História O garoto super poderoso e a garota desordeira - Capítulo 8


Escrita por: ~ e ~MikoHakamoto

Visualizações 33
Palavras 2.441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


OIiiiiiiiiiii

Finalmente o cap dos Reds huhuhhuuhuhuhuhuhuhuh!!!!!!

E hoje teremos ciumes beijos e muito mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamo para o cap !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


























































































































































































































































































































































































































Trollei !!!!!!!!!!!!

































































































































































Trollei de novo !!













































































































































Voltei a trollar !!






























































































































Ok ja parei ! Vamo logo para essa bagassa !!

Capítulo 8 - Os lideres e o primeiro dia de aulas dos desordeiros


Fanfic / Fanfiction O garoto super poderoso e a garota desordeira - Capítulo 8 - Os lideres e o primeiro dia de aulas dos desordeiros

POV BLOSS ON

Hoje é um dia importante afinal a minha prof de dança vai ensinar passos novos !!Ha e tambem os meninos vão ir para lá , o presidente falou que eles tem de se comportar como garotos normais então colocou-os na nossa escola , mas isso nao me interessa muito , eu sei que eles estão a tramar alguma coisa ! Porque eu acho isso ? Bem foram 5 anos a lutar contra eles e um dia eles lembran-se e dissem que querem o perdão da cidade ? Isso é bom demais para ser verdade é normal eu ficar desconfiada !E agora? Bem vou deixa-los a fazerem o que quiserem e se aprontarem algo vamos derrota-los !E porque eu aceitei o "Perdão" deles ? Tem uma pequena possibelidade de eles estarem a falar asserio e então vou lhe dar uma chanse !E agora vamos para a escola !!Chegando lá vejo os meninos me esperando !

Bubb:Bloss, finalmente !

Butter:Atrasada !

Bloss:Voce falou alguma coisa  Buttercup ? -Ela engole seco .

Butter:Nada não !

Mike:Meninas calma !

???:Parece que eles já chegaram !-Os desordeiros vem ter conosco vestidos com o uniforme .

Bubb:Boomer !-Ela vai até ele e o beija .

Butter:(Susurra) Nunca me vou abituar a isto !

Bloss:(Susurra) Nem eu !

Butch:E ai marretinha !-Diz abraçando a Butter por tras e ela lhe da uma cotevelada .

Butter:Eu vou bem obrigada !-Ele se contorsse de dor e nós rimos da cena .

Mike:Tudo bem com voces?-Diz se aproximando do Brick e a Mer que estavam calados .

Brick:Eu to de boa !

Mer:Eu tambem !

Mike:Como ta a sua perna ?

Mer:Consigo andar normalmente mas ainda doi se correr !

Bloss.Vamos entrar !

POV EU !!!!!!!

Entraram na escola varias pessoas os olhavam curiosos , as garotas fofocavam e babavam pelos meninos , eles estavm desconfortaveis com a situação especialmente a Mer que estava escondida atras do Brick segurando sua mão , já ele parecia de boa mas notavasse que não gostava muito daqui-lo , o Boomer ignorava mas o Butch quase dava uma voadora nelas , entraram na sala , o presidente fez questão que eles ficassem juntos caso acontesse-se alguma coisa , a professora chamou-os para se apresentar .

Prof:Meninos temos novos alunos na turma , estes são .....

Brick:Brick Jojo irmão , mais velho !

Butch:Butch Jojo , segundo irmão !

Bo:Boomer Jojo ; Terceiro irmão !

Mer:Mer Jojo , Irmã mais nova !

Prof:Eu sou a Professora Kaene prazer em conhecelos ! Podem se sentar ! -O Brick se sentou ao lado da Blossom , o Boomer atras da Bubbles a Mer a frente do Brick do lado do Mike e o Butch se sentou a frente da Butter a aula decorreu normalmente depois da aula varias garotas e garotos rodearam a mesa dos desordeiros se apresentando , varias garotas tentando dar em cima deles ou querendo saber sobre sua vida , o Brick já tinha saido da sala , ele tinha conseguido fugir a Blossom tinha ido com ele para lhe mostrar a escola , o Boomer não ligava para ninguem , ele se apreoxima da Bubbles e lhe pede para ela lhe mostrar a escola , o butch tentava não dar voadora nas garota que davam em cima dele , ele queria ir embora mas não queria deixar a Mer sozinha que estava numa situaçã pior que a dele , ela estava a ser entupida de perguntas sobre os seus irmãos feitas por garotas fofoqueiras , ela tentava sair mas era puxada de volta !

Garota Fofoqueira : Então como é viver com 3 irmãos super lindos ?!?

Mer:É normal ! A gente se dá bem !

Garoto aleatorio : Então Mer tens namorado ?

Mer:Não !-Os garotos gritavam de alegria !

Garota aleatoria : Mer o teu cabelo é lindo ! É dessa cor ou pintas-te ?

Mer:Eu não pintei !-Ela tentava ser o mai direta possivel para se livrar dele mas não estava facil , em quanto isso Butch já tinha ido embora , ele tinha seguido a Butter que ia até ao ginasio .

Representante de turma :Meninos acalmen-se voces vão sofucar a Mer !

Garoto aleatorio : Até parece que tu tambem não queres perguntar nada ?!

Representante de turma . Sim eu quero mas cada um por sua vez ! E ja que falamos nisso ! Mer queres sair comigo essa tarde !

Mer:Eu ?

Representante : Sim tu !

Mer:Desculpa to meio ocupada !-Ele mentiu , sabia que aquele convite tinha segundas intensões e tinha razão , aquele que a covidará erá Mikado Kipivara e ele era um aproveitador , fazia as garotas se apaixonar por ele , divertia-se com elas o maximo possivel e depois deixava-as , maior parte daquela sala já tinha cido seu brinquedo , o que poucos sabem é que ele odeia perder .

Representante:Então deixamos para outro dia !-Mer ficou em duvida , recusava de vez ou continuava a fazer o jogo dele para lhe dar uma lição , a segunda opção pareceu a mais divertida ela sorri .

Mer:Que tal amanhã de tarde .-Varias garotas olhavam preocupadas , não queriam que ela caisse nos truques dele mas não falaram nada por medo , Mikado era um garoto de boas familias se elas estragassem os seus planos estariam acabadas , Mikado acena e sai , depois os outros garotos saem deixando só as meninas .

Garota qualquer : Mer , é melhor não te meteres com o Mikado , ele adora brincar com o sentimento das meninas !-Mer sorri vendo que estava certa

Mer:Não se preocupem , eu já percebi isso , mas agora é vez de eu brincar !-um sorriso sadico brota nos labios das garotas precebendo o que a outra queria fazer , ela iria fazer Mikado provar do proprio veneno , mas isso é historia para outro cap afinal esté é o cap dos Reds então vamos ver como eles estão!

POV BRICK ON

Eu e a Blossom estavamos no patio , ela estava a me mostrar a escola , de repente um garoto chega .

???:Ola Blossom como estas ?

Bloss:Muito bem Dexter ! Este é o Brick o meu novo colega !

Dexter:Prazer Brick eu sou o Dexter !-Ele estende a mão e damos um aperto de mão .

Brick:Prazer !

Dexter :Bem eu tenho que ir , tchau Bloss .-Ele lhe da um beijo na bochecha .- e Brick !-Droga quem ele pensa que é , beija-a bem na minha frente ! O que eu estou a dizer , consentração Brick não mostres os ciumes , sim eu to com ciumes , sempre tive , ainda mais agora que as meninas super poderosas viraram os poderosos , eu sempre gostei da Blossom desde pequenos mas como eramos inimigos eu não podia ficar junto dela , eu sei que falei que nós viramos do bem por causa dos meus irmãos mas foi por mim tambem .

Bloss:Brick , vamos para a sala que já tocou !-Ela pega na minha mão e me leva até a sala entramos e tivemos aula , o resto do dia foi sempre assim , a gente passava o intervalo a visitar a escola que era enorme , depois foi o ultimo toque .-Bem já te apresentei maior parte da escola , só falta o ginasio que vais ver amanhã e o club de dança que se quiseres podes vir comigo já que eu faço parte do club !

Brick:Ta vou só avisar os meus irmãos !-Aviso os outros e digo para irem para casa e vou com ela para o club , ela entra no vestuario e troca de roupa , eu me sento e assisto ela praticar , depois de um tempo ele vem até mim.

Bloss:Brick , a minha prof faltou então podemos ir embora !

Brick:Se quiseres ficar eu não me importo !

Bloss:Tens certeza ?

Brick:Claro , eu gosto de te ver dançar .-Ela cora !

Bloss:Queres exprimentar !-Ela pega na minha mão me levando para o palco e põe uma musica .-É facil só imita .-Ela começa a fazer um passos e eu acompanhava , lentamente fui me deixando levar pela musica .

POV EU !!! DE NOVO KKK

Eles dançavam muito bem , pouco tempo depois já estavam exaustos e foram para casa , o brick aconpanhou-a para casa que era de noite .

Bloss:Chagamos , boa noite !

Brick:Espera !-Disse segurando mão dela .-Eu tenho algo para te dizer !

Bloss:Fala !

Brick:Eu .......Eu te amo ! -Aquilo foi algo bom para a Bloss no fundo ela tambem sentia algo pelo Ruivo mas nã queria admitir , ele se aproxima dela a beijando , ela cede e depois de um tempo separan-se pela falta de ar .

Bloss:Brick , eu ainda não posso aceitar os teus sentimentos !-Ela falou , sabia que aquilo podia ser só um plano para se aproximar dela , ela tinha de ter a certeza que aquelas palavras eram verdade , Brick entendia isso , ele não esperava outra atitude da ruiva mas no fundo queria que ela confiasse nele , queria que ela respendesse " Eu tambem te amo "Mas como nem tudo é um conto de fadas acabou por ter de aceitar a realidade de ter cido rejeitado .

Brick:Tudo bem!Eu espero por ti então !-Ele vai embora desiludido e a ruiva entra em casa .

POV MER ON

O Brick foi com a Bloss , o Butch com a Butter e o Boomer com a Bubbles e eu fiquei sozinha , obrigada meus irmãos , vejamos pelo lado bom , posso jogar os jogos que quiser !Passei o resto da tarde a jogar , recebo uma ligação de um numero desconhecido mas atendo mesmo assim .

LIGAÇÃO ON

Mer:Sim ?

???:Sim Mer sou eu o Mikado da tua sala !

Mer:Que queres ? E como conseguis-te este numero ?

Mikado:Eu tenho os meus meios , agora eu quero saber sobre amanhã ?

Mer:Certo , onde queres ir ?

Mikado:Talvez ao karaok meus amigos me convidaram , eles não são de cá , pode ser uma maneira de fazeres amigo ! .-Droga tinha que ser o karaok , bem não faz mal não sou obrigada a cantar de qualquer forma !

Mer: Tudo bem!Tem problema levar uns amigos ?

Mikado:Eu preferiria que não levasses os teus irmãos , sem ofença mas não fui com a cara deles !-Me pegou  , eu não quero estar sozinha com um monte de garotos que não conheço ! Mas acho que dou a volta a situação !

Mer:Eu não estava a falar dos meus irmãos !

Mikado:Se é assim tudo bem !

Mer:Então nós vemos amanhã!

Mikado:Até !

LIGAÇÃO OFF

Ta ok agora que eu vou convidar , não conheço ninguem para alem dos meus irmãos e os poderosos , pera os poderosos é isso vou convidar o Mike , pego no telemovel e ligo para ele (Eu : Como ela tem o numero dele ? Ns ,  pergutem para eles !-Mer:Ele me deu quando ficamos presos ! Eu:Haaaaaaaaaaaaaaaaaa tem logica !- Mer : Agora continua a historia porra !!!-Eu : Ta bom ! ) 

LIGAÇÃO ON

Mike:Sim ?

Mer:E ai ?

Mike:Presisas de algo ?

Mer:Como adivinhas-te ?

Mike:Magia ! O que presisas ?

Mer:Estas livre amanhã ?

POV MIKE ON

Mer:Estas livre amanhã ?-Por que ela me perguntou isso ? Eu não sei ok !Eu e ela não somos propriamente amigos , então se ela me convidar para sair seria algo estranho !

Mike: Sim ! Porqué ?

Mer:Bem eu fui convidada pelo representante de turma para ir ao karaok com um monte de outros garotos que eu não conheço e ele pediu para eu não levar os meus irmãos , mas podia levar amigos e a gente é teoricamente meio  que " Amigos " então quero saber se vens comigo ?-Ta explicado !-Por favor não to afim de estar com um monte de pervertidos sozinha !

Mike:Então porque aceitas-te ?

Mer:Tu deves saber como é o representante certo ? Eu quero faze-lo provar do proprio veneno , ou seja rejeita-lo da pior maneira possivel !

Mike:E isso seria ?

Mer:Deixa-lo na Friendzone !

Mike:Isso não é pegar pesado demais ?

Mer:É para ele parar de brincar com os sentimentos das meninas , então ajudas-me ou não ?

Mike:Tá !-Não que eu esteja de acordo do que ela está a fazer mas eu odeio quele Mikado , ele é um chato que brinca com as garotas !-Mas tem cuidado , ele não é flor que se cheire !

Mer:Tá paizinho!

Mike:Não me chames assim só estou preocupado , já uma garota se suiçidou por causa dele , eu não quero que volte a acontecer !-Ela cala-se durante um tempo.

Mer:Nossa , conseguis-te fazer-me odia-lo ainda mais que antes !-Eu rio com o comentario .

 Mike:Então onde é que vamos então ?

Mer:Karaok!

Mike:Vais cantar ?

Mer:Claro que não !-Volto a rir .

Mike:Deixa-me adivinhar , não sabes cantar ?

Mer:Se fosse isso !-Ela fala baixo mas deu para ouvir .

Mike:Então o que é ?

Mer:Nada não , eu tenho de desligar o Brick chegou e vai me levar para comer pizza , tchau !!

Mike:Tchau !-Ela desliga .

LIGAÇÃO OFF

Agora fiquei curioso , porque será que ela não quer cantar ? não ha como saber !

POV MER ON

Vejo o Brick chegar , ele vem até mim .

Brick:Queres ir a pizzaria ?-Eu dou um joinha com a mão .

Mer : Nada não , eu tenho de desligar o Brick chegou e vai me levar para comer pizza , tchau !!-Ele olha desconfiado .-Vamos ?

Brick:Quem era ?

Mer:O Mike !

Brick:O que ele queria ?-Nossa o Brick ta virando pai coruja .

Mer:Eu liguei-lhe para perguntar se ele podia vir até ao karaok comigo e outros garotos !

Brick:Que são esse garotos ?

Mer:Um deles é o Mikado representante de turma e os outros não faço a minima ideia !

Brick:Pera vais sair com um garoto que conheces-te hoje e outros que nem sabes que são ?

Mer:Exatamente !

Brick:Tu realmente achas que é boa ideia !

Mer:Brick se eu achasse que era boa ideia eu não convidava o Mike para ir , eu sei que é arriscado mas eu tenho que fazer isso .

 Brick:Como assim tens de ir ?

Mer:Ele é um garoto digamos aproveitador , e eu como boa pessoa que sou vou faze-lo provar do proprio veneno!-Ele coloca um sorriso sadico nos labios .

Brick:Só podias ser minha irmã !

Mer:Isso é um elogio ?-E fomos para a pizzaria !

Continua............

 

 


Notas Finais


Oiiiiii gente !!!1

Espero que tenham gostado

Até !.........................Tchau !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...