30%.

Suspiro e sorrio besta com meus pensamentos, sei que, mesmo minha vida se tornando feliz, não vou durar muito neste mundo, pode ser que eu esteja enganado, espero. Mas eu costumo ver o lado pessimista nas coisas e isso é um fato que todos reconhecem, não sou uma pessoa qie sirva ora ficar aqui. 

Me levanto, ficando em pé na barra metálica, duvidando da sorte - aquela que eu não tenho - e ando sobre ela, com os braços esticados, tentando ter equilíbrio.

- Você não vai se jogar, né? 

Levo um pequeno susto com a voz rouca que ouvira, levanto a cabeça na direção de onde ela vinha, procurando o dono da mesma.

- Não, porque... Se você se jogar, terei que ir no inferno só pra te matar.

- Quanto amor com a minha pessoa! - fico parado, ainda na barra.

- Claro, eu sou amor com todo mundo.

- Aham, senta lá, Namjoon! - sorrio e me sento novamente, fazendo o moreno se sentar ao meu lado, porém se encostando em outra barra, deixando uma perna de cada lado na barra debaixo.

- Falando sério, você iria pular?

- É uma situação tentadora, mas ainda não.

- Esse ainda me assusta!

Sorrio com sua preocupação.

- Vai saber, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã.

- Amanhã eu sei que vou ter o melhor encontro da minha vida e você vai me ajudar!

- Mentira que tu conseguiu chamar o princesa pra sair? - falo visivelmente alegre.

- É, nem eu acreditei quando aquela boquinha linda disse "sim."

- Finalmente vou conhecer seu princeso!

- Aquele seu plano, vai poder ser colocado em ação amanhã? - ele fala meio ansiosos.

- Se acalme, a gente não vai roubar o banco não! 

- Eu sei, mas... Faz tanto tempo que espero por isso!

- Fico feliz que as coisas estejam indo bem pra você!

- Por que? Fala como se pra você não estivesse.

- Não, está tudo muito bem entre Jungkook e eu, mas ele não dá notícia de vida faz dois dias, a última vez que nos falamos, ele disse que estava doente. - faço bico.

- Fala com ele, ue.

- Eu não! Ele que sumiu, ele que apareça, porque eu não vou procurar! - cruzo os braços igual criança birrenta - E o celular dele sempre fala que está indisponível e as mensagens nunca chegam e nem fodendo que eu vou na casa dele!

- Para de orgulho, Park Jimin!

- Paro, assim que você conseguir parar de quebrar as coisas! - lhe mostro a língua.

- Aish, vai demorar então hein! 

Passamos boa parte da manhã conversando, mas como Namjoon não tinha muito tempo, pois tinha que ir trabalhar, o mesmo foi embora, fazendo assim eu seguir rumo a algum lugar que sirva comida, pois já era 9hs e eu ainda não tinha comido nada.

Paro na frente de um restaurante que servia café da manhã estilo americano, porém, como a porta era grande e de vidro, conseguir ver de longe, Jungkook e... Uma menina?

Quem caralhos era aquela vadia? O vagabundo não estava doente?

É, acho que ele ainda está doente, já que seu nariz está maior que o normal e vermelho, mas ainda o filho de uma mulher linda, consegue ficar bonito.

- Desgraçado. - sussurro pra mim mesmo.

Coloco a touca do moletom e minha máscara preta que estava em meu bolso, assim, entrando no lugar e indo oara uma mesa distante, porém, me dava uma bela visão dos dois.

Eles conversavam animadamente, até ela pegar na mão dele e... Espera, que? Ele não recuou? Ah mas esse vadio está fu...

- Olá, gostaria de fazer seu pedido? - o garçom ao lado contrário que eu olhava, fala, me dando um leve susto.

- Sim é... Gostaria de um tradicional americano, mudando só o achocolatado, eu gosto dele gelado! - levanto o olhar para o garçom - Yugyeom? 

- Oh! Jimin! - o mesmo me cumprimenta.

- Shiii! Não fale tão alto! 

- Por que?

- Tem certas pessoas aqui e não quero que ela me veja! 

- Ah sim. - o mesmo ri.

- Você bem que poderia me ajudar né?!

- Como?

- Vai naquela mesa ali, número 57. - aponto para a mesma - Tenta descobrir o nome da vadi... Quero dizer, da bela dama que está acompanha de alguém que está querendo que um cabo de vassoura entre no orifício anal dele! 

- Não sabia desse seu lado!

- É, eu tenho vários, agora, senão quiser um cabo de vassoura entalado em você, vai lá e ajuda teu amiguinho!

O mesmo ri e anda primeiro em direção da onde tenho quase certeza de que era a cozinha, logo voltando e indo na mesa dos dois.

Ele conversa com a rapariga e logo depois com o raparigo, logo voltando em direção da cozinha, trazendo consigo o que acho ser meu pedido.

- O nome dela é Charlie Wang. - o mesmo fala baixo colocando meu pedido na mesa.

- Não conheço! Aish!

- Então prepara a vassoura, perguntei se eles eram um casal, pois tem um prato especial por conta da casa esse mês pra quem é casal super apaixonados e ela disse que sim.

- O QUE? - eu falo/berro- chamando certa atenção, até a de Jeon, me fazendo virar o rosto.

- Desculpe, Jimin. Mas acho que teu chifre esta arranhando o teto do restaurante. 

- Tu também quer uma vassoura né, seu porcaria! Feto de carrapato!

- Isso existe?

- Sei la, se existir, enfia um na orelha!

O mesmo ri e vai atender mais pedidos.

Como com certa raiva ao ver eles rindo felizes da vida. Termino meu café e pago a conta. 

Saio correndo, não sabia pra onde ir, não queria ir para casa, pois provavelmente faria alguma besteira.

Decido ir para casa de Yoongi, sabia que o mesmo morava sozinho, sabia também que estaria dormindo, mas iria invadir sua residência assim mesmo. 

Chegando lá, bato freneticamente na porta.

- Quem é o infeliz que acaba de me acordar? - o mesmo abre a porta, quase berrando, coça os olhos e logo os arregala ao me olhar.

Eu sabia que meu estado estava horrendo, sentia as lágrimas molharem minha bochecha e meu nariz provavelmente deve estar vermelho, tanto pelo frio, quanto pelas fungadas que vim dando no caminho.

- Me ajuda, ou eu vou acabar fazendo merda!

Falei entre soluços, o mesmo dá espaço e me deixa entrar, sem dizer nenhuma palavra.



Notas Finais


O final ta ó... Um pitel!

~cap não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...