História O gato selvagem ( Marichat ) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Tom Dupain
Tags Marichat, Romance, tarzan
Visualizações 200
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus queridos leitores, espero que todos estejam bem.
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior.

E pelos quase 40 favoritos.

Uma boa leitura.

Capítulo 9 - O duelo de reis - parte II



~* Narradora Online -  Na selva -  No castelo do rei pantera  - Na sala do trono-     O incio do conforto.
Parecia que uma nova tempestade estava prestes cair novamente na selva , o vento começou a soprar ferozmente.
Enquanto a tempestade se inciava do lado de fora do castelo do rei pantera  .
O clima dentro da sala do trono, era bastante semelhante do que acontecia lá fora.
Os dois reis felinos se encararam ferozmente ,  começaram a se preparar para sua luta cheia de rancor e ódio vindo da parte do rei tigre, que não aceitava  o rei pantera como um novo rei da selva , no lugar do rei falecido.
E o rei pantera lutava para proteger o seu filho de ser assassinado por causa da inveja que o rei tigre tinha dele e de sua família , não ia deixar que o rival encoste a pata dele em seu único filho.

~ * * ~ 

___ Rawr, Rawr, Rawr .....     (  Eu ainda não entendo o porque o rei leão tinha que escolher você para assumir o lugar dele, tinha que ser eu no lugar dele , depois do falecimento dele , eu era o próximo na linha de sucessão e não você )  -  o rei tigre mostrando os seus dedos para o rival.

__  Rawr, Rawr, Rawr  ....  (  Eu estava no leito de morte dele, ele me escolheu,porque ele queria que eu assuma o luga dele, porque você é muito infantil para governar )  -   o rei pantera revelando para ele que tinha estado ao lado do rei leão durante o leito de morte dele.

__  Rawr, Rawr ...  ( Aquilo que havia dito que não conhecia nada á respeito da morte dele , era mentira ?)   -   o rei tigre ficando louco de raiva por causa da mentira do rival.


__  Rawr, Rawr, Rawr ...  (  É sim , mas tem um motivo )  -   o rei pantera vendo a loucura do seu rival  e ficando nervoso com ele  enquanto ambos se encaravam.

__    Rawr, Rawr, Rawr ...   (  Qual seria este motivo ,posso saber ?)  -   o rei tigre mostrando os seus dentes ainda mais e babando de raiva pelo chão do castelo.


__  Rawr, Rawr , Rawr....  (    Foi um pedido do rei leão , porque ele sabia que você nunca ia aceitar a verdade )  -   o  rei pantera contando a verdade   para o seu rival que levou um tapa invisível com as palavras do rei pantera.

__  Rawr, Rawr, Rawr ... (   Agora eu vou acabar com você )  -  o rei tigre partindo para a cima do seu rival com tudo.

~ * * ~ 

Com um forte rugido  ,  o rei tigre saltou para cima do rival com os seus dentes ainda mais a mostra .

Com um forte raio e trovão vindos do lado de fora, significando que estava caído uma nova tempestade na selva.

Que a luta dos reis começou em ritmo quente e cheio de rancor.
Os dois reis felinos davam patadas, mordidas selvagens ,    trocares de olhares cheios de rancor e fúria .
A luta durou por cerca de meia hora , até que o rei pantera acertou uma patada na cara do rei tigre.

O rei tigre ao sentir o golpe do seu rival, rugiu muito alto á sua dor   e recuou alguns passos  para atrás .

~ * * ~ 

__   Rawr,  Rawr....  (  Agora, saia do meu castelo, nunca volte)  -  o rei pantera expulsando o rival do seu castelo com os dentes á mostras para demostrar que estava falando sério.

__   Rawr, Rawr  (  Isso ainda não acabou )  -  o rei tigre prometendo que ia voltar para se vingar  do rival por causa do golpe que o rei pantera havia dado nele .


__   Rawr, Rawr, Rawr  (  Eu não tenho medo de você , agora vá embora )  -  o rei pantera arrepiando os pêlos dele e mandando que o rival saia do seu castelo.


~ * * ~ 

~ *  Narradora Online -  Na selva -  No castelo do rei pantera - Na sala do trono.

O rei tigre lançou um olhar cheio de ódio para o seu rival, deu as costas, saiu correndo  da sala do trono para ir embora  depois que foi banido do castelo dele.
O rei pantera sibilou bem baixo e feroz para o seu rival que estava começando a deixar o castelo dele , que depois que o rei baniu ele   e salvando também a vida de seu único filho.

Assim que viu o rei tigre desaparecendo de sua visita .

O rei pantera começou a lamber as suas feridas provocadas pelo rival para que a sua esposa não anote quando ele chegasse de volta ao quarto real.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...