História O gato selvagem ( Marichat ) - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Tom Dupain
Tags Marichat, Romance, tarzan
Visualizações 232
Palavras 653
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, obrigada pelos 40 favoritos,
Espero que gostem do capítulos de hoje


Obrigada pelos comentários do capítulo anterior

Capítulo 13 - A chegada dos exploradores - parte dois


­­___   Rawr, Rawr, Rawr  (   É sim,meu caro irmão,  é uma grande responsibilidade ser rei e mais futuramente um bom pai para os meus filhotes )  -  o príncipe pantera concordando com o irmão adotivo e começando a caminhar de volta para o castelo.

__   Rawr, Rawr....   (   Que bom,mas eu ainda não encontrei a minha esposa , eu sou diferente de todos )  -  Chat achando uma boa coisa , começando a saltar pelas árvores  , falando que não tinha encontrado o seu amor  e se achando diferentes dos outros animais da floresta enquanto saltava nas árvores.


___  Rawr, Rawr  (  Calma ,meu irmão )  -   o príncipe vendo o irmão saltando nas árvores enquanto ele caminhava   -   Rawr, Rawr..  (    Você vai encontrar alguém para você ,  meu irmão , no tempo certo )  -  o príncipe pantera olhando para a frente enquanto ele caminhava em direção ao castelo  e o seu irmão saltava nas árvores.

 

___    Rawr, Rawr  (     Espero que esteja certo )  -  o gato rezando para que o irmão   esteja certo  enquanto ele saltava nas árvores  á caminho do castelo.

 

~ * * ~


Enquanto o Chat e o príncipe pantera estavam meio caminho em direção ao castelo, o príncipe herdeiro continuava andando pela trilha da floresta  e o Chat saltava nas árvores na mesma direção.


~ * * ~

 

~  Narradora Online >  No castelo real da família pantera >  Antes da chegada dos dois príncipes.


A rainha pantera estava nervosa com a demora dos filhos dela, o que deixava o seu marido e nora muitos angustiados com  o nervossimo da rainha sobre os seus filhos que ela tinha desde que eles eram apenas um filhote e um bebê.

O rei pantera decidiu caminhar ao lado da esposa  para tentar aclamar ela , chegou em questão de pouco tempo ao lado da esposa para tentar confortar ela.


~ * * ~


___  Rawr, Rawr, Rawr ....  (  Minha querida esposa , por favor, se aclame )  -   o rei pantera pedindo para a esposa se aclamar .


___   Rawr , Rawr  ....   (   Como assim, meu querido ?)  -   a rainha parando de andar de lá para casa  e olhando para  o marido.


___  Rawr , Rawr (  A nossa nora está grávida, o seu estresse pode passar para ela )  -   o rei explicando para a esposa que o estresse dela poderia predujicar a saúde da nora deles.

 

___   Rawr, Rawr....  (  Ah...  )   -   a rainha começando a entender o que o marido queria dizer para ela  e virando a cabeça para ver  a nora deitada perto deles .

 

___   Rawr, Rawr ....    (   Ah,me desculpe , querido  )   -    a rainha virando a sua cabeça devagar para falar com o marido  depois que viu a nora deitada olhando para os sogros com uma expressão neutra em seu rosto.


___  Rawr, Rawr ..  (   Ah,imagina, querida  )  -  o rei aceitando ás desculpas da esposa  ,olhou para frente  e viu  a chegada dos filhos naquele instante -    Rawr, Rawr  (   Ah,olha, querida, eles já chegaram )  -   o rei vendo os filhos deles chegando  em direção ao castelo.

 

___  Rawr, Rawr....  (   Que bom, graças á Deus )  -   a  rainha também vendo a chegada dos seus filhos   e respirando aliviada sobre a chegada deles.

 

___  Rawr, Rawr...   (    Olá,pai e mãe , nos desculpe pela demora )  -   o príncipe pantera cumprimentando os seus pais  e pedindo desculpas para ambos.


___  Rawr, Rawr (  Olá ,pai e mãe )  -  foi a vez de Chat cumprimentar os seus pais  e andando feito gato ao lado do irmão.

 

___  Rawr, Rawr (   Por quê demoravam tanto ? )  -  a rainha pantera perguntando para os dois filhos sobre a demora deles.


___  Rawr ....  (  Estamos apenas conversando e andando na floresta )  -  o príncipe pantera respondendo á pergunta da mãe com simplicidade.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...