1. Spirit Fanfics >
  2. O Gem superior >
  3. O GUARDIÃO.

História O Gem superior - O GUARDIÃO.


Escrita por: IluminadolGMl

Notas do Autor


Espero que tenham gostado.

Capítulo 1 - O GUARDIÃO.


Por muito tempo fui levado a acreditar que era fraco, um Gem cujo o único objetivo era ser protegido, fui tolo, um completo idiota. Não  me arriscava. Sempre escondido atrás dos outros...

Fitei o abismo do desespero incontáveis vezes , fui levado a acreditar ser só uma criança pela qual a mãe havia se sacrificado. Um acidente! Sim, um acidente, uma abominação da natureza, nem Gem, nem humano. Vivi na ignorância. Um ser único desprovido de força.Com o passar dos anos eu mudei, me tornei poderoso, fiquei forte o bastante para bater de frente com qualquer guerreiro da Guarda Imperial das Diamantes. Cheguei a um patamar onde nenhuma das Crystal Gems chegou, nem mesmo Garnet, nem mesmo minha mãe. Me tornei mais que um Gem, mais que um simples humano. Me transfomei em algo maior.

Ao decorrer dos anos tive incontáveis perdas.Todos se foram, eu paguei um alto preço ao ficar forte. Ainda me lembro dos corpos e pedras de meus amigos caídos  aos meus pés. Eu os vi suplicando por misericórdia, se arrastando aos prantos, desesperados. Não tive escolha. Sei que não tinha, ainda assim me dói saber que se pudesse, eu não mudaria nada. Me machuca dizer que foi necessário, e que faria tudo de novo sem pestanejar. Naquele dia algo mudou, o mundo colorido e inquietante que me rodeava, ficou cinza,  frio, desesperador. 

Hoje e o começo que irá dar fim a uma “Era apocalíptica”. Irei acabar com cada um deles e mostrarei a escória  suja das Diamantes oque acontece quando se meche com o Universo, meu Universo. As mostrarei o Gem Superior que eu me tornei, hoje irão experimentar de primeira mão oque é medo.


Notas Finais


Gostariam de saber se gostaram, se possível comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...