1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto suicida >
  3. #30

História O garoto suicida - #30


Escrita por: honeyxxx_

Capítulo 31 - #30



Jungkook, respirou fundo e saiu batendo pé, logo fechando a porta atrás de si com agressividade.

- Ele te machucou? - Yoongi me pergunta preocupado, me abraçando com força.

- Fisicamente ou mentalmente? - não consiguia retribuir o abraço, já que o mesmo havia abraçado meus braços.

- Mentalmente.

- Sim, muito. Nunca achei que ele pensasse tudo isso. Ele rçme machucou, não pensou em mim, só estava afim de satisfazer as vontades dele, porra! Eu o amo! Como ele pôde?

- Ele não soube dar o valor que você merecia, ele foi um-babaca. - ele me abraçou mais forte ainda, como se fosse possível- E fisicamente?

- Ele pisou no meu pé enquanto gritava comigo, vagabundo.

Consigo ouvir uma risada rouca da sua parte.

- É feio rir dos amiguinhos, sabia? - dou um leve tapa em seu peito.

- Como-consegue fazer-piadas?

- Mas eu não fiz! Ele realmente pisou no meu pé!

Sorri involuntariamente e me afastei do seu abraço.

(...)

Quando saí da casa de Yoongi, já era tarde, o Sol já estava se pondo. Chego em-casa, fecho a porta atrás de mim e me encosto na mesma, soltando um suspiro demorado.

- Finalmente sozinho... - começo um-diálogo comigo mesmo e sigo na direção das escadas.

- Desculpe meninos... Mas como um bom suicida, eu preciso. - entro em meu quarto,-indo-em direção ao guarda-roupa, abro a gavets que tinhs o fundo falso e pego a pequena caixa aveludada, igual aquelas onde se guarda um anel de noivado, ah! Como eu queria que tivesse um anel ali dentro, ao invés daquilo.

- Eu sempre volto pra você, não é mesmo? - pego aquela coisa tão chamativa ao meu ver e sigo para o banheiro, logo fechando s porta e me sentando no chão - Depois falam que você não é a minha verdadeira amiga!

Dou uma risada sem himos, sentindo uma gota escorrer pela minha bochecha.

- Por que machuca tanto?

Levanto a manga do meu moletom até meus cotovelos, faço meu primeiro corte, sentido a ardência se transformar em alívio. O corte foi mais fundo do que havia pensado, porém não me importei ao ver todo aquele sangue, escorrendo para os lados e caindo em gotas no chão.

O interessante, era que, o primeiro sempre doía, mas naquele momento, não foi bem isso que aconteceu...

-----------

02:20

Era o horário que marcava no grande relógio que ficava encima da porta principal da casa, não entendia do porquê ter um relógio ali, mas okay...

Estava sentado no meio da sala, meus olhos estavam inchados, meus olhos brilhando por conta das gostas que teimavam em cair. Em meu braço, já havia feito o curativo correto, parecia que havia torcido o braço, por conta de tanto tecido (n/a: eu esqueeci o-nome daquela caraia que coloca quando se torce alguma parte do corpo), que havia colocado.

Já havia tomado banho e trocado de roupa, pela casa, só se escutava o barulho da minha barriga, clamando por algo, já que só tinha comido o café da manhã e o pote de açaí do Yoongi. Tentava não ligar, pois sabia bem que, se eu começasse a comer, não pararia tão cedo.

Sinto minha respiração falha, fico de pé e tento dar um paço, porém, minha vista fica turva e meu corpo vai direto ao chão, sinto meus olhos fecharem, logo tudo acaba ficando escuro.


Notas Finais


Pequeno, eu sei... Só queria att mermo, porque vai que me da um daqueles ataques e eu fico sem postar por-um mês?! Logo agora, que falta uns 5 capítulos pra acabar.... Oi ke...

~cap não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...