1. Spirit Fanfics >
  2. O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) >
  3. NaMo. Parte 2.

História O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - NaMo. Parte 2.


Escrita por: MSpeedy

Notas do Autor


Oii galera, desculpa a demora pra atualizar, estava cheio de trabalho pra fazer e ainda dormia muito cedo, mas por sorte estou aqui ^^



OBS: Os bandidos podem ser considerados como ladrões, ou se for a mesma coisa... Sei lá '-'


COMO CHEGOU A 100 FAVORITOS, FIZ UM 50 FATOS SOBRE MIM, TÁ NAS NOTAS FINAIS!

Capítulo 21 - NaMo. Parte 2.


Fanfic / Fanfiction O gênio da lâmpada mágica. (SaTzu) - NaMo. Parte 2.

POV NAYEON


           Ainda continuava atrás da Momo, estava quase cansada de correr, mas eu não desistiria de perseguir ela até esclarecer toda a história, então ela finalmente parou, mas na frente do  porão que era bem grande, e falou meio alto: 

 

Momo:  Se afasta de mim ou eu pulo o portão! - Colocou a mão no portão.

 

Nayeon: Não seria louca de pular! - Arregalei os olhos. 

 

Momo: Vai embora daqui que eu não pulo. - Cruzou os braços.

 

Nayeon: Vem cá, vamos conversar, foi tudo um mal entendido! - Fitei o chão.

 

Momo:  Me engana que eu não gosto! - Ameaçou pular o portão.

 

Nayeon:  Para com isso! - Me aproximei aos poucos. 

 

Momo: Então vai embora que eu não pulo.  - Afirmou.

 

Nayeon: Não vou embora! - Gritei.

 

Momo: Você que sabe... - Deu um sorriso desafiador. 


           Então ela fez o que tanto disse que faria, pulou o portão da escola, foi bem curioso o fato de ninguém ter visto, só a Sana e a Mina, mas eu mandei sinal para elas não se meterem, eu tinha cansado de vacilar, pulei o portão também e fui atrás da Momo, claramente eu tinha mais energia que ela, então a alcancei assim que parou para descansar, coloquei minhas mãos sobre seu ombro e falei:

 

Nayeon: Já chega de ficar fugindo, vamos resolver isso de uma vez! - Falei enquanto recuperava o folego. 

 

Momo: Ai meu Deus! Um Rato no chão! - Apontou e saiu correndo.

 

Nayeon: Mas está morto! - Segurei a risada e fui atrás dela.


           Corri atrás dela novamente e dessa vez foi mais fácil alcançar ela, pois parou para descansar numa rua sem saída, bem lá no fundo e se sentou na calçada, me sentei ao lado dela... 

 

Nayeon: Olha Momo... - Não cheguei a terminar a frase, pois fui interrompida.

 

Momo: Eu não quero saber, primeiro me ignora e depois da em cima da Jeongyeon? Toma vergonha na cara! - Aumentou a voz.

 

Nayeon: Ah me poupe, para de fazer drama nessa merda, não aguento mais, tu vai me ouvir agora! - Cruzei os braços e a encarei.

 

Momo: Tanto faz... - Revirou os olhos. 

 

Nayeon:  Olha, eu cansei de ter nosso relacionamento cheio de distrações, eu fiz uma coisa super romântica pra gente, mas como sempre a Jeongyeon se meteu e fez a gente se afastar, mas eu cansei disso! - Falei meio enfurecida.

 

Momo:  Mas aquilo não foi pra Jeongyeon? -  Fez uma cara de confusa.

 

Nayeon: Acha mesmo que eu iria preparar um encontro romântico na sala de limpeza com a Jeongyeon? - Comecei a rir.

 

Momo: Não sei... Vai saber. - Riu junto.

 

Nayeon:  Eu fugi da escola pra ir atrás de você, fugi de um rato morto e viemos parar numa rua sem saída, acha mesmo que eu não gosto de você de verdade? - Ri novamente.

 

Momo: É... O rato estava morto? - Tentou fugir do assunto.

 

Nayeon: Foco! Eu te amo muito, não quero que nos atrapalhem de ficarmos juntas, entende? - Sorri.

 

Momo: Entendo... - Suas bochechas ficaram vermelhas e deu um sorriso envergonhado. 

 

Nayeon:  Eu te amo muito... - Acariciei seu rosto e fui aproximando meus lábios do dela.

 

Momo: Te amo muito mais! - Fez a mesma ação que eu, logo nossos lábios tocaram...


        Logo ficamos mais apaixonadas uma pela outra, os beijos dela eram tão bons, me sentia no paraíso quando acariciava seu rosto angelical, mas algo nos interrompeu, quando olhamos pra frente, tinha três caras mal vestidos e com cara de bandidos, fugir estava fora de questão, estávamos numa rua sem saída...

 

Nayeon:  O que vamos fazer? - Arregalei os olhos.

 

Momo: Vem comigo e faça o que eu fizer! Faça cara de bandida! 

 

Nayeon: Certo. - Fiz o que ela pedi.

 

Momo: Agora me siga e se comporte como uma bandida. - Caminhou em direção aos bandidos, fiz o mesmo. 

 


         Continuamos a caminhar perto dos três bandidos, então a Momo começou a interpretar para ver se dava certo, falou o seguinte pra mim: 

 

Momo: E aí Nayeon Parça! Vamos roubar qual banco agora? - Falou de forma esculachada.

 

Nayeon: Aquele ali bem aqui pertinho, tá ligada? - Fiz uma pose de descolada. 

 


           Quando achamos que íamos conseguir sair, os três bandidos vieram falar com a gente...

 

Bandido 1: Ei garotas, onde é esse banco? - Cruzou os braços.

 

Momo: É bem ali. - Apontou para o nada.

 

Bandido 2: Aonde? - Fez uma cara de confuso.

 

Nayeon: É bem ali na casa do caralho! - Tapei a boca e ri.

 

Bandido 3: Como é que é? - Fez uma cara de mal.

 

Momo: POLICIA CORRAM! 

 

Bandido 1: Vamos embora! - Fugiu junto com os outros dois bandidos. 

 


             Ficamos rindo e depois fomos para uma praça para conversar...

 

Nayeon: Isso foi engraçado, mas perigoso! - Tapei a boca e ri.

 

Momo: Pois é, somos uma boa dupla. - Riu junto.

 

Nayeon: Já que estamos matando aula, o que quer fazer?

 

Momo: Voltar pra escola está fora de questão, já estamos ferradas mesmo, quer andar de skate?

 

Nayeon: Mas eu não sei, tá ligada? - Comecei a rir.

 

Momo: Menos. - Riu junto. - Eu ensino, tenho dois skates felizmente, eu quero colecionar. - Falou toda orgulhosa.

 

Nayeon: É bem normal, mas vamos logo então, não quero perder tempo. - Apressei ela. 

 

Momo: Vem, vamos buscar o skate e vamos andar até esse dia acabar e nosso castigo chegar! - Me puxou e saímos juntas.

 

CONTINUA...
 


 




 

 












 


Notas Finais


50 FATOS SOBRE MIM...


1 - Me chamo Matheus.
2 - Tenho 16 anos.
3 - Não sei minha altura. (WTF)
4 - Gosto de animes.
5 - Meus anime preferido é Naruto.
6 - Sou virgem q
7 - Respiro somente pela boca.
8 - Não gosto de batata e tomate :')
9 - AMO Pudim.
10 - Gosto de animais, tenho 1 cachorro e 1 gato.

11 - Sou viciado em Winx Club.
12 - Jogo League of Legends. (LOL)
13 - Eu jogava bastante Habbo, Transformice e Minimundos, mas parei.
14 - Já gastei muito dinheiro com jogos. ( Me arrependo )
15 - Tenho depressão.
16 - Eu era muito tímido, mas ultimamente venho ficando muito extrovertido, curioso.
17 - Amo a saga Harry Potter.
18 - Também amo Sonic, normalmente as pessoas preferem Mario, mas eu prefiro Sonic hahasushaas
19 - Não tenho cor preferida, só vai qualquer uma.
20 - A coisa mais radical que eu fiz na vida... Fui no elevador do parque de diversões.


21 - Não gosto muito de doce, prefiro salgado mesmo.
22 - Doritos de pimenta é obrigatório em minha vida.
23 - Gosto de pimenta muito picante na comida.
24 - Eu joguei bastante Playstation 2 quando era menor, mas atualmente ele quebrou, Bad.
25 - Gosto muito de The sims, crio uma família e casa linda, para depois matar os que eu criei.
26 - Gosto um pouco de Esportes, mas o único problema é a falta de talento, e fico exausto muito rápido.
27 - Sou 90% sedentário, e isso não é bom, mas eu não procuro evitar...
28 - Meu ''estilo'' é roupa toda preta, e não sou gótico.
29 - Minha Winx preferida é a Flora <3
30 - Queria ter talento para jogar futebol.

31 - Gosto de kpop, Apop e um pouco de Rock e Eletrônica.
32 - As musicas que mais ouço atualmente são Love Whipser e Red Flavor.
33 - Gosto de Blackpink, G-Friend, F(x), SNSD, TWICE, Red Velvet, EXO e GOT7
34 - Se eu pudesse ter um poder, seria invisibilidade.
35 - Não gosto da TAEYEON ( Prefiro não justificar, são tantos motivos )
36 - Amo a Jéssica <3
37 - Os K-Idols que mais gosto em todo KPOP são: SinB, Seulgi, Irene, Nayeon, Dahyun, Suho, Chen, JB, Mark, Jinyoung, Youngjae(Poucos do Got7 né)
38 - Esqueci de citar a Yoona, minha mulher.
39 - Jéssica é a única solista que eu acompanho.
40 - O Youtuber que mais gosto é o Felipe Neto...


41 - Conheci o K-pop no inicio de 2016, mas só comecei a gostar mesmo quando conheci Blackpink, aí fui conhecendo outros. ( Eu só conhecia BTS )
42 - Ultimamente estou muito apaixonado por G-Friend.
43 - Sempre termino minhas Fanfics, não importa o quanto demore.
44 - Sou muito habilidoso com o teclado do PC, viciei tanto que consigo digitar um capítulo inteiro sem errar uma palavra.
45 - Tenho 3 irmãos.
46 - Moro com meus avós, Tio, Tia e Primo.
47 - Tenho rinite alérgica, isso é um saco.
48 - Minha matéria preferida é... Difícil dizer... Inglês talvez?
49 - Gosto muito de filmes de terror.
50 - Estou respirando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...