1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. O Acampamento Parte 3 - Papo sério

História O Grande Sonho - O Acampamento Parte 3 - Papo sério


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Mais um cap...

Obrigado por ler... :3

Capítulo 12 - O Acampamento Parte 3 - Papo sério


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - O Acampamento Parte 3 - Papo sério


- Vamos dar uma volta? (Jb fala para mim)
- Ok vamos... (o respondo)


~ Começamos a caminhar ~


- Está gostando?... (Jb me pergunta)
- Eu: Sim... Estou amando, apesar da gente não estar tão próximos como pensei que ficaria...
- Me desculpa... (disse ele timido)
- Sem problema Principe... (dou um sorriso pra ele)
- Te prometi muitos beijos, você não está brava?... Vamos embora amanhã e fiz quase nada... (diz Jb)
- Eu: Quando você quiser... 


* Neste momento ele para e me olha carinhosamente, me segura pela cintura, me empurra até uma árvore que tinha por ali e se apróxima lentamente me beijando... Foi tão suave, tão carinhoso, ele sobe uma de suas mãos até meus cabelos e me faz cafuné...*


- Tá melhorando?... (ele sussura olhando para meus lábios)
- Sim... (sussuro de volta)


* Ele continua a me beijar, e passamos o resto da tarde ali no puro love *


{ No acampamento os meninos volta juntamente com Lisa }


- Vamos comer... (Diz Jackson)
- Cadê Jb e a Noona?... (pergunta Mark)
- Estão se curtindo ué... (Diz Lisa)
- Noona sabe aquela moça das fotos?... (pergunta Mark)
- Lisa: Sei...
- Mark: Ela estava aqui, dei um pouco de comida pra ela e conversamos...
- Lisa: Não acredito que você deu trela para ela Mark... (diz inconformada)
- Mas Noona ela é fã, subiu aqui sem nada devia estar com fome... (diz Mark preoculpado)
- Lisa: Mesmo assim, ela veio aqui para fazer maldade com vocês e você com esse cavaleirismo todo... (ela diz brava e vai para barraca)
- Noonaaa, noona... (Mark a chama mas Lisa o ignora)

 


{ Devolta ao Jb e Charllote }


Ele se sentou encostando na árvore e eu sentei entre suas pernas deitando sobre seu peito e assim conversavamos:...


- Eu: Você não gostou de ontem?... (digo fazendo sinal sobre eu ter subido em cima dele)
- Jb: Gostei, só fiquei surpreso, muito surpreso...
- Você vai se surpreender muito ainda comigo... (o olho maliciosamente)
- Posso pedir algo?.. (diz Jb)
- Charllote: Claro
- Só vai devagar comigo... (diz ele todo acanhado)
- (rio no mesmo momento), e eu posso te perguntar uma coisa?... (ele ascena que sim), Por que você não me toca além da cintura ou rosto?...
- (ele fica sem reação e palavras)
- Fecha os olhos...(peço a ele), ele em seguida obdece...


Estávamos de mãos dadas, peguei sua mão e a coloquei em meu rosto e conduzindo-a fui descendo, sua mão foi deslizando pelo meu pescoço descendo até chegar entre meus seios quando de imediato ele tirou a mão...


- Que foi?... (perguntei rindo)
- Eu falei pra você ir devagar comigo... (ele diz com a cabeça baixa)
- Jaebum estou de roupa quer mais devagar que isso?... (digo inrritada), temos a mesma idade por que você age assim?... Você não está vendo que estou louca para te sentir por completo, bom pelo visto você não tem o mesmo desejo... (falo me levantando e indo na direção do acampamento)
- Espera, (ele diz puxando meu braço fazendo com que eu volta-se contudo de frente com ele, me prensa contra seu corpo e diz), me esculta, cada vez que você me beija eu fico louco de vontade de te prensar na parede e fazer coisas que nunca imaginei fazer com alguém, eu não sou esse anjo que você pensa que sou, em minha cabeça fico a pensar que antes de tudo eu lhe devo respeito,porque eu gosto de ti, eu não tenho vergonha de você eu TE RESPEITO sua besta... Não sei como é no Brasil mas aqui não importa o que estou sentindo antes de tudo para mim vem o respeito... Você não entende?... Eu preciso sentir que está tudo bem em te tocar, que estar tudo bem em te fazer sentir desejo e não simplesmente enfiar a mão em sua calcinha só porque você quer sexo... (ele me solta e volta ao acampamento, vou lhe seguindo até chegarmos)


{Quando chegamos fui direto para minha barraca Lisa já estava lá}


- Lisa: O que aconteceu?... Por que essa carinha?...
- Eu: Haaa unnie, (não consigo conter minhas lágrimas), ele falou tão lindamente, não sei se estou magoada ou envergonhada...
- Lisa: Mas o que aconteceu?...
- Eu: Acho que Jb pensa que só quero sexo... (expliquei tudo o que aconteceu)
- Lisa: Venha cá, (ela diz me abraçando), um homem lindo daquele até eu ia pensar só em sexo...
- (rio enquanto minhas lágrimas correm pelo meu rosto), ha unnie só você para me fazer rir...
- Estou feliz este acampamento nós ajudou também, você nem me chamava de unnie e olha agora... Haha'...
- Verdade né unnie... (respondo)
- Lisa: E a respeito do Jb se desculpa com ele, isto é sinal que ele sente algo por você, se ele não senti-se nada vai por mim ele já tinha transado com você...
- Ok unnie, obrigada!

 



{Continua...}


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...