1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Peido >
  3. O Enorme Peido

História O Grande Peido - O Enorme Peido


Escrita por: Himalaiano321

Notas do Autor


SIMPLESMENTE O MUNDO TÁ ACABANDO PORQUE ALGUÉM MISTUROU FEIJÃO, REPOLHO E TUDO O QUE DA GASES.



Tenha lvl: 20 em senso de humor

Capítulo 1 - O Enorme Peido


  Lá estava, uma pessoa qualquer, ela estava com muita dor de barriga, por 9 dias seguidos, mas uma hora, ela sentiu uma imensa vontade de peidar, então, peidou e a dor passou, mas o peido foi tão fedido que ela morreu por intoxícação pulmonar. Mas, o peido era tão forte que ele parecia uma nuvem verde, ele era muito denso, e foi se espalhando pelo ar, por onde ele passava, as plantas morriam, a água secava, a terra fica infértil, a densa flatûlencia estava se expandindo para perto das outras casas.
  Um menino, por sorte, viu aquela enorme nuvem verde e sabia o que ela fazia, tentou avisar seus pais, mas eles não acreditaram, o menino, ficou bravo com eles, mas saiu correndo. O Pai foi atrás, a mãe ficou assistindo a novela da tarde, mas, ela viu as paredes apodrecendo, o forro desabando e a televisão derretendo, rapidamente ela saiu correndo da casa, antes que e a enorme flatulencia a pegasse.
  Os pais se desculparam com o menino e sairam correndo mato a fora, a vó, porém, estava dormindo e morreu apodrecida, em pouco tempo, a flatulencia já tinha atingido a cidade, corroendo tudo e todos por onde passava, parecia que ela era viva! Não deixava nada escapar, nem mesmo o Ar! em questão de horas, ela destruiu uma cidade inteira, com 98 mil habitantes, poucos conseguiram escapar, o enorme peido logo se expandiu até que demais, chegando próximo a cidades vizinhas, os prefeitos viram a enorme nuvem de gás saida de uma cavidade anal se aproximando, logo, ambos pediram para a cidade ser evacuada, infelizmente, só uma conseguiu ser evacuada, a outra, foi destruída pelo enorme  peido!
  A flatulencia, atravessando várias cidades ao longo do estado de São Paulo, lógicamente iria chamar atenção, os cientistas conseguiram coletar uma amostra da flatulencia, analisaram ela e descubriram que ela se multiplicava através do ar, absorvendo a matéria de coisas que ela encostava, por isso, o labóratorio foi destruido, e os cientistas contaminaram outra parte do planeta, fazendo assim, outro ponto de destruição nos estados unidos, em questão de 2 ou 3 horas, o peidão destruiu metade do Brasil e 2 estados dos EUA, passou nos notíciarios que aquilo era imparável, e que deviamos ir para Marte.
  Em questão de 1 semana, mais que a metade do planeta foi corroida, a humanidade tinha um último pingo de esperança na Ásia, que por sorte tinha vários foguetes que mandariam poucos humanos para Marte, para continuar a espécie, quando as pessoas iam entrar nos foguetes, grandes nuvens verdes se aproximavam, e as pessoas viram a destruição, a corroição, morte, até o ar apodreceu, a nuvem se aproximando, e então, um menino, valente e guerreiro, acendeu um fósforo e jogou na imensa nuvem verde, que logo entrou em combustão, fazendo assim, uma enorme explosão que destruiu o planeta Terra.
 
 FIM


Notas Finais


Os erros de português foram feitos propositalmente, com o intuito de dar um ar mais engraçado, divertido a história, se você achou irritante, perdão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...