1. Spirit Fanfics >
  2. O garoto super poderoso e a garota desordeira >
  3. Dia de karaok !

História O garoto super poderoso e a garota desordeira - Dia de karaok !


Escrita por: Mari_Kashima

Notas do Autor


OI

Gente eu to muito feliz , eu não sei porque mas achei este cap super lindo , fofo e maravilhoso , n fui eu que fiz foi a minha prima MikoHakamoto e a primeira vez que eu li deu até um aperto no coração mas como eu sou homem , masculino , macho !( Miko:Voce é uma garota mas ok XD ) Eu não chorei , eu acho que voces vão gostar tambem , então !

Espero que gostem !

Capítulo 9 - Dia de karaok !


POV MER

Acordei com uma dor de cabeça horrivel , hoje seria o pior dia para ir ao karaok , sim eu combinei me encontrar com o Mikado e os amigos dele !Porque eu fiz isso ? Porque sou retardada ? Também , mas eu sei que se ninguem der uma lição naquele palhaço ele vai continuar a bricar com as garotas e como eu posso dizer , eu adoro ver ediotas sofrerem ! Sim eu sei , sou muito sadica , mal posso esperar por ver aquele palhaço com um olhar de desilução

Butch:Mer desce o Boomer fez café  !-Desco já vestida tento amarrar o meu cabelo que peloamor ele pesa mais que eu mas as minhas mão são pequenas demais e não prendem tudo .

Mer:Alguem me ajuda aqui !-digo indo para a cozinha

Brick:O que foi !

Mer:Não consigo prender o cabelo!

Boo: Mas voce nunca prende !

Mer:Tó cansada das garotas da sala , ela estão sempre a pegar nele e a tentar fazer tranças !

Brick:Deixa eu ver .-Ele tenta prende-lo .-Porra é mais forte que o meu !

Butch:Deixa eu tentar !-Ele pega nele mas solta.-Vai ser presiso um prendedor maior !

Boo:Tive uma ideia !.-Ele pega no tele e liga para alguem !

POV BLOSS

Estava a ir para a escola , o professor pediu para irmos buscar os meninos , de repente alguem me liga , vejo e era .......Boomer?

LIGAÇÃO ON

Boo:E ai !

Bloss:Tudo bem ? Eu já to a ir para ai !

Boo:Ei Bloss será que já podes trazer um dos teus prendedore de cabelo ?

Bloss:Claro mas porque ?

Boo:Os da Mer não prendem o cabelo dela !

Bloss:Ta já vou ai ajudar-vos !

LIGAÇÃO OFF

Vou em direção a casa deles , toco na porta e sou atendida pelo Butch .

Butch:Rapido que a gente vai se atrasar !

Bloss:Tá !-Entro e vejo a Mer sentada no chão e o Boomer no sofa penteando o cabelo dela .-O que se ta a passar aqui !

Boo:Bloss, tens de tocar é super maçio !-Toco no cabeo dela e era realmente macio , mais que o meu .-O que tu usas para deixar o cabelo assim ? Leite?

Mer:Agua e sabão !

Bloss:Nossa , nunca vi tanta macies natural !

Butch:Vai logo vamos nos atrasar !

Brick:Realmente , daqui a pouco toca !-Pego no cabelo dela e tento prende-lo mas o meu prendedor parte .

Mer:Desculpa !

Bloss:Não faz mal era um dos velhos ! Eu não tenho mais aqui , não vai dar para prender !

Mer:Ta , e vou assim mesmo depois eu arranjo um jeito de o prender !

Butch:Então vamos .-Ele começou a correr , desde quando o Butch gosta tanto assim da escola ?

Boo:O que ele tem ?-Pergunta para o Brick que da os onbros e começamos a correr atras dele ,chegamos na escola e os outros já estavam a nossa espera .

Bubb:Bom dia meninos !

Mike:E ai !

Butter:Toca a mexer que daqui a nada toca !-Ela dizia impaciente .-Droga vou me atrasar !-Ela olha o relogio e começa a correr.-Desculpem mas não posso atrasar hoje !-E corre , o Butch tambem entra a correr , mas o que se ta a passar aqui ???

Bloss:Ok o que eles tem , ainda falta 20 minutos para tocar !

Bubb:É que daqui a uma semana começam os torneios de esporte e eles querem se enscrever o mais rapido possivel antes que acabe as vagas !

Mike:Era por isso que a Butter estava tão apresada !

Boo:Por isso o Butch estava um chato !

Bloss:Vamos entrar !

POV BUBB

Bloss:Vamos entrar !-Ela vai a frente com o Brick , depois eu e o Boomer , a Mer e o Mike vão logo atras .

Bubb:Então como foi a vossa manhã ?

Boo:Agitada , o Butch não parave de nós apressar e a Mer tentou prender o cabelo sem exito ?

Bubb:Nossa , ter irmãos deve ser engraçado !

Boo:Es filha unica ?

Bubb:Sim !

Boo:Não sabes o que perdes !

Bubb:Eu percebi !-E fomos andando em direção a escola .

POV BUTCH

Consegui , cheguei a tempo e me enscrevi no modulo de baquetbool e atletismo , a Butter tambem se encreveu no atletismo e no futebol .

Butter:Droga , já não tem para natação !

Butch:Nem judo !-A gente suspira ao mesmo tempo .-Vai ter de ser só estes dois mesmo .

Butter:Que droga e hoje que eu acordei cedo só para isso !

Butch:Nem me fales , consegui por todo mundo de pé a tempo e ainda assim consegui me atrasar .-A gente volta a suspirar

Butter:Vou procurar as meninas , fazer o que !-Eu sigo-a , no caminho bato sem quere numa garota , ela tinha cabelos laranja cacheados para cima e usava uma coroa .

???:Vé por onde andas seu debil metal !

Butter:Ham , vai te lixar mais grana !-Mais grana , será !

Princesa mais Grana ou M.G : Vai tu Butter e eu já falei para ti é Princesa Mais Grana a Grande Linda e Maravilhosa Rainha da Escola !

Butter:É mais rainha do chiqueiro !

Alunos a verem a briga :Oooooooooo!

M.G:CALA A BOCA MARIA MACHO !

Butter:Sou mesmo algum problema !

Alunos a v a b : Oooooooooo

M.G:Sua.....Sua....!

Butter:O que foi o gato comeu-te a lingua ? Ha esqueci que nem os gatos te suportam !

Alunos a v a b : Ooooooooooooo

M.G:EU AINDA VOU ME VINGAR BUTTERCUP MATSUBARA !!!!!

Butter:Como queiras Princesa Metidinha !-A Mais Grana vai embora e eu e a Butter continuamos o nosso caminho .

Butch:Nossa voces são sempre assim ?

Butter.Só á 3ªFeira , depois ela não me encara até a semana seguinte !

Butch.Se tu dizes !-E vamos andando até a sala onde as garotas deviam estar .

POV MIKE

As aulas decorreram normalmente , a Bubbles e o Boomer ficavam falando de peluches , o Butch e a Butter jogavam Clash Royale o Brick e a Blossom descutiam para ver quem era o mais inteligente já eu e a Mer só ficavamos observando eles , depois foi a ultima aula e eu fiquei esperando ela para irmos ao karaok

Mer:(Suspira)Vamos despachar essa droga !-Ela diz colocando a mochila .

Mikado:Mer-cham vamos !

Mer:Sim Mikado-kum !-Ela muda sua personalidade  ficando como uma garota fofa e ingenua  , dando um sorriso falso mais perfeito que eu já vi !-Mikado-kum eu vou levar o Mike-kum conosco espero que não te importes !

Mikado:Claro que não , quanto mais gente melhor !

Mer:Vamos então .-Fomos andando até o karaok , a Mer e o Mikado falavam e riam , ela não parecia a mesma , diferente do comum ela sorria de um maneira fofa como uma criança mesmo sendo um sorriso faso era lindo de certa forma , quando chegamos ele nós apresentou os seus amigos .

Mikado:Estes são Stef  , James , Kary e Marco .-Stef e James eram gemeos , tinham o cabelo azul com mechas loiras o Stef tinha olhos verdes e o James pretos , a Kery tinha cabelos e olhos castanhos e o Marco tinha os cabelos pretos e olhos verdes escuro .-Meninos estes são os meus colegas , Mer e Mike !-Entramos no karaok , eles escolheram a musica queriam eu só observava , eles cantavam e dançavam o Marco e a Kary bebiam cerveja , um tempo depois a Kery se senta no meu colo ..

Mike(Corado) O...o que estas a fazer ?-Pergunto corando .

Kary:Mikado-Kum es muito fofo , é uma pena que sejas tão novo !-Ela se esfrega em mim .-Depois o Mikado vem até mim a pedindo para sair .

Mikado:E ai Mike , eu tenho uma pergunta !

Mike:Fala ?-Eu ainda estava corado .

Mikado:Por acaso tu e a Mer namoram!

Mike:Não !

Mikado:Ainda bem .-Ele chega perto de mim .-Porque eu to morto para dar uns pegas nela !

Mike:Qué!

Mikado:Eu sei que tu tambem já tentas-te , ela é muito linda e inocente , quero ser o primeiro a prova-la !- Ele lanbe os lagrimos , eu me levanto

Mike:E....Eu tenho de ir tomar ar , Mer vem comigo !

Mer:Eu porque ?-Reponde com aquela voz falsa de garota fofa .

Mike:Só vem !-Pego na mão dela e a puxo até a rua , ficamos em uma esquina proxima dali .-Vamos embora !

Mer:O que foi ? O Mikado disse alguma coisa ?-Ela fala indiferente , desta vez não fingindo ser fofa como estava antes.

Mike:Não é isso ! O Mikado quer.....eu não sei como falar isso !

Mer:Eu sei que ele só quer o meu corpo não preciso que me digas .-Ela fala indiferente como se fosse a coisa mais normal do mundo .

Mike:E tu estas bem com isso , e se ele te magoar ou estrupar ?-Ela me olha e ri.

Mer:Tu sabes quem eu sou ? Eu sou a Mer a desordeira dourada !Eu tenho o triplo da força desse caras !

Mike:Mas .........-Ela coloca o dedo na minha boca.

Mer:Nada de mas , eu vou fazer esse retardado pagar or tudo que as outras garotas sofreram com eles !

Mike:Tá , mas eu tenho de ir para casa se não o meu pai vai ficar preocupado !

Mer:Tudo bem eu me viro , até amanhã !

POV MER

Bem o Mike foi embora e agora eu tenho de ficar aqui com estes retardados e a piranha , entro na sala e dou um sorriso falso , não posso deixar que eles descubrão como sou de verdade , isso faz parte do meu plano , eu vou fingir ser a garota mais fofa e inocente depois se um deste palhaços tentarem algo eu dou cabo deles !Melhor plano , a verdade é que eu não sei porque estou a fazer isso mas desde que vi o Mikado pela primeira vez já senti nojo e depois do boatos que ouvi sobre ele fez com eu o odiasse ainda mais , depois de algum tempo todoa foram embora e fiquei só eu e o Mikado .

Mikado:Mer-Cham o Mike ficou chateado ?-Não seu palhaço ele só ficou chateado porque tu disses-te que querias me "Provar" !Claro que não vou dizer isso mas é o que ele mereçe .

Mer:Não ,ele teve de ir para casa porque  o pai dele ia ficar preocupado !

Mikado:Ainda bem , já que estamos sozinhos que tal a gente se divirtá !

Mer:Como assim ?-Digo inocentemente , nossa ele realmente acredita que existe alguem tão inocente assim .

Mikado:Vai ser divertido , eu prometo !-Ele chega perto de mim e começa a acariçiar os meus cabelos .-Pode doer no iniciu mas eu serei gentil .-É agora .

Mer:Desculpa mas não !-Ele me olha estranhando .

Mikado:Não o qué ?

Mer:Não vou transar com voce !-Ele fica pasma .

Mikado:Tu ?-Eu chego perto dele e sorrio .

Mer:É um aviso Mikado-kum eu não sou flor que se cheire ,e se eu volto a ouvir que tu Brincas-te com alguma garota e a abandonas-te vais te ver comigo !-Eu pensava ter vencido mas ele sorri e me agarra me deitando no sofa e se pondo em cima de mim.

Mikado:Eu amo desafio , podias ter mostrado essa tua verdadeira personalidade eu amo garotas dificeis , sabes no inicio eu só queria me divertir ,mas acho que me apaixonei por ti .-Ele lambe os labios .-Eu ja sabia que estavas a fengir ser fofa mas não sabia que a verdadeira tu era tão ......Interessante !Eu te amo !

Mer:Larga-me seu retardado .-Digo me debatendo , como ele pode ser tão debil mental , é serio isso acabei de lhe dar o maior fora da vida dele e ele diz que me ama ,que palhaçada é esta !

Mikado:Isso , continua eu estou amando verte assim.

Mer:Me larga seu pervertido !

Mikado.porque não chamas por ajuda , es realmente ediota por teres vindo até aqui sem os teus irmão !Não faz mal afinal sem eles podemos ficar mais a vontade !-Ele me beija , eu tento me debater mas ele aperta o meu pulso com força me fazendo abrir a boca , depois deposita a sua lingua na mesma e começa a explora-la , eu tento sair dali mas era impossivel , seu eu fizer alguma coisa vou acabar nós matando , mas ainda assim não vou ceder !Ele começa a colcar a mão por baixo da minha camisa , lagrimas começam a cair do meu rosto inveluntariamente ele começa a matratar o meu pescoso com chupões e mordidas deixando forte marcas , droga Mer porque te armas-te em portetora da patria e dessidis-te dar uma lição neste maluco pervertido , por favor alguemm me ajude .

???:Mer!-Olho para a porta e vejo o ...Mike?Ele abaixa a cabeça .

Mikado:Mike esqueces-te alguma coisa ?Ou por acaso vieste te juntar a nós .-Ele levanta a cabeça , seus olhos mudaram completamente , não estão mais aquele olhos carinhosos e preocupados e sim olhos cheios de odio .

Mike:Sim , eu esqueci de algo .................DE TE MATAR !!!-Ele vem em direção do Mikado e lhe da um soco que o faz voar contra a parede , por causa do barulho alguns foncionarios vieram ver quando entraram e me viram naquele estado perceberam logo e chamaram a poliçia , o Mike pega na minha mão e me leva para fora dali , ele anda e anda sem para , as lagrimas caem pelo meu rosto mesmo eu não querendo , afinal , acabei de ter medo pela primeira vez , medo de que  Mikado me magoasse , medo dos meu irmãos me odiarem , medo dele me odiar , ele para , estamos bem longe das pessoa , não havia niguem naquele lugar já que era tarde , droga os meus irmão vão me matar , não cnsigo olhar nós olhos do Mike , ele me avisou do perigo e eu com o meu orgulho estupido naõ quis ouvir e ainda gozei com a cara dele , ele deve estar puto comigo o que me faz chorar ainda mais , ele me abraça , me deixando confusa , ele não está chateado ?

POV MIKE

Droga , este sentimento de culpa não me larga , eu não devia deixa-la sozinha lá , eu devia ter avisado o Brick sobre o Mikado , eu devia ter ficado lá , olho para o meu tele , são quase 1:00 da manhã , desligo-o e coloco-o na mesa de cabeçeira mas ele começa a tocar.

LIGAÇÃO ON

Mike:Sim!

Brick:Cade a Mer !-Era o Brick , ele parecia preocupado .

Mike:Como assim cade ela , ela ainda não foi para casa.-Digo preocupado .

Brick:Não e ela deixou o tele em casa !

Mike:Eu vou procura-la , depois te digo algo !

Brick:Ta bom !

LIGAÇÃO OFF

Eu sabia , eu não devia te-la deixado sozinha , droga se lhe aconteceu algo eu juro que me mato !Vou até ao Karaok com esperança de que ela estaja lá , e adivinha o que vejo ao entrar lá , isso mesmo , o filho da pega Mikado em cima da Mer , ela estava a chorar e ele tinha a mão dentro da camisola dela , abaixo a cabeça para não desmostrar a raiva que sentia naquele momento , raiva dele por estar a fazer isso , raiva dela por não ter me escutado e raiva de mim por ter cido ediota e a deixado aqui .

Mikado:Mike esqueces-te alguma coisa ?Ou por acaso vieste te juntar a nós .-Aquele filho de uma P***(Autora : Olha a linguagem menino . Mike:Sorry !)

Mike:Sim , eu esqueci de algo .................DE TE MATAR !!!-Eu vou em direção do Mikado e lhe dou um soco que o faz voar contra parede , por causa do barulho alguns foncionarios vieram ver quando entraram nós viram naquele estado perceberam logo e chamaram a poliçia , pega na mão dela e a leva para fora dali , eu ando e ando sem parar , as lagrimas caem pelo seu rosto , me viro e ea não me encara , deve estar sofrendo de verdade , está é a verdadeira ela , não a falsa , não a indiferente , ela está sendo cincera quando chora , vou até ela e a abraço , ela não corresponde mas não me importo , só quero ficar assim , quero que ela pare de chorar , quero que ela volte a ter aquele tipico sorriso que me irrita mas tambem me faz adora-lo , eu não entendo este sentiment , talvez carencia , eu não sei só sei que nessesito disso .

Mer:Mike , me desculpe .-Ela diz e agarra a minha camisola voltando a chorar.-Me desculpa , eu não liguei para voce eu pensei que talvez ele aprendesse a lição mas .......ele .

Mike:O que ele te fez .

Mer:Nada demais , ele me beijou e quase tirou a minha camisola .-Menos mal , pelo menos cheguei antes que algo grave acontessece

Mike:Estas bem ?

Mer:Eu......eu tenho vergonha de falar para os meus irmãos !

Mike:Mer , se ficares calada vais virar só mais uma das muitas que ele abusou , temos de acabar com isto de uma vez por todas !

Mer:Tudo bem -Ela sorri , o sorriso mais falso que alguem já deu , se fosse uma pessoa normal ele conpreenderia mas a Mer , ela conseguia fingir ser qualquer coisa , e os seus sorrisos falso eram perfeitos , era a primeira vez que via ela sentindo tanta tristeza .-Vamos então!-Ela diz começando a andar , que sensação é esta , porque eu sinto que se ela for embora eu vou perder algo importante , que se lixe agora é meu coração que manda !Me aproximo dela.

Mike:Mer!-Ela se vira e eu a beijo , ela fica supresa por alguns segundos mas depois cai na real .

Mer:O.....O que tu .-Eu a abraço .

Mike:Desculpa , estou carente .

Mer:Mas o que ?-Volto a beija-la , ela não corresponde então ficou só por um selinho mesmo , mas ela ficou muito corada (KAWAIIIIIIIII , EXPLOSÃO DE FOFURA !!!!!!!!!!!!cOISA MAIS FOFA EU QUERO VER !!!!!!)

Mike:Vamos esquecer isso tá !

Mer:Garoto voce é estranho .-Ela diz dando os onbros 

Mike:Mas voce acalmou!-Ela cora violentamente .

Mer:Cala a boca e anda .

Mike:Tenho mesmo de ir ?

Mer:Sim ! Eu nao vou passar por isso sozinha !Voce me deixou lá assuma as suas responsabilidades !-Então ela tava brava por eu a ter deixado.

Mike:É que não vai ser nada facil explicar aos desordeiros que EU deixei a IRMÂ DELES com um tarado e ela quase foi estrupada!

Mer:Vez como foi facil!-Andamos até a casa dos desordeiros , ela bate na porta e o Boomer atende a abraçando quando a vé .

Boo:Garota ediota por onde voce andou !-Ela retribui o abraço apertando forte o irmão .

Mer:Desculpa , eu não quis preocupar voces !-Ela falava quase chorando .

Boo:Mer , o que te fizeram .-Ele diz tocando no pescoso dela que tinha marcas de chupões .

Mer:Eu , tentei dar uma liçao em um garoto mas ele ....-Ela começa a chorar fazendo o Boomer arregalar os olhos , acho que ela nunca tinha corado antes para ele ter esta reação .-Ele quase me estrupou , mas o Mike deu-lhe uma voadora ante de ele fazer algo .-Ele olha para mim pedindo para eu entrar , ao entrarmos o Butch e o Brick abraçam a Mer com força , depois reparam nas marcas no seu pescoso e os olhos chorosos , o Butch olha para mim com desgosto .

Butch:O que tu fizes-te com ela !!

Mer:Não foi ele !

Brick:Que foi o cabr**(Autora:Porra menino nada de palavrão ! )!

Mer:O Mikado .-Os olhos do Brick começam a brilhar , eu sei como ele se sente , quando eu vi o Mikado senti a mesma coisa mas se ele o atacar pode ser pior .-Mas ele não chegou a fazer nada !Eu sei que tu queres mata-lo mas assi, vais acabar por perder a razão então não faças nada por favor .-Ela diz olhando para Brick .

Brick:Mer vai descansar !-Ela acena com a cabeça e sobe .-Agora tu !Conta que Mer**(Autora:Quem falar mais um palavrão leva com o chinelo !!)Se passou !

Mike:A culpa é minha , a gente foi ao karaok , o plano era que ela rejeitasse ele da pior forma e o ameassa-se e tinha corrido certo se eu ....

ButchDesenbucha !-Ele diz perdendo a paciencia .

Mike(Eu respirei fundo ) Eu tive de ir embora por isso ela ficou sozinha e quando eu a fui procurar ele estava prestes a estrupa-la , mas eu lhe dei um soco e saimos de lá , depois .-Eu coro , fazendo os garotos a minha frente me olharem desconfiados .-E...Depois viemos para cá !!!-Digo nervoso , sei que não foi convissen-te por favor acreditem !

Brick:Esse tal Mikado é da nossa turma certo !-Eu aceno com a cabeça .

Butch:Voces estão a pensar no mesmo que eu !

Boo:Claro !E o Mike vai ajudar !-Eu não estou a perceber nada mas por alguma razão estou a gostar.-É melhor falarmos amanhã .-Ele pisca para mim me levando a saida , eu vou para casa para dormir .

 


Notas Finais


MikoHakamoto:Gente me desculpem se o cap foi pesado mas eu tinha de arranjar um motivo para o Mike bater no Mikado , eu achei este um motivo perfeito , e agora tanto ele como todos os outros personagens dessa historia vão dar cabo do Mikado e sejamos francos ele merece !E eu vou contar um pequeno espoiler , não digam a Merian ta bom !O Mikado pode ser um dos vilões da nossa querida historia !Isso é só uma dica não falar mais do que isso !

MerianHakamoto:Espero que tenham gostado !

Gente eu não sei mas acho que essa musica conbinou muito com o cap !:https://www.youtube.com/watch?v=QjYsp0rKJWw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...