1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Caos >
  3. A Fuga

História O Grande Caos - A Fuga


Escrita por: Rodguis

Notas do Autor


Eae galera, beleza? Espero que vocês tenham gostado do capítulo anterior e eu também espero voltar com tudo nessa fic...
E só pra avisar, quando David deixou Katie no CDP, ela tinha 10 anos, então quando ele retornou, ela já devia ter por volta de 12 anos...
Leia com atenção haha <3



- Rodrigo

Capítulo 7 - A Fuga


Fanfic / Fanfiction O Grande Caos - A Fuga

Após o incidente de Mason, algumas semanas se passaram para as coisas começarem a dar errado. Com uma circulação maior de pessoas no lugar, os monstros que estavam trancados em um quarto começaram a agitar, fazer barulhos altos, bater na porta e até mesmo tentar quebra-lá.

Chris e Jason tiveram de colocar mesas e cadeiras na frente da porta para ela não ceder. Ben continuava tentando descobrir algo sobre essa doença, Eric e Alexis formaram uma grande amizade, John sempre ficava lendo seu livro repetidas vezes, já David começou a enlouquecer por saber que sua filha morreu e sem saber como... Sempre perguntava para Ben e ele nunca tinha coragem de dizer a verdade e dizia que ela saiu do prédio e foi atacada.

- A comida está acabando, vamos ter que sair para procurar mais. Diz Chris para Jason; Já se passou um mês e alguns dias...

- Como a gente vai sair? Estamos cercados por mordedores e nem temos um carro. Responde Jason;

- Carro? Interrompe Ben; Agora que eu lembrei, nós tínhamos um carro da empresa. Está lá no subsolo e talvez tenha galões de gasolina...

- E você só nos diz isso agora? Diz Chris com um tom de raiva;

- É tem um problema. Diz Ben;

- Qual? Pergunta Jason;

- A garagem é aberta para a rua, deve ter centenas de monstros lá em baixo. Responde Ben sem animação;

- Mas que... Merda! Diz Chris;

- Nós não temos outra opção Chris. Diz Jason; Ou nos arriscamos lá, ou morremos de fome aqui...

- Vamos fazer isso então. Diz Chris; Pegue todas as armas que temos, parece que vamos precisar...

Todos então começam a se preparar para sair menos David...

- Alexis, você fica. Diz Jason;

- Não, eu vou ajudar... Diz Alexis; Quanto mais, melhor não é?

- Certo, então Ben? Diz Jason;

- Eu fico cuidando do David. Diz Ben;

- Vamos, em algumas horas vai escurecer! Diz Chris apressando todos;

Eles então seguem pelo prédio para chegar ao subsolo, Jason á frente com uma de suas metralhadoras, seguido por Eric com um facão, Alexis com sua Shotgun e John com um machado, e por último Chris com outra metralhadora.

- Escada. Diz Jason; Vamos ter que descer por aqui, tomem cuidado e não façam barulho, o barulho atrai eles.

- Se alguma coisa acontecer continuem em fila. Diz Chris;

Eles então seguem as escadas, descendo dois lances. E então encontram uma porta vermelha trancada com cadeado e correntes.

- Eu abro isso. Diz John tomando a dianteira com seu machado; Vamos lá, UM, DOIS, TRÊS. 

E a porta corta fogo é destrancada, ela só pode ser aberta de dentro pra fora, mas já estava sendo empurrada pelos monstros.

 - O que a gente vai fazer? Pergunta Eric com medo;

- Chris, você abre a porta, eu corro para empurrar os que estão na frente e vocês quatro saem logo em seguida. Diz Jason;

- Não sabemos quantos deles tem depois dessa porta. Diz Chris;

- Vamos ter que arriscar. Diz Jason se preparando; Também não sabemos onde está a van.

- Lembrem-se, o barulho atrai eles. Diz Chris;

- Tomem cuidado e não esqueçam, na cabeça é fatal, mas na perna serve do mesmo jeito. Diz Jason; Vamos Chris, no três... UM, DOIS, TRÊS...

E Chris abre a porta, Jason avança para cima de dois mordedores que bloqueavam o caminho e os derruba no chão, Eric e John saem logo em seguida já destruindo a cabeça dos monstros com suas lâminas. Alexis e Chris não atiram no começo, mas logo precisaram, pois uma horda de monstros se formou na entrada da garagem.

- Onde está a merda da van? Grita Chris;

- Não estou vendo nenhuma. Responde Jason; Aquele desgraçado nos enganou.

- Galera, aquilo ali na rampa de saída é a van? Diz Eric;

- Ela mesma. Diz Chris; Mas onde estão os galões de gasolina?

- Fodam-se os galões. Diz Jason; Vamos abrir caminho rápido, minha munição está acabando.

Com mais tiros sendo disparados, mais mordedores são atraídos para a garagem, enquanto continuam avançando e atirando, um dos mordedores aparece de um carro e ataca John, rapidamente Alexis atira com a Shotgun na cabeça do mordedor.

- Minha munição acabou. Diz Jason;

- A minha também. Responde Chris;

 - Corram o mais rápido que puder para a van. Grita Jason; AGORA.

Eles então correm passando, trombando e derrubando os monstros, até que chegam ao carro, conseguindo entrar todos...

- Liga isso logo. Diz Jason;

- A chave não está aqui. Retruca Chris;

- Vê se esta no porta-luvas. Fala John;

- Achei. Grita Jason;

Chris consegue ligar o carro e eles atropelam alguns monstros, saindo do lugar eles já entram na rua e conseguem ver o prédio ao seu lado esquerdo.

- O tanque ainda está cheio, mas precisávamos daqueles galões. Diz Chris;

- Eu consegui pegar um. Diz Eric; Não foi tão difícil...

- Você se arriscou garoto, mas obrigado. Diz Jason;

- Para onde vamos? Pergunta Alexis;

- Não sei. Diz Chris; O Canadá não era um dos meus planos de viagem.

- Deve ter algum mercado ou loja aqui perto. Diz Jason; Vamos seguir a avenida.

Eles seguem por algumas horas, mas acabam não encontrando muita coisa, algumas garrafas de água, comida congelada e uns salgadinhos.  Mas quando voltam pela mesma avenida, não conseguem ver o prédio que agora estaria à direita deles.

- Cadê o prédio? Pergunta Eric com medo;

- Era para estar... Diz Chris sendo interrompido por Alexis; Aquilo são placas? Pergunta;

- Continue dirigindo, mas devagar para lermos. Diz Jason;

- “A gente já estava observando vocês á um tempo” Jason lê a primeira placa;

- O quê? Pergunta Chris;

- “Esperamos alguém sair para entrarmos” Segunda placa;

- Como assim? Pergunta John;

- “Nós estávamos precisando de um médico, e vocês nos deram dois” Terceira Placa;

- Alguém pegou o Ben e o David. Diz Alexis;

- “Tivemos que explodir o prédio” Quarta placa;

- Eles explodiram tudo? Diz Eric com medo;

- “[A]”; Última placa;

- “A”? Diz Chris; O quê significa isso?

- Eu não sei... Diz Jason; Mas, tem outras pessoas vivas e eles sequestraram o Ben e o David...

- Não temos onde ficar agora. Diz Eric;

- Ainda temos bastante gasolina. Diz Chris; Vamos seguir na direção contrária da que fomos...

Eles seguiram na avenida com os destroços do prédio a sua direita, e sem saber onde acabaram de se meter. Um tempo depois eles acabam encontrando um pequeno hotel sem nenhum mordedor por lá.

- Vamos parar aqui. Diz Jason;

- Todo cuidado é pouco. Diz Chris; Mordedores e pessoas são o perigo agora.

Todos descem do carro tentando não fazer barulho nenhum, Chris faz um sinal de mão para eles avançarem. Jason então entra em um quarto e verifica se não tem nada, logo todos os outros também entram nos quartos, até que todos os quartos foram vistos sem nenhum vestígio de mordedor ou humano.

- Já está anoitecendo. Diz Jason; Vamos fazer rondas para a segurança, eu começo...

-Tem certeza Reese? Pergunta Chris;

- Sim. Responde Jason seco; Não durmam em quartos muito separados, se acontecer alguma coisa irei chamar;

Jason então pega suas armas e fica de vigia enquanto os outros vão para os quartos para descansar. Além das armas, Jason também pegou um rádio pequeno e tentou ligá-lo. Após alguns minutos tentando, finalmente consegue, mas não consegue sintonizar nenhuma rádio até que...

- AVISO, AVISO... SE ALGUÉM AINDA ESTÁ VIVO E ESTIVER OUVINDO VENH... SIGAM AS COORDENAD... 49.214588, -122.996779, COMUNIDADE É SEGU... REPITO COMUNI... SEGURA... 49.214... 996779...

-Mas que merda foi essa? Pergunta Jason a si mesmo;

Jason pega uma faca e anota as coordenadas no chão e ficou esperando amanhecer. Quando o sol finalmente nasce, o grupo já começa a sair dos quartos...

- Porque não me acordou para fazer a ronda? Pergunta Chris;

- Eu fiquei ocupado consertando esse rádio? Responde Jason;

- E se tivesse acontecido alguma coisa enquanto você brincava de consertar coisas? Diz Chris um pouco nervoso;

- Vá se foder Morrison. Diz Jason se levantando e encarando Chris rosto a rosto; Eu devia ter te matado quando te encontrei naquele prédio.

- Ei, o que está havendo? Pergunta Eric;

- Nada. Diz Chris;

- O que são essas coisas desenhadas no chão? Pergunta Alexis;

- Coordenadas. Diz Jason; Eu ouvi no rádio ontem à noite, é de uma comunidade que está salva... Pelo menos foi o que ouvi!

- Um lugar salvo? Diz Chris; Sem monstros?

- Eu não sei, só deu para escutar as coordenadas e que a comunidade era á salvo. Diz Jason;

- Vamos para lá. Diz Eric;

- Não se precipite garoto, não sabemos nada desse lugar “á salvo”. Diz Chris;

- Nós precisamos ir para lá Chris. Diz Alexis; E se os caras que pegaram o David e o Ben nos seguiram?

- E se essa comunidade for o lugar que eles moram? Diz Chris; Não podemos arriscar.

- Não podemos arriscar ficando aqui. Diz Jason puxando Chris para o lado e falando baixo; Esse lugar pode ser a nossa volta por cima Morrison, pode ser perigoso eu sei, mas aqui o perigo é bem maior...

- Nós vamos ou não? Pergunta Alexis;

- Vamos. Responde Chris ainda olhando para Jason; Mas com todo o cuidado possível.

Eles então começam a arrumar suas coisas enquanto comem algumas coisas que haviam encontrado. Todos entram na van e seguem para as coordenadas com um mapa que John havia achado. Após horas de viagem eles finalmente avistam algo que possa ser a comunidade. Eles param a van bem na frente de um portão e Jason olha por uma fresta e vê algumas pessoas.

- Ei. Grita um homem de cima do portão; Quem são vocês e o que estão fazendo aqui?

Ele não parecia ser muito novo, tinha cabelos altos e uma barba grande...

- Somos viajantes, estávamos perdidos e ouvimos o aviso no rádio e viemos para cá. Diz Jason;

- Vocês não são mandados dos Arruaceiros, são? Pergunta o homem;

- Arruaceiros? Pergunta Chris olhando para Jason;

- Quem são esses Arruaceiros? Pergunta Jason;

O homem então some lá de cima e logo aparece abrindo o portão, mas não estava sozinho e sim com mais três homens apontando armas para eles.

- Nos entreguem as armas e entrem com o carro, rápido. Diz o homem;

- As armas? Diz Chris;

- AGORA. Grita o homem;

Eles então pegam as armas dos cinco e fazem eles entrar, também colocam o carro para dentro.

- Me sigam. Diz o homem;

Jason, Chris, Eric, Alexis e John seguem o homem, passando por varias casas e pessoas, mas em um momento Jason acaba se distraindo e seu olhar vai de encontro a uma mulher, tinha cabelos levemente loiros e estava abaixada tirando fotos do jardim, em seguida o homem fala para eles entrarem em uma casa, e o olhar da garota cruza o olhar de Jason enquanto entra na casa.

-Podem se sentar ali. Diz o homem apontando para um sofá e algumas poltronas; Quero que conheçam alguém, Hazel... Poderia vir aqui um momento.

Logo após a chamada, uma mulher aparece, com mais idade que todos e um sorriso no rosto...

- Bem vindos ao Pantheon, eu sou Hazel e este é Mark... Diz a mulher; Quais os seus nomes queridos?

 - Jason;

- Alexis;

-Eric;

- John;

- Chris;

- Perfeito. Diz Hazel; Temos muitas casas aqui para vocês, muita água, comida e eletricidade, mas eu preciso que deixem as armas aqui...

- Certo. Diz Jason olhando para Chris que também concordou;

- Eu mostro as casas para vocês. Diz à garota que tirava fotos que acabara de entrar na casa;

 - Ah, obrigada Rebecca. Diz Hazel; E Mark, leve as armas para o arsenal, por favor...

- Sim senhora. Responde Mark pegando as armas;

- Venham. Diz Rebecca; Vocês vão gostar daqui...

Rebecca então os leva para suas novas casas, e eles finalmente se sentem seguros de novo.


Notas Finais


Obrigado por ter lido até aqui, quero muito continuar essa fic...
Volte sempre <3
Edit 1: John estava com um machado de bombeiro que encontrou no mercado...
Edit 2: o hotel que eles acharam é desse jeito http://vignette3.wikia.nocookie.net/walkingdead/images/6/65/Motel_Before_Darkness.png/revision/latest?cb=20130910044020
edit 3: novos personagens yay <3

-Rodrigo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...