1. Spirit Fanfics >
  2. O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) >
  3. Fase 1.

História O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Fase 1.


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Eu queria ter postado mais cedo, mas eu estou com meu horário todo bugado, dormir a tarde e ficar ativa a noite :/

Gente queria agradecer aos favoritos que recebi, isso com certeza serviu como motivação, amo vocês. <3

Nesse capítulo vou dar mais liberdade para que conheçam alguns personagens, então se preparem sahsuasa

Vamos ao capítulo...

Capítulo 2 - Fase 1.


Fanfic / Fanfiction O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - Fase 1.

SANA

A Chaeyoung ficou tentando acordar a Nayeon enquanto eu ficava paralisada olhando pro gênio, ele me olhava de forma estranha, aquele velho ficava me encarando e fazendo um sorriso esquisito, minha vontade era sair correndo dali e deixar as meninas pra trás, mas eu estava tão assustada que mal conseguia me mexer, logo o gênio começou a falar, me deixando mais assustada ainda...

Gênio:  Parece que aconteceu algo inédito aqui, três pessoas ao mesmo tempo esfregaram a lâmpada, na verdade foi só uma, mas vou considerar. - Ficou me olhando.

Sana:  Isso não está acontecendo de verdade, vou fechar os olhos e abrir, logo vou ver que tudo isso não passa de um sonho! 


         Então fiz o que disse, fechei os olhos e demorei pra abrir, e quando abri o gênio tinha sumido, a Nayeon acabou acordando e decidimos continuar nosso percurso até a balada, mas o gênio apareceu novamente na nossa frente, não deixei que a Nayeon desmaiasse dessa vez...

Gênio: Sério que vão dispensar os desejos que vão receber?  - Cruzou os braços. 

Sana:  Que desejos? Você não é real, vai embora! - Bati os pés. 

Chaeyoung:  Ei Unnies, eu sinto que ele é real. - Olhou pra gente e fez um sorriso bobo. 

Sana:  Então tá, ei ''gênio'', quero que nos prove que está falando a verdade! - Encarei ele.

Gênio: Tudo bem, ei você baixinha. - Apontou pra Chae. - Faça um pedido, não irá contar nos seus 3 desejos.

Chaeyoung:  Eu? - Apontou para si mesma.

Nayeon: E tem outra baixinha aqui? - Tapou a boca e começou a rir.

Chaeyoung:  Hm... Eu desejo que a Nayeon faça reverência a mim! 

Nayeon: Até parece que eu faria reverência a você! - Riu. 


             Então a mão do gênio começou a brilhar e mandou uma espécie de luz em direção a Nayeon, que logo a afetou e a mesma começou a fazer reverência a Chaeyoung, logo o  gênio a liberou da magia e fez ela voltar ao normal, foi difícil acreditar no que estava vendo. 

Sana: Meu Deus! Isso é verdade mesmo! - Arregalei os olhos.

Nayeon: Não gostei do seu desejo Chae! - Olhou pra ela com cara de brava.

Chaeyoung: Só pra parar de me chamar de baixinha. - Riu. 

Gênio:  Cada uma de vocês terá 3 desejos, mas uma de vocês terá uma exceção, uma entre as três terá 4 desejos, e não vai ser a menina que desmaiou e nem a que usou um desejo como teste, só sobrou você! - Apontou pra mim. 

Sana:  Eu? - Apontei pra mim mesma. 

Gênio:  Isso mesmo, e quando quiserem fazer um pedido, digam '' Eu invoco o gênio '' aparecerei na hora para realizar todos seus desejos! - Sorriu. 

Sana:  Inacreditável, isso vai ser muito bom! - Sorri e abracei as meninas. 

Gênio:  Mas tem um PORÉM! - Aumentou a voz assustando a gente e fazendo com que separássemos o abraço.

Nayeon:  O que é? - Revirou os olhos. 

Gênio:  Não devem contar dos desejos para ninguém, caso contem, todos os desejos serão cancelados e tudo voltará a ser como antes, e isso vale pras três, se uma vacilar, as três se ferrarão. 

 

Apenas não falamos nada, as três concordaram de a lâmpada ficar comigo, e não estávamos mais com pensamento para balada, então nos despedimos e voltamos cada uma pra sua casa.


         Cheguei em casa e minha família estava jantando, claro que os três ficaram focando na lâmpada que estava na minha mão, mas apenas os ignorei, subi pro meu quarto e tranquei a porta, meu irmão tem a mania de ficar entrando sem bater. 


        Escondi a lâmpada e peguei meu celular para ver as novidades em minhas redes sociais, vi que a Chaeyoung tinha me mandado uma mensagem a alguns minutos atrás, quase que consegui ler a mensagem, mas fui interrompida pela minha mãe que batia na porta. 

Jihyo: Filha abre a porta, não vai jantar? - Gritou.

Sana: Não mãe, estou sem fome, já pode sair. 

Jihyo:  Depois não vem dizer que está com fome de madrugada, ok? - Ainda gritando.

Sana: Tudo bem mãe, agora me deixa que to ocupada. - Revirei os olhos.

Jihyo:  Tem bolo na geladeira caso queira... - Foi abaixando a voz e se retirou. 


            A distração já tinha ido embora, então peguei meu celular novamente e fui ver as mensagens da Chaeyoung, onde dizia o seguinte... 

 

MENSAGEM ON

Chaeyoung: Amiga você não vai acreditar, eu já fiz meu primeiro pedido!

Chaeyoung:  A Mina vai se apaixonar por mim rapidamente, ela vai ser só minha.

Chaeyoung: E Você vadia, já fez algum pedido?  ( Emoji de curiosa )


             Fiquei bem curiosa sobre o desejo dela, então dei uma olhada e por sorte estava online, então mandei uma mensagem de volta para a mesma...

Sana:  Ei Chae, está ai? Me conta qual foi seu desejo. 

Chaeyoung: Você vai ver amanhã na escola, sem pressa!

Sana:  Mas eu quero saber, me conta desgraça!

Chaeyoung:   Confia em mim, você vai adorar, agora me conta, desejou algo uma coisa?

Sana:  Não pensei em nada ainda, tô com medo de fazer merda. 

Chaeyoung:  Você não é a Nayeon, viu o que eu fiz com ela hoje? Finalmente ela vai parar de pegar no meu pé.

Sana: Eu vi, mas por favor Chae, não deixa isso te subir a cabeça, não deixe de ser esse amor de pessoa.

Chaeyoung: Relaxa, a Nayeon já aprendeu a lição, e também não vou mais ligar para o que ela diz sobre mim, finalmente vou ter a Mina só para mim, existe algo melhor que isso?

Sana: Ter a Tzuyu... ( Emoji de triste )

Chaeyoung:  Por que você não usa um dos desejos e pede para que se apaixone por você? É sua chance! 

Sana:  Eu vou pensar no assunto, não sei se é certo fazer isso.

Chaeyoung: O único problema é o namorado dela. 

Sana: Mas ela não era lésbica?

Chaeyoung:  Sim, mas quer disfarçar pegando o primeiro que aparecer. 

Sana:  Mas o Jinyoung é uma boa pessoa, o que aconteceria se eu desejasse ter a Tzuyu só pra mim?

Chaeyoung: Nunca vai saber se não fazer o pedido né amor? Preciso sair agora, estou com sono. 

Sana:  E desde quando você dorme cedo? 

Chaeyoung:  Ricos dormem cedo, sabia não?

Sana: Ricos? E Você é rica por acaso?

Chaeyoung: Até amanhã. 

MENSAGEM OFF


        Ao contrário da Chaeyoung, eu ia dormir bem tarde, sou aquele tipo de pessoa que fica vendo séries e filmes até tarde, mesmo estudando de manhã, então era 2 da madrugada e eu morrendo de fome, impressionante como minha mãe sempre tem razão...

Pausei minha série e fui pra cozinha pegar algo pra comer, foi aí que me lembrei do que minha mãe disse um pouquinho mais cedo, ela havia guardado bolo para mim na geladeira, morango era meu sabor preferido, então provavelmente era desse sabor, fui correndo e totalmente empolgada em direção á geladeira, abri e fui sorrindo pegar o bolo, mas quando fui ver, só tinha o pratinho, vazio!


          Normalmente sou uma pessoa bem pacífica, mas quando pega meu bolo, eu fico muito fora de mim! E eu sabia exatamente quem havia roubado meu pedaço de bolo, o pirralho, espertinho e palhaço chamado Bambam, aquele que uma hora está legal, e outra hora está ferrando com minha vida, e isso não ficaria assim...


          Fui até o quarto dele e ele provavelmente estava dormindo, e nunca trancava a porta, então foi fácil entrar no quarto dele, e assim fiz, acendi a luz e fui ao lado dele, e logo gritei por seu nome bem alto para assusta-lo:

Sana: BAMBAM! - Gritei no ouvido dele.

Bambam:  O que foi? - Acordou assustado. 

Sana: Por que pegou meu bolo? Seu pirralho, não jantou não? - Cruzei os braços e fui aumentando a voz.

Bambam: Me deu vontade, agora vaza daqui. - Fechou os olhos novamente e tentou dormir. 

Sana: Acha mesmo que vai dormir? Ok meu irmão querido, eu declaro guerra! - Saí do quarto. 

 

Voltei pra cozinha e peguei um copo e enchi de água, aquele palhaço acha que pode tirar uma com minha cara e sair em pune? Está muito enganado, o que é dele está bem guardado, nesse copo... 


          Fui ao quarto do meu irmão novamente, a luz ainda estava acesa, então poupou parte do meu trabalho, fui em direção a cama dele ainda com o copo na mão, então me aproximei mais e cheguei bem perto de seu rosto, peguei o copo e fiz a água cair na cara dele. 

Bambam:  O QUE ESTÁ FAZENDO? - Se levantou rápido e me encarou enquanto gritava.

Sana: APENAS RETRIBUINDO, VOCÊ ROUBOU MEU BOLO. - Gritei junto.

Bambam:  QUER SABER? ESTOU NEM AÍ PRO SEU BOLO. - Continuou a gritar.

Sana: CAVE A SUA PRÓPRIA SEPULTURA ME PROVOCANDO DE NOVO, VAI VER SÓ. - Segui a sessão de gritos.


          Continuamos gritando um com o outro por certo tempo, até que nossa mãe apareceu no quarto perguntando o que aconteceu, era hora do Bambam pagar pelo o que fez, Jihyo vai acabar com ele! 

Jihyo:  O que está acontecendo aqui? A vizinhança está querendo dormir, o pai de vocês e eu também! - Cruzou os braços. 

Sana:  Que bom que chegou mãe, esse pirralho roubou o pedaço de bolo que você tinha guardado pra mim. - Apontei pro menor.

Bambam: Isso é mentira mãe! Eu jamais faria algo tão horrível assim. - Abraçou nossa mãe. 

Jihyo: Poxa Sana, acha mesmo que esse anjinho ia fazer isso? Não faz mal a uma mosca, para com isso filha! - Fez carinho no cabelo do Bambam.

Sana:  O que? Sério? Acha mesmo que eu armaria essa barraco pra nada? - Bati os pés.

Jihyo: Acho. - Afirmou. 

Bambam:  Tá vendo mãe? Ela está ficando louca, até parece que eu seria tão rebelde. - Fez uma cara de triste bem forçada, e minha mãe se comoveu com aquilo!

Jihyo:  Tá vendo filha? Ele é santinho. - Afirmou novamente.

Sana:  E como explica o pedaço de bolo que sumiu do pratinho? - Cruzei os braços e olhei para os dois. 

Jihyo:  Não sei, estou com muito sono, façam as pazes e vão dormir! - Bocejou. 

Sana:  Ah quer saber? Foda-se! - Fui em direção a porta.

Jihyo:  Olha a boca menina! 

Sana: Caguei. - Me retirei do local. 


          Voltei para o meu quarto e tranquei a porta, logo me deitei na cama novamente para continuar vendo minha série, mas eu estava com muita fome para continuar assistindo no celular, e não tinha nada de interessante para comer, eu até podia pedir para que minha mãe fizesse algo pra mim comer, mas ela estava com sono e também me decepcionou.

Então eu tive uma ideia, eu tinha 4 desejos, então um a menos não faria tanta diferença, então eu decidi invocar o gênio para pedir um novo pedaço de bolo de morango, e com a companhia de refrigerante, não tinha como dar errado...


           Não precisava da lâmpada para invoca-lo, por mais que eu a tenha bem próxima de mim, era só dizer '' Eu invoco o gênio '' e assim eu fiz, ele apareceu na minha frente e me assustando como sempre, logo ele perguntou: 

Gênio: Já tem seu primeiro desejo? A sua amiga foi mais rápida que você. - Me olhou.

Sana:  E qual foi o pedido dela? - Olhei pra ele de volta.

Gênio: Você verá amanhã, qual seu pedido?

Sana:  Eu quero um pedaço bem grande de bolo de morango e refrigerante de laranja por favor!

Gênio: Um pedido tão simples? Seu desejo é uma ordem minha querida! - Apareceu uma luz na mão dele...

 

E nessa luz ele apontou para mim, primeiramente apareceu um pratinho na minha cama, e logo em seguida apareceu um pedação de bolo de morango, apareceu também uma garrafa de refrigerante de laranja bem gelado e com um copo acompanhado, que mordomia, gostei disso. 

O gênio se despediu e sumiu após realizar meu desejo, logo comecei a curtir meu desejo, coloquei minha série novamente e voltei a assistir, mas é claro, enquanto eu me deliciava com meu bolo de morango e com meu refrigerante, claro que isso contribuiu para que eu dormisse mais tarde, mas eu adorei.


           E depois de um bom tempo, eu fui dormir, mas continuava curiosa em relação a Chaeyoung, queria saber o que ela desejou...

 

CONTINUA...









Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpem a demora pra postar ;/

Qual será o desejo da Chaeyoung?

Comentem o que acharam do capítulo.

Até o próximo capítulo, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...