1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. A Tempestade

História O Grande Sonho - A Tempestade


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Oláh pessoinhas...
Desculpem ter sumido ñ estou bem esses dias mas trouxe mais um cap pra vcs, espero qe gostem...

Capítulo 13 - A Tempestade


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - A Tempestade


{ Enquanto eu e a unnie conversavamos começou uma forte ventania, trovões e relampâgos }


{Bruna On}


*Enquanto caminhava pensava*


Nossa parece estar vindo uma baita tempestade, ai o que faço subi aqui sem nada, se ao menos tivesse um dos meus meninos aqui comigo... Derrepente escorrego e tudo se apaga...


{Bruna Off}


{Charllote On}


- Que legal se ferramos... (diz Lisa)
- Unnie não é perigoso?... (pergunto com medo)
- Se vier muito forte as barracas não vão aguentar... (diz Lisa)


{Charllote Off}

{Mark On}


Saio da barraca para ver o tempo... E agora aquela moça, será que ela ainda está na montanha?... não há vejo desde aquela hora, mesmo depois do que ela fez porque não consigo sentir raiva dela, por que estou preocupado?... (pergunto a mim mesmo)... Vou para a barraca da Noona Lisa e a Charllote...


- Mark: Noona, Noona posso entrar?... (entra responde Charllote)
- Charllote: O que foi está com medo?.. (disse ela brincando)
- Aquela moç... (haaaa lá vem você com essa moça de novo diz Lisa)
- Unnie está com ciúmes?... (perguntou Charllote em um tom de zuação)
- Lisa: Que ciúmes o que, olha lá deixou o rapaz vermelho... (de certa forma realmente fiquei)
- Noona vamos dar uma circulada pra ver se achamos ela?... (pergunto para Lisa Noona)
- Charllote: Você tá falando da Bruna?...
- Uhun... (respondo)
- A mina é maior louca, fanática e você está ai proculpado... (disse Lisa)
- Mark: Noona me preoculpo com as fãs... 
- Está certo Mark tem que se preocupar mesmo (diz Charllote)


{Mark Off}


{ Charllote On }


{ Os trovões e relampâgos ficam mais fortes }


- Tá vamos lá... (disse Lisa para Mark)
- Eu: Vão me deixar sozinha?...
- Eu mando alguém... (Disse Lisa com um sorriso malicioso)


*Eles saíram*


Arrumei os colchonetes e me deitei e me cobrir até a cabeça, estava com muito medo... E se chove-se como iria ser, nunca acampei, nunca se quer estive em uma montanha, logo alguém abre a barraca, estou tão paralisada de medo que nem me mechi, logo sinto alguém me abraçando por tráz e esculto um sussuro (- Eu te protejo) descubro minha cabeça e olho para tráz pois não estava acreditando que era meu Pricipe de volta...


- (sorrio para ele e em seguida digo) Descul... (ele me cala com um leve beijo)
- Jb: Nós dois estavamos certos e errados, não precisa de um por que, só saiba que gosto muito de você...
- (sorrio para ele e devolvo seu beijo)
- Vem aqui... (ele me vira de frente com ele e começa a me encher de beijos demorados e carinhosos)
- Também gosto muito de você... (digo sorrindo, dou mais um beijo e deito em seu peito)
- Jb: Sabe, um pouco também estou inseguro...
- Por que Príncipe?... (o questionei)
- Nós fomos todos sempre focados em nossos sonhos, em um dia alcançar o debut que nunca parei pra pensar em romance e agora que estou vivendo um não sei o que fazer, como agir... Você gosta dos meus carinhos?... (ele pergunta erguendo minha cabeça para poder olhar em meus olhos)
- Amo seus beijos e carinhos, você é cavaleiro e isso me atiça sabia?... (dou um leve sorriso)
- Como assim.. (ele responde confuso)
- Eu: Na forma que você age, do jeito que você me trata é delicado e atencioso, me faz querer ver um Jb diferente, um Jb mais cafageste... (sorrio e tampo o rosto de vergonha), mas do mesmo modo esse seu jeitinho me atraí, me deixa louca, as vezes parece que você faz de propósito...

- (ele da uma gargalhada gostosa e diz), logo me solto, perco essas inseguranças todas, ai quero ver o que você vai fazer, não vai poder pedir para parar hein...
- Eu: Quem te falou que vou querer que pare... Haha'...
- Jb: Você verá... (ele diz com cara de menino levado)
- Eu: Nem lembrava mais da tempestade, que por sinal quando chegou veio forte mas não tão forte que a barraca não pude-se aguentar...


{Charllote Off}


{Mark On}


Saimos em busca de Bruna e acabamos pegando chuva rodamos por um tempo até que achamos a Bruna jogada inconsciente em uma pedra, acho que ela deve ter escorregado tinha um pouco de sangue em sua testa, na mesma hora peguei a mesma no colo e Noona foi me guiando de volta para o acampamento... Chegamos e as meninas me ajudou a cuidar dela, então fiquei a noite junto dela, ansioso para que ela acorda-se e estive-se bem...


{Mark Off}

 


{Continua...}


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...