1. Spirit Fanfics >
  2. O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) >
  3. NaMo. Parte 1.

História O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - NaMo. Parte 1.


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Eu precisava focar de um jeito mais aprofundado no casal Momo e Nayeon, era meio que uma obrigação que fiz a mim mesmo, essas duas passaram por tanta coisa e seria besteira se unirem do nada como citação, então vai uma mini-história entre ambas, com 2 partes xD

Espero que gostem <3

Capítulo 20 - NaMo. Parte 1.


Fanfic / Fanfiction O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - NaMo. Parte 1.

POV NAYEON


        Estava um pouco mais empolgada que o normal para ir a escola, faltava duas horas para a aula começar e eu lá acordada de madrugada, dormi bem pouco, motivo? Estava bolando planos para conquistar a Momo, eu sei que inicialmente eu torturaria ela, mas isso não seria o suficiente, percebi que eu precisava ser romântica, mas eu não era a melhor pessoa para pensar nisso sozinha, por sorte antes de dormir eu mandei uma mensagem para a Mina e pra Sana, que dizia para que elas me chamassem no chat as 5 da manhã, então peguei meu celular e fui dar uma olhada, e realmente, as duas estavam online como combinado.

 

MENSAGEM ON ( CHAT DAS SOLTEIRONAS, MINA, NAYEON E SANA )

 

Nayeon: Meninas, estão aí?

Sana: Talvez sim, já que alguém fez a gente acordar essa hora! ~Emoji de frustração~

Nayeon: Aí desculpa, é que eu preciso muito da ajuda de vocês, será que poderiam fazer um mini sacrifício?

Sana: Tá bom, o que você quer?

Nayeon: Mas antes, cade a Mina? 

Mina: Tentando acordar talvez? 

Nayeon:  Enfim, esqueçam da Chaeyoung e da Tzuyu e foquem em me ajudar, tenho um plano que só da certo com a ajuda de vocês. 

Mina: Hm, que tal você nos contar o plano? 

Nayeon: Primeiramente vou precisar de duas velas, fósforo, uma caixa de bombom e algumas flores.

Mina: Tenho cara de banco?

Nayeon: Vai amiga, quebra esse galho pra mim, e cade a Sana?

Mina: Deve ter ido dormir, vou me juntar a ela.

Nayeon: Vai dormir com a Sana? 

Mina: Aí me poupe Nayeon, nos vemos na escola. 

MENSAGEM OFF

 

QUEBRA DE TEMPO... JÁ NA ESCOLA.


           Estava no meio da aula, com o professor dando umas aulas de teatro por algum motivo, e durante essa explicação, eu dei um bilhete pra Mina e pra Sana colocarem embaixo da mesa da Momo quando ela não tivesse olhando, então surgiu o momento perfeito, o professor chamou a Momo e eu lá pra frente da sala demonstrar uma cena de um casal brigando, é tanta coincidência que isso nem parece real... 


          E o que tinha nesse bilhete que a Mina acabou de colocar embaixo da mesa da Momo junto com a Sana? Simplesmente um ''convite'' para no recreio a Momo ir no quartinho de limpeza, único lugar que pensei, era romântico até, criativo e romântico, lá tinha uma mesa com duas cadeiras, uma caixa de bombom's, duas velas, e algumas outras coisas, seria nosso encontro, nada poderia dar errado, então meus pensamentos foram interrompidos pelo professor... 

 

Professor: Meninas, inventem alguma desculpa para brigarem como um casal, mostrem pra sala o que é brigar...

 

Nayeon:  Certo, ei amor, vai querer minha bolacha de morango imaginária ou vai trocar por uma de chocolate? 

 

Momo: Desculpe mas, não sou de ignorar pedidos igual certas pessoas, vou aceitar sua bolacha de morango! 

 

Nayeon: Mas eu jurava que tinha mais pessoas além de mim na sua lista, não tem? - Encarei ela.

 

Momo: Claro que não, só porque fui dispensada? Se toca meu amor! 

 

Nayeon:  O que insinua? Sua... 


          Por sorte a Mina e a Sana foram até nós e fizeram o ''show'' parar, certamente aquilo daria uma briga feia se não fosse a interferência delas. 

 

Sana:  É isso aí galera, por favor aplaudam a Momo e Nayeon, são ótimas para INTERPRETAR. - Deu um sorriso forçado.

 

Mina: ANDA APLAUDAM! - Do nada toda a sala começou a aplaudir após o comando da Mina, com exceção de Chaeyoung. 

 

[...]


        Estava no recreio lanchando junto com a Mina e Sana, na verdade, eu não estava lanchando, pois iria comer a Momo, ops, vou comer junto com a Momo, então estava contando os minutos, até que a Sana começou a falar: 

 

Sana: Que droga, a Tzuyu mal me nota, parece que me tornei invisível pra ela, prefere ficar sozinha no recreio do que comigo.

 

Mina: Nem me fala, a Chaeyoung está igualzinha, por que elas tem que ser tão difícil? - Cruzos os braços. 

 

Nayeon: Gente, é melhor eu ir logo pra lá, vocês vão me falando todos os passos da Momo por mensagem. 

 

Mina: Acho que já fizemos muito por você, a partir de agora você vai ter que se virar, ei Sana, agora no recreio tem palco de dança, vamos? 

 

Sana: Eu adoraria! Boa sorte Nayeon. - Se retirou junto com a Mina. 

 

Nayeon: Não existe nenhum palco de dança! - Bati os pés. 


           Até que a Mina tinha razão, era hora de me virar, discretamente fui até a sala onde iria me encontrar com a Momo, então entrei na sala e sentei em uma das cadeiras, logo apaguei  a luz para aumentar a surpresa, e eu devia ter tirado esses produtos de limpeza, quebrou o clima na metade, mas enfim... 


          Comecei a ouvir passos, provavelmente era a Momo, então eu tive certeza quando começou a abrir a porta, acendi a luz assim que ela entrou e gritei: 

 

Nayeon: SURPRESA! ISSO É PRA VOCÊ, EU SEMPRE TE AMEI, E NÃO MAIS ESCONDER ISSO! - Falei isso com os olhos fechados e quando abri... Percebi que cometi um pequeno engano...

 

Jeongyeon: Sério? Que pena, você não faz meu tipo, mas é um ótimo jeito de se declarar pra mim! - Fez um sorriso forçado. 

 

Nayeon: O que? Isso não é pra você! - Arregalei os olhos. 

 

Jeongyeon: Claro que é, você se declarou pra mim! - Falou alto. 


            E pra piorar a situação, apareceu alguém na sala logo em seguida, era a Momo que ouviu a última fala da Jeongyeon...

 

Momo: É verdade isso Nayeon? - Seus olhos se cobriram por lágrimas. 

 

Nayeon:  Não, isso era pra vo...

 

Momo: Naja! - Tapou os olhos e saiu correndo, fui atrás dela enquanto a Jeongyeon fazia nada. 

 

CONTINUA...




 






 


 


Notas Finais


É isso aí, por enquanto, logo vem a parte final desse casal aí, aguardem.

E obrigado pelos 100 favoritos, amo vocês <3

Beijos estrelados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...