História O gato selvagem ( Marichat ) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Tom Dupain
Tags Marichat, Romance, tarzan
Visualizações 238
Palavras 701
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, obrigada por aceitar a mudança da história.
Obrigada pelos quase 40 favoritos.

Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 8 - A luta de reis - parte I


~ *  Narradora Online -  Na saída da sala do trono-   Nos corredores do castelo   -   Á caminho da saída do castelo do rei tigre  .


Depois que brigou com a sua esposa, o invejoso rei tigre começou a deixar á sala do trono para ir em direção á saida do seu cavalo, disposto a colocar o seu plano em prática para assassinar o jovem príncipe , filho do seu rival.

Assim que deixou a sala do trono real, o rei tigre caminhou em direção ao primeiro corredor , começou a correr em disparada  para chegar á entrada do seu castelo  para ir em direção ao castelo do seu rival.

O rei tigre continuava correndo e correndo para saída do seu castelo, ele estava mais focado do que nunca em matar o filho do seu pior rival, o rei pantera , para acabar com a sua boa reputação .

Finalmente depois de muito correr para sair do castelo,  o rei tigre deu um grande salto para atravessar as escadas do seu castelo para ir em direção ao castelo do seu rival.

~ * Narradora Online  -   Na selva -  No meio da selva  -  Á caminho do castelo do rei pantera.

O rei tigre entrou correndo na selva, ainda mais determinado em concertizar  o seu plano do mal em matar o pequeno príncipe.

Em questão de tempo , ele chegou no castelo do rei pantera , ruindo altamente , sem querer acordou o seu rival para ver o que estava acontecendo em seu castelo.


~ *  Narradora Online -  No castelo do rei pantera -  No quarto do casal real.


Quando ouviu o rei tigre ruindo altamente e fortemente, o rei pantera acordou pronto para lutar por seu reino e por sua família , olhou para a sua esposa e seu filho e viu eles dormindo profundamente.


O rei pantera se esperguiçou  e saiu de mansinho para não acordar a sua família.


~ *  Narradora  Online -   Na saída do quarto real  -   Nos corredores do castelo -  Antes da luta entre os dois reis felinos.


Depois que saiu de mansinho para não acordar a sua família , o rei pantera saiu correndo pelos corredores do castelo real e para verificar a sua visita noturna.


~ *  Narradora Online -   Na sala do trono - Na chegada do rei tigre  -  No incio do conforto.


Antes que o rei pantera chegue á sua sala do trono, o rei tigre começou a farejar para saber a localização do seu alvo.

Foi quando o rei pantera chegou em sua sala, ruindo para chamar a atenção do rei tigre.

 

~ * * ~  


___   Rawr, Rawr...  (  O que está fazendo aqui, rei tigre ?)  -   o rei pantera começando a se confortar com a sua visita inesperada  e ruindo bem alto.


__  Rawr, Rawr ....   (   O que está fazendo aqui também ? , Eu queria entrar em silêncio )  -  o rei tigre vendo o rival bem em sua frente  e revelando que queria entrar em silêncio.


__  Rawr, Rawr, Rawr  (  O seu rugido te denunciou  ,  ainda não respondeu a primeira pergunta )  -   o rei pantera   começando a se irritar com a falta de modos do rei tigre  e exigindo a resposta dele.


__   Rawr,  Rawr ....   ( Quero matar o seu filho,porque sem ele , você não terá herdeiros ao trono , assim a selva será MINHA !!! )    -  o rei tigre respondendo a pergunta do rival com fúria e gritando bem alto á sua última palavra de sua frase.


__  Rawr, Rawr...   (  Isso nunca vai acontecer )  -   o rei pantera saltando para começar a lutar contra o seu rival .


~ * * ~

 

O rei pantera deu um salto espetacular para ficar frente á frente com o seu rival, com os seus dentes á mostra para o seu rival.


~ *  Narradora Online -  Na sala do trono real -   No incio da luta entre os dois reis.


Os dois reis felinos se encaram e mostravam os dentes cheio de fúria e ódio.  

Começaram   a se encarar , preparados para começar uma luta épica , entre o rei invejoso  e rei da selva.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...