História O Gato Preto


Escrita por: ~


Sinopse:
Nas ruas agitadas da cidade longe da floresta e dos poderosos gatos selvagens, existia pequenos grupos de gatos que são chamados de vagabundos, por não serem gatinhos de gente e nem gatos selvagens. Eles não tem lar propio na floresta como os gatos selvagens ou com os duas pernas em suas casas mas ditam suas próprias regras em seus territórios que são as ruas das cidades ou parks e outros lugares variados. A historia se passa na vida De um jovem gato chamado Pretinho, nome dado de sua mãe quando ele era apenas um filhote. Ele nasceu e cresceu nas ruas perigosas da cidade mas no momento ele não estava sozinho, tinha sua familia e no momento tinha uns 5 meses de idade. Tinha também mais dois irmãos chamados Bingo e Borrão de cores mais variadas mas tinham sua mesma idade e para finalizar, sua querida mãe Perola, ela deveria ter aproximadamente 5 anos e era uma guerreira pois nasceu nas ruas e conseguiu criar muitos outros gatinhos, mas nessa ninhada algo muito errado ira ocorrer, algo que nem mesmo ela e capaz de impedir.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Warrior Cats (Gatos Guerreiros)
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Família, Gatos, Gatos Guerreiros, Luta
Exibições 39
Comentários 3
Palavras 3.090
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O Gato Preto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Grande Dia
1
16
1.308
 
2.
Grupo Atual
1
14
335
 
3.
Treinamento
1
9
1.447

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.