1. Spirit Fanfics >
  2. O Golpe Do Senpai >
  3. Senpai me Notou

História O Golpe Do Senpai - Senpai me Notou


Escrita por: Ruszo

Capítulo 2 - Senpai me Notou


Era um domingo, o senado estava vazio pois todos os senadores e deputados tiraram férias, Apenas Cunha permanecia lá pelo menos era o que ele achava.

Michel Temer vivia stalkeando Cunha, pois era seu Senpai e não podia deixar ele só senão as biscates da Maria do Rosário e Manuela D'ávila iam roubar seu grande amor. Nessas indas e vindas Temer esbarra em Cunha.

-CU...CUNHA SENPAI!!! Me desculpe, como sou desastrado! Disse Temer envergonhado pela situação.

-Imagine Michelzinho, eu que não prestei atenção por onde andava, mas o que fazes aqui? não estava de férias? -Questionou Cunha.

- Eu senti falta de seu sorriso e o jeito que você me olhava.-Falou Temer corado de vergonha.

Cunha o abraçou e beijou sua bocheca que estava mais vermelha q a bandeira comunista do PCdoB.

Após esse encontro eles partem um para cada lado, e agora só restou a saudade. Cunha não conseguia prestar atenção na papelada do golpe (DIGO IMPEACHMENT).Temer só sabia pensar em Cunha, com aquele volume nas pernas, qual deveria ser o tamanho 16?,18? ele queria muito saber, queria sentir o deputado entrando com tudo.

Mais um dia se passa e Temer resolve ir na casa de Cunha, Ao chegar lá ele vê seu senpai na piscina só de sunga e uma taça de champagne na mão.

-Michelzinho! entre sinta-se á vontade, sente-se aqui perto, Cláudia traga uma taça para michelzinho por favor.-falou Cunha.

Cu..Cu..Cunha-senpai você está tão lindo, minha nossa está tão quente aqui  hehe, ou sou eu só eu que estou.-Disse Temer.

Cláudia pega seu Audi TT e sai para o shopping, agora só resta Temer e Cunha em uma mansão.

Cunha sai da piscina e chama Temer para o quarto:

-Venha Michelzinho, vou me trocar! me espera lá na minha cama.- disse Cunha com cara de safado.

-Ok- respondeu Temer, entendendo a malicia de seu senpai.

Cunha sai do banheiro e se senta na cama ao lado de Temer pegando a sua mão e colocando dentro de sua bermuda, Temer logo sente algo grande e grosso tocando seus dedos. Temer mais relaxado e sabendo que o seu sonho depois do golpe estava sendo realizado tira a bermuda de Cunha,agarra seu pênis e o chupa com prazer colocando tudo para dentro de sua boca.

Cunha pega Temer o joga na cama tira sua roupa e retribui o que o companheiro fez para ele antes, Temer sobe em cima de cunha e cavalga no seu pênis, como se estivesse cavalgando na semana Farroupilha.

-Que foda sensacional Michelzinho! - falou Cunha com o charuto na mão.

Após essa tarde deliciosa de sexo, Temer resolve voltar para a casa:

-Vou indo Cunha-Senpai! essa foi a melhor tarde da minha vida- disse Temer.

-Adeus Michelzinho, até amanhã no senado seu lindo.- falou cunha.

 

 


Notas Finais


aqui acaba mais um capítulo dessa história. obg por ler, dedicado para a nana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...