1. Spirit Fanfics >
  2. O Golpe Do Senpai >
  3. Cunha Preso?

História O Golpe Do Senpai - Cunha Preso?


Escrita por: Ruszo

Capítulo 3 - Cunha Preso?


Cunha  estava em sua casa,tocando sua bateria em um lindo dia de domingo,bom até o momento era lindo, cunha olha discretamente para  a janela de sua casa e quem estava lá na porta com um sorriso encantador e maligno ao mesmo tempo .

-ola cunha!! -falou o japonês dá federal .

- o que fazes aqui? por que? -Retrucou cunha.

- Ah meu amigo cunha,é ótimo ver você aqui nessa mansão linda, mas o assunto é o seguinte - falou japonês da federal com o tom sério.

- fale velho japonês!

- você tem 2 dias para provar que não tem conta na suíça, e que n deve ir pra prisão, Acho melhor se apressar hehehe- disse japonês da federal virando as costas e entrando no carro.

Cunha chorando liga para Temer e pede sua ajuda.

Temer pega seu Camaro, e boa para a casa de cunha...Que o abraça, dá um longo beijo em sua boca ....Deita sua cabeça no ombro de Temer e começa a se desabar em lágrimas.

Após horas em que cunha esteve deitado chorando nos braços corruptos de Temer, que por sua vez se aproxima da boca de cunha o beija e recebe em seu ouvido  o sussuro da palavra que lhe dá mais tesão:

-COMO VOTA DEPUTADO!

A noite foi louca ( mais que qualquer outra q poderia rolar) afinal cunha ia ser preso pelo japonês ao amanhecer.

O dia raiva e com ele o japonês que chamou a imprensa toda (como sempre) e disse que cunha n tinha mais opções.

Acabou cunha!!

Cunha chorando, olha pra Temer que está na janela do segundo andar(onde era o quarto de cunha) dá um sorriso e entra no camburão.

Eu vou te salvar amor!! -falou Temer destemido.


Notas Finais


Bom o capítulo acaba aqui :( .... Mas aguardem as surpresas do próximo *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...