1. Spirit Fanfics >
  2. O Gavião e a Senhorita Lua >
  3. Único

História O Gavião e a Senhorita Lua - Único


Escrita por: Amu-chann

Capítulo 1 - Único


Desde a primeira vez que a vi, fiquei encantado com tamanha beleza.

Ela não brilhava como as estrelas.

Ela iluminava o céu escuro da noite, porém com delicadeza, diferentemente do Sol.

Não me segurei e me atrevi a perguntar seu nome, e de um jeito tímido e meigo ela respondeu:

" Meu nome é Lua. "

Após ouvir uma voz tão doce como aquela, me deixei levar pela paixão na hora. Lua... Um belo nome.

Mas como, um animal selvagem e sem utilidade alguma poderia conquistar uma donzela? Uma donzela que chamava a atenção de todos os outros animais, todos as plantas, todos os astros... Como poderia se apaixonar exclusivamente por mim?

Eu a fitava durante todo o tempo, porém ela se vai quando chega o dia, assim dando lugar ao glorioso Sol. Sempre nessa hora, eu percebia seus olhos voltados a ele. Com certeza não daria valor a mim, com um ser fantástico como esse por perto.

Quase entrei em depressão. Só que não desisti.

Então, em algum momento, criei coragem de declarar-me. Juntei algumas rosas com meu bico, as quais o faziam sangrar e latejar de dor, porém eu não ligava, pois sabia que aquilo tudo era para a mulher a qual amava.

Cheguei o mais perto que pude, e falei, com a maior sinceridade do mundo:

" Lua, sua luz ilumina minha alma, ilumina meu ser. Espero que aceite meus sentimentos, os sentimentos de um simples gavião... "

Primeiro, ela olhou-me confusa, mas após disse:

" Um animal tão comum e sem graça não ganhará meu coração jamais. "

Senti uma pontada no peito, e sem pensar, perguntei aflito:

" Oh, senhorita Lua, não poderia ao menos dar-me uma chance? "

Ela olhou-me novamente de cima a baixo, e resolveu falar:

" Apenas se você der uma volta ao mundo, sem parar por um instante. Só assim, ganhará meu coração. "

Me enchi de alegria e logo respondi:

" Farei isso por você, meu amor. Peço que me espere aqui, que em cem dias voltarei ainda mais apaixonado. "

Ela acentiu e assim fui, começei a dar minha volta. Conheci muitos lugares novos, culturas diferentes, mas não podia parar ou não a conquistaria, minha doce Lua...

Aos poucos fui me sentindo cansado, mas não desisti. Então antes mesmo do tempo estimado, consegui, eu consegui. Então, mais alegre do que nunca, fui ao encontro da minha amada.

Só que quando cheguei, vi uma cena que me fez chorar repentinamente.

Minha linda;

Doce;

Meiga;

Amada;

Donzela, estava beijando... O Sol.

Sem dizer nada, apenas virei-me e caí. Caí morto. Aguentara uma volta ao mundo, mas não aguentara uma traição.

Oh, doce Lua, hoje posso ver-te do céu. Estás linda como sempre, porém triste. Talvez se me aceitasse, eu a acolhesse.

Talvez, só talvez...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...