1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto super poderoso e a garota desordeira >
  3. Os lideres e o primeiro dia de aulas dos desordeiros

História O garoto super poderoso e a garota desordeira - Os lideres e o primeiro dia de aulas dos desordeiros


Escrita por: Mari_Kashima

Notas do Autor


OIiiiiiiiiiii

Finalmente o cap dos Reds huhuhhuuhuhuhuhuhuhuh!!!!!!

E hoje teremos ciumes beijos e muito mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamo para o cap !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


























































































































































































































































































































































































































Trollei !!!!!!!!!!!!

































































































































































Trollei de novo !!













































































































































Voltei a trollar !!






























































































































Ok ja parei ! Vamo logo para essa bagassa !!

Capítulo 8 - Os lideres e o primeiro dia de aulas dos desordeiros


Fanfic / Fanfiction O garoto super poderoso e a garota desordeira - Os lideres e o primeiro dia de aulas dos desordeiros

POV BLOSS ON

Hoje é um dia importante afinal a minha prof de dança vai ensinar passos novos !!Ha e tambem os meninos vão ir para lá , o presidente falou que eles tem de se comportar como garotos normais então colocou-os na nossa escola , mas isso nao me interessa muito , eu sei que eles estão a tramar alguma coisa ! Porque eu acho isso ? Bem foram 5 anos a lutar contra eles e um dia eles lembran-se e dissem que querem o perdão da cidade ? Isso é bom demais para ser verdade é normal eu ficar desconfiada !E agora? Bem vou deixa-los a fazerem o que quiserem e se aprontarem algo vamos derrota-los !E porque eu aceitei o "Perdão" deles ? Tem uma pequena possibelidade de eles estarem a falar asserio e então vou lhe dar uma chanse !E agora vamos para a escola !!Chegando lá vejo os meninos me esperando !

Bubb:Bloss, finalmente !

Butter:Atrasada !

Bloss:Voce falou alguma coisa  Buttercup ? -Ela engole seco .

Butter:Nada não !

Mike:Meninas calma !

???:Parece que eles já chegaram !-Os desordeiros vem ter conosco vestidos com o uniforme .

Bubb:Boomer !-Ela vai até ele e o beija .

Butter:(Susurra) Nunca me vou abituar a isto !

Bloss:(Susurra) Nem eu !

Butch:E ai marretinha !-Diz abraçando a Butter por tras e ela lhe da uma cotevelada .

Butter:Eu vou bem obrigada !-Ele se contorsse de dor e nós rimos da cena .

Mike:Tudo bem com voces?-Diz se aproximando do Brick e a Mer que estavam calados .

Brick:Eu to de boa !

Mer:Eu tambem !

Mike:Como ta a sua perna ?

Mer:Consigo andar normalmente mas ainda doi se correr !

Bloss.Vamos entrar !

POV EU !!!!!!!

Entraram na escola varias pessoas os olhavam curiosos , as garotas fofocavam e babavam pelos meninos , eles estavm desconfortaveis com a situação especialmente a Mer que estava escondida atras do Brick segurando sua mão , já ele parecia de boa mas notavasse que não gostava muito daqui-lo , o Boomer ignorava mas o Butch quase dava uma voadora nelas , entraram na sala , o presidente fez questão que eles ficassem juntos caso acontesse-se alguma coisa , a professora chamou-os para se apresentar .

Prof:Meninos temos novos alunos na turma , estes são .....

Brick:Brick Jojo irmão , mais velho !

Butch:Butch Jojo , segundo irmão !

Bo:Boomer Jojo ; Terceiro irmão !

Mer:Mer Jojo , Irmã mais nova !

Prof:Eu sou a Professora Kaene prazer em conhecelos ! Podem se sentar ! -O Brick se sentou ao lado da Blossom , o Boomer atras da Bubbles a Mer a frente do Brick do lado do Mike e o Butch se sentou a frente da Butter a aula decorreu normalmente depois da aula varias garotas e garotos rodearam a mesa dos desordeiros se apresentando , varias garotas tentando dar em cima deles ou querendo saber sobre sua vida , o Brick já tinha saido da sala , ele tinha conseguido fugir a Blossom tinha ido com ele para lhe mostrar a escola , o Boomer não ligava para ninguem , ele se apreoxima da Bubbles e lhe pede para ela lhe mostrar a escola , o butch tentava não dar voadora nas garota que davam em cima dele , ele queria ir embora mas não queria deixar a Mer sozinha que estava numa situaçã pior que a dele , ela estava a ser entupida de perguntas sobre os seus irmãos feitas por garotas fofoqueiras , ela tentava sair mas era puxada de volta !

Garota Fofoqueira : Então como é viver com 3 irmãos super lindos ?!?

Mer:É normal ! A gente se dá bem !

Garoto aleatorio : Então Mer tens namorado ?

Mer:Não !-Os garotos gritavam de alegria !

Garota aleatoria : Mer o teu cabelo é lindo ! É dessa cor ou pintas-te ?

Mer:Eu não pintei !-Ela tentava ser o mai direta possivel para se livrar dele mas não estava facil , em quanto isso Butch já tinha ido embora , ele tinha seguido a Butter que ia até ao ginasio .

Representante de turma :Meninos acalmen-se voces vão sofucar a Mer !

Garoto aleatorio : Até parece que tu tambem não queres perguntar nada ?!

Representante de turma . Sim eu quero mas cada um por sua vez ! E ja que falamos nisso ! Mer queres sair comigo essa tarde !

Mer:Eu ?

Representante : Sim tu !

Mer:Desculpa to meio ocupada !-Ele mentiu , sabia que aquele convite tinha segundas intensões e tinha razão , aquele que a covidará erá Mikado Kipivara e ele era um aproveitador , fazia as garotas se apaixonar por ele , divertia-se com elas o maximo possivel e depois deixava-as , maior parte daquela sala já tinha cido seu brinquedo , o que poucos sabem é que ele odeia perder .

Representante:Então deixamos para outro dia !-Mer ficou em duvida , recusava de vez ou continuava a fazer o jogo dele para lhe dar uma lição , a segunda opção pareceu a mais divertida ela sorri .

Mer:Que tal amanhã de tarde .-Varias garotas olhavam preocupadas , não queriam que ela caisse nos truques dele mas não falaram nada por medo , Mikado era um garoto de boas familias se elas estragassem os seus planos estariam acabadas , Mikado acena e sai , depois os outros garotos saem deixando só as meninas .

Garota qualquer : Mer , é melhor não te meteres com o Mikado , ele adora brincar com o sentimento das meninas !-Mer sorri vendo que estava certa

Mer:Não se preocupem , eu já percebi isso , mas agora é vez de eu brincar !-um sorriso sadico brota nos labios das garotas precebendo o que a outra queria fazer , ela iria fazer Mikado provar do proprio veneno , mas isso é historia para outro cap afinal esté é o cap dos Reds então vamos ver como eles estão!

POV BRICK ON

Eu e a Blossom estavamos no patio , ela estava a me mostrar a escola , de repente um garoto chega .

???:Ola Blossom como estas ?

Bloss:Muito bem Dexter ! Este é o Brick o meu novo colega !

Dexter:Prazer Brick eu sou o Dexter !-Ele estende a mão e damos um aperto de mão .

Brick:Prazer !

Dexter :Bem eu tenho que ir , tchau Bloss .-Ele lhe da um beijo na bochecha .- e Brick !-Droga quem ele pensa que é , beija-a bem na minha frente ! O que eu estou a dizer , consentração Brick não mostres os ciumes , sim eu to com ciumes , sempre tive , ainda mais agora que as meninas super poderosas viraram os poderosos , eu sempre gostei da Blossom desde pequenos mas como eramos inimigos eu não podia ficar junto dela , eu sei que falei que nós viramos do bem por causa dos meus irmãos mas foi por mim tambem .

Bloss:Brick , vamos para a sala que já tocou !-Ela pega na minha mão e me leva até a sala entramos e tivemos aula , o resto do dia foi sempre assim , a gente passava o intervalo a visitar a escola que era enorme , depois foi o ultimo toque .-Bem já te apresentei maior parte da escola , só falta o ginasio que vais ver amanhã e o club de dança que se quiseres podes vir comigo já que eu faço parte do club !

Brick:Ta vou só avisar os meus irmãos !-Aviso os outros e digo para irem para casa e vou com ela para o club , ela entra no vestuario e troca de roupa , eu me sento e assisto ela praticar , depois de um tempo ele vem até mim.

Bloss:Brick , a minha prof faltou então podemos ir embora !

Brick:Se quiseres ficar eu não me importo !

Bloss:Tens certeza ?

Brick:Claro , eu gosto de te ver dançar .-Ela cora !

Bloss:Queres exprimentar !-Ela pega na minha mão me levando para o palco e põe uma musica .-É facil só imita .-Ela começa a fazer um passos e eu acompanhava , lentamente fui me deixando levar pela musica .

POV EU !!! DE NOVO KKK

Eles dançavam muito bem , pouco tempo depois já estavam exaustos e foram para casa , o brick aconpanhou-a para casa que era de noite .

Bloss:Chagamos , boa noite !

Brick:Espera !-Disse segurando mão dela .-Eu tenho algo para te dizer !

Bloss:Fala !

Brick:Eu .......Eu te amo ! -Aquilo foi algo bom para a Bloss no fundo ela tambem sentia algo pelo Ruivo mas nã queria admitir , ele se aproxima dela a beijando , ela cede e depois de um tempo separan-se pela falta de ar .

Bloss:Brick , eu ainda não posso aceitar os teus sentimentos !-Ela falou , sabia que aquilo podia ser só um plano para se aproximar dela , ela tinha de ter a certeza que aquelas palavras eram verdade , Brick entendia isso , ele não esperava outra atitude da ruiva mas no fundo queria que ela confiasse nele , queria que ela respendesse " Eu tambem te amo "Mas como nem tudo é um conto de fadas acabou por ter de aceitar a realidade de ter cido rejeitado .

Brick:Tudo bem!Eu espero por ti então !-Ele vai embora desiludido e a ruiva entra em casa .

POV MER ON

O Brick foi com a Bloss , o Butch com a Butter e o Boomer com a Bubbles e eu fiquei sozinha , obrigada meus irmãos , vejamos pelo lado bom , posso jogar os jogos que quiser !Passei o resto da tarde a jogar , recebo uma ligação de um numero desconhecido mas atendo mesmo assim .

LIGAÇÃO ON

Mer:Sim ?

???:Sim Mer sou eu o Mikado da tua sala !

Mer:Que queres ? E como conseguis-te este numero ?

Mikado:Eu tenho os meus meios , agora eu quero saber sobre amanhã ?

Mer:Certo , onde queres ir ?

Mikado:Talvez ao karaok meus amigos me convidaram , eles não são de cá , pode ser uma maneira de fazeres amigo ! .-Droga tinha que ser o karaok , bem não faz mal não sou obrigada a cantar de qualquer forma !

Mer: Tudo bem!Tem problema levar uns amigos ?

Mikado:Eu preferiria que não levasses os teus irmãos , sem ofença mas não fui com a cara deles !-Me pegou  , eu não quero estar sozinha com um monte de garotos que não conheço ! Mas acho que dou a volta a situação !

Mer:Eu não estava a falar dos meus irmãos !

Mikado:Se é assim tudo bem !

Mer:Então nós vemos amanhã!

Mikado:Até !

LIGAÇÃO OFF

Ta ok agora que eu vou convidar , não conheço ninguem para alem dos meus irmãos e os poderosos , pera os poderosos é isso vou convidar o Mike , pego no telemovel e ligo para ele (Eu : Como ela tem o numero dele ? Ns ,  pergutem para eles !-Mer:Ele me deu quando ficamos presos ! Eu:Haaaaaaaaaaaaaaaaaa tem logica !- Mer : Agora continua a historia porra !!!-Eu : Ta bom ! ) 

LIGAÇÃO ON

Mike:Sim ?

Mer:E ai ?

Mike:Presisas de algo ?

Mer:Como adivinhas-te ?

Mike:Magia ! O que presisas ?

Mer:Estas livre amanhã ?

POV MIKE ON

Mer:Estas livre amanhã ?-Por que ela me perguntou isso ? Eu não sei ok !Eu e ela não somos propriamente amigos , então se ela me convidar para sair seria algo estranho !

Mike: Sim ! Porqué ?

Mer:Bem eu fui convidada pelo representante de turma para ir ao karaok com um monte de outros garotos que eu não conheço e ele pediu para eu não levar os meus irmãos , mas podia levar amigos e a gente é teoricamente meio  que " Amigos " então quero saber se vens comigo ?-Ta explicado !-Por favor não to afim de estar com um monte de pervertidos sozinha !

Mike:Então porque aceitas-te ?

Mer:Tu deves saber como é o representante certo ? Eu quero faze-lo provar do proprio veneno , ou seja rejeita-lo da pior maneira possivel !

Mike:E isso seria ?

Mer:Deixa-lo na Friendzone !

Mike:Isso não é pegar pesado demais ?

Mer:É para ele parar de brincar com os sentimentos das meninas , então ajudas-me ou não ?

Mike:Tá !-Não que eu esteja de acordo do que ela está a fazer mas eu odeio quele Mikado , ele é um chato que brinca com as garotas !-Mas tem cuidado , ele não é flor que se cheire !

Mer:Tá paizinho!

Mike:Não me chames assim só estou preocupado , já uma garota se suiçidou por causa dele , eu não quero que volte a acontecer !-Ela cala-se durante um tempo.

Mer:Nossa , conseguis-te fazer-me odia-lo ainda mais que antes !-Eu rio com o comentario .

 Mike:Então onde é que vamos então ?

Mer:Karaok!

Mike:Vais cantar ?

Mer:Claro que não !-Volto a rir .

Mike:Deixa-me adivinhar , não sabes cantar ?

Mer:Se fosse isso !-Ela fala baixo mas deu para ouvir .

Mike:Então o que é ?

Mer:Nada não , eu tenho de desligar o Brick chegou e vai me levar para comer pizza , tchau !!

Mike:Tchau !-Ela desliga .

LIGAÇÃO OFF

Agora fiquei curioso , porque será que ela não quer cantar ? não ha como saber !

POV MER ON

Vejo o Brick chegar , ele vem até mim .

Brick:Queres ir a pizzaria ?-Eu dou um joinha com a mão .

Mer : Nada não , eu tenho de desligar o Brick chegou e vai me levar para comer pizza , tchau !!-Ele olha desconfiado .-Vamos ?

Brick:Quem era ?

Mer:O Mike !

Brick:O que ele queria ?-Nossa o Brick ta virando pai coruja .

Mer:Eu liguei-lhe para perguntar se ele podia vir até ao karaok comigo e outros garotos !

Brick:Que são esse garotos ?

Mer:Um deles é o Mikado representante de turma e os outros não faço a minima ideia !

Brick:Pera vais sair com um garoto que conheces-te hoje e outros que nem sabes que são ?

Mer:Exatamente !

Brick:Tu realmente achas que é boa ideia !

Mer:Brick se eu achasse que era boa ideia eu não convidava o Mike para ir , eu sei que é arriscado mas eu tenho que fazer isso .

 Brick:Como assim tens de ir ?

Mer:Ele é um garoto digamos aproveitador , e eu como boa pessoa que sou vou faze-lo provar do proprio veneno!-Ele coloca um sorriso sadico nos labios .

Brick:Só podias ser minha irmã !

Mer:Isso é um elogio ?-E fomos para a pizzaria !

Continua............

 

 


Notas Finais


Oiiiiii gente !!!1

Espero que tenham gostado

Até !.........................Tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...