1. Spirit Fanfics >
  2. O General

História O General


Escrita por: ManuNihal

Fanfic / Fanfiction O General
Sinopse:
Em 1845 a Inglaterra vivia sob o fio de uma navalha. Conflitos internos se juntavam aos externos, e o General Uchiha Sasuke era o único em que o Rei podia confiar. Em meio à batalhas e guerras políticas, um dos homens mais desejados do reino encontra uma jovem tão selvagem quanto a si próprio, começando a ver o mundo com outros olhos.

“Sobreviver em um campo de batalha é algo fácil Sasuke, sobreviver na corte exigiria minha espada mais afiada.”

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 217.536
Favoritos 4.272
Comentários 1.155
Listas de leitura 1.880
Palavras 79.768
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Minato "Yondaime" Namikaze, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Medieval, Nihal, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cap I
59
17.157
2.202
 
2
Cap II
51
12.496
2.638
 
3
Cap III
36
11.661
2.841
 
4
Cap IV
41
11.519
4.477
 
5
Cap V
50
11.008
3.280
 
6
Cap VI
47
10.948
4.831
 
7
Cap VII
47
11.023
7.120
 
8
Cap VIII
41
11.074
5.894
 
9
Cap IX
60
11.609
7.291
 
10
Cap X
48
11.254
4.971
 
11
Cap XI
68
11.101
5.409
 
12
Cap XII
67
10.599
4.072
 
13
Cap XIII
65
9.848
2.830
 
14
Cap XIV
68
9.983
3.191
 
15
Cap XV
64
9.908
4.366
 
16
Cap XVI
50
10.362
3.827
 
17
Cap XVII
46
9.397
2.977
 
18
Cap XVIII
36
9.103
4.168
 
19
Cap XIX
16
8.472
2.715
 
20
Cap XX
195
9.014
668

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Imperatritsa
Cap XVIII
Usuário: Imperatritsa
Usuário
Você não sabe o quanto eu vibrei ao ver a notificação de capítulo novo, meu Deus como eu vibrei! Amei o capítulo, como sempre sua escrita é perfeita e eu fico cada vez mais extasiada com tudo. Eu meio que surto com os hentai, gente... Que isso moça?! Dá até para imaginar! Estou sentindo a vibe de despedida, não tenho certeza sobre isso, mas é o que sinto, fico triste em pensar que O General vá acabar, mas fico feliz por saber que li uma estória tão incrível. Dá umas mudadas, colocando outros personagens e manda para uma editora, tenho certeza que vão publicar kk. São poucas as vezes que tenho vontade de dizer isso para alguma autora e pela primeira vez digo e me sinto realizada com isso. Continua o os rápido possível moça. Apesar de querer ficar uma madrugada inteira relendo novamente essa fanfic, quero também viver e sinto que isso só vai acontecer depois do término ou não, eu vivo relendo livros e fanfics que eu amo, ainda vou voltar muitas vezes até aqui 😉❤
Postado por wist_uchiha
Cap V
Usuário: wist_uchiha
Usuário
Ai caramba! Tô rindo muito desse final. Hahahaha Sakura tava bem tranquila caçando a sua janta (Coitada da galinha) quando de repente o General aparece e ainda traz uma notícia que vai mudar tudo. Vamos ver o que o futuro nos reserva né.
Hinata entrou na estória e já gostei dela. Tem personalidade forte (Não tem todo aquele mimimi exagerado sabe) e é decidida, tem convicção do que quer. Ainda faz esgrima. Gostei dela!
Ino teve um ataque de recalque daqueles. Hahaha Ela é bem fútil né. Até parece que Sasuke vai se importar com os ataques de histeria dela, ele tem coisas mais importantes para fazer. Se ele não deu as caras é por que simplesmente não queria a companhia dela. Esse possível casamento já é um fracasso. Sinto que existe um motivo maior e sombrio por trás desse casamento. Inoichi não quer só fazer um bom casamento para sua filha, isso ficou implícito hoje, ele não se importa com Ino. Parece que Inoichi se importa mais com fato de que Sasuke seja o seu genro. Por quê? Não faço a menor ideia. Só sei que devo desconfiar.
Sakura já se adaptou à nova vida em York, mas ainda sente falta do pai, da sua terra e principalmente de lutar. Kizashi ainda está bravo com ela. Não responde nem as suas cartas. O melhor é ir se adaptando mesmo. Mas até quando Kizashi vai continuar ignorando a filha? O fato é que ele ama Sakura, talvez até mesmo o laço sanguíneo fale mais alto. Tudo é uma questão de tempo né.
Esse baile deu o que falar. Adorei ver a interação dos irmãos Uchiha. Será que Sasuke sabe das preferências do seu irmão? Eis a questão. E por falar em Itachi, será que agora ele arranja um parceiro de vez? Será que devo shippar Itachi com Sasori?
Ino só serviu para uma coisa nesse capítulo: trazer Sakura de volta, bem pertinho do General. Gostei de jeito que Sasuke falou da Sakura durante a conversa com o Inoichi. Ino viu que podia tirar vantagem da situação e deu o bote. Mas ela nem imagina que ela acabou de cometer um erro hihihi. Nem tentando agradar Sasuke, ela acerta. Será que foi só eu que reparou que Sasuke gostou muito da ideia de Sakura viver na corte?
Ino vai aprender muitas lições importantíssimas com a Sakura, disso eu tenho certeza. Hahahaha
MEGA EMPOLGADA com rumo da estória. Agora Sakura vai ensinar as dondocas (Com exceção da Hinata, a moça já provou pro quê veio nesse capítulo) à lutarem. Só quero ver isso. Veremos no próximo. Louca para saber o que vai acontecer.
Beijão Manu e até o proximo! Sua lindona! E trate de escrever mais hohoho. Amei a imagem do capítulo.
Postado por Mirys
Cap I
Usuário: Mirys
Usuário
VEM NIM QUE TO FACIM SEU LINDO! hahahahahahahahhhaha
Manu produções mostrando seu lado hétero lésbica fazendo as menininhas gritarem igual loucas por esse Sasuke/Henry. Adoro. Continue. Pode até postar mais um capítulo. hahahha
Essa fidelidade masculina de merda. Saco ter que aceitar isso pq foi a verdade da história mundial.
Mas eu sempre morro de rir quando vejo esses casos de meninas que perdiam a "virtude" há muiiiiiito tempo e iam casar fingindo que nada aconteceu para evitar os escândalos.
O mundo é movido a treta desde sempre! hahahahah
Agora vamos que quero ver os músculos desse lindo empunhando uma espada também.
Postado por Fran1607
Cap I
Usuário: Fran1607
Usuário
Eu finalmente consegui ler <3

E devo informa-la que não há supresa alguma.

Não há surpresa alguma em relação a sua capacidade de construir, criar e me envolver.

Não há surpresa alguma em eu encontrar uma história bem contada, bem escrita, bem descrita.

Não há surpresa alguma no fato de eu ter amado, me encantado, me apaixonado logo no primeiro capítulo.

Então é isso mesmo Manu, não há surpresa alguma nesses quesitos que citei. E isso se dá ao fato de voce ser uma pessoa extremamente talentosa, cuidadosa e capaz.

Eu já esperada por uma grande aventura desde o momento em que vc comentou sobre um novo projeto.

Surpresa seria se eu n gostasse da sua história, se ela não tivesse o padrão ao que vc me acostumou (e me acostumou muito mal Manu, pois sou extremamente exigente com fics, por conhecer autoras tão boas quanto voce) haha.

Agora Manu, me surpreenda. Me faça imaginar vários rumos e teorias e escolha o caminho no qual não pensei. Como vc costuma fazer. Me surpreenda com o enredo, com as escolhas dos personagens. Pq você é capaz disso e sempre o faz de forma brilhante.

Estou aqui pra dizer que já embarquei nessa aventura e estou pronta pra fortes emoções.

Ansiosa pelo próximo capítulo. Parabéns Manu!! Beijinhos ^^
Postado por kgrayson
Cap I
Usuário: kgrayson
Usuário
DEUS ABENÇOE ESSE HOMEM! Senhooooor 💕
Que história maravilhosa, QUERO VER A SAKURA NO CAMPO DE BATALHA, JESUS, QUERO MUITO!!! Tá de parabéns guria, esperando ansiosamente o próximo cap.