1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. Minha Adoravél Fã

História O Grande Sonho - Minha Adoravél Fã


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Ol-a pessoinhas mais um cap...
Desculpem a demora...

Capítulo 14 - Minha Adoravél Fã


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - Minha Adoravél Fã


{Mark On}


Estava sentado e olhando ela, ela era linda, será que ela é louca como a Noona disse?... (pergunto a mim mesmo), ela se meche e então lentamente abre seus olhos...


- Bruna: Aii... (ela diz colocando a mão em sua cabeça)
- Calma fica deitada... (digo há ela)
- Mark?... (ela diz espantada)
- Eu: Olá, você está bem? Te achei caída em uma pedra com a cabeça machucada, você se lembra de alguma coisa? (pergunto a ela)
- Bruna: Me lembro de escorregar e depois tudo escureceu...
- Eu: Quantos dedos tem aqui?... (diz ele mostrando a mão)
- Eu reconheci você Mark, acho que minha cabeça está boa, não acha?... (ela me perguntou sorrindo), ai minha cabeça dói...
- Espera! (falo saindo da barraca e me dirigindo a barraca da Noona), Noona?

- Lisa: Oi, pode entrar... 
- Cad...(noona me interrompe)
- A Charllote foi dar uma volta com Jb antes de descemos, era isso que você iria perguntar certo? (ela me disse sorrindo)
- Eu: Sim, noona você tem remédio para dor de cabeça?
- Lisa: Ela acordou?... (digo que sim com a cabeça), vamos lá, (ela falou se levantando e saindo da barraca dela)
Fomos juntos até Bruna, quando entramos a mesma se encolhe de medo ao ver a noona...

- Lisa: Eiii não vim te bater, há não ser que você queira o mal dos meus meninos, você quer?... (ela diz com uma cara de brava)
- Bruna: Não...
- Lisa: Então toma, (diz ela estendendo o remédio), para sua dor de cabeça...
- Bruna: Obrigada...


{ Enquanto isso começo a tossir }


- Ha não acredito... (disse noona colocando a mão em minha testa e falando), você está quente...
- Ommo, ommo, (disse Bruna vindo pra cima de mim falando e me abraçou), é minha culpa, desculpa, desculpa Mark...
- Calma, (respondo há ela devolvendo seu abraço), logo melhoro...
- Lisa: Vou procurar Jb precisamos descer, não tenho remédios para febre...


{Mark Off}


{Charllote On}

 


Eu e Jb estavamos dando uma caminha quando ouvimos Lisa chamando corremos em direção dela...


- O que aconteceu unnie?...
- Mark está com febre, acho que foi a chuva que pegamos ontem, vamos ter que descer agora mesmo...
- Vamos então (disse Jb)


*Todos nós começamos a arrumar nossas coisas para descer, unnie ajudou Mark por que ele estava meio fraco, começamos a descer e até que foi rápido*


Chegamos até o micro e Mark estava em um suador danado... Levamos ele para nosso dormitório pois assim poderiamos cuidar dele, e acabamos levando Bruna a pedido de Mark...


- Lisa: Vou te fazer um chá...
- Eu: Vou comprar remédio para gripe, meninos não saiam daqui e Jb de olho na Bruna certo?... (ele ascena que sim)


Depois de tudo feito Mark adormece e Bruna pergunta se pode ficar com ele, deixamos, mas estavamos sempre indo ao quarto de Lisa para ver se estava tudo bem... O celular de Lisa toca era do Cyber perguntando se ela poderia ir até lá para abrir a cozinha pois só ela tinha as chaves:...


- Lisa: Estou tão cansada para ir até lá...
- Noona quer carona?... (pergunta Youngjae)
- Lisa: Haaa eu aceito anjinho... (jae fica vermelho pelo elogio)
- Hyung você vem?... (pergunta Yeom para Jb)
- Jb: Vou ficar esperar Mark melhorar ai vamos embora...
- Ok hyung vamos na frente então... (disse Bambam)


Assim todos saíram e ficou nós 4... Mark, Bruna, Jb e eu...


- Onde é seu quarto?...(pergunta Jb)
- Eu: Ali... (aponto para a porta)


Ele me olha e sorri, se levanta e vai até meu quarto, será que deveria ir atráz?... (pergunto a mim mesma), haaa que se dane eu vou... Quando entro no quarto ele já estava deitado em minha cama, olho para ele e fecho a porta e a tranco, ele me olha com um olhar de: (estou ferrado)... Haha'...


- Eu: Por que você veio até aqui?...
- Jb: Estou cansado, queria descansar um pouco... (enquanto ele vai falando vou me aproximando da cama e subo)
- Eu: Devemos ir devagar certo?... (ele ascena que sim), você confia em mim?... (ele ascena novamente que sim com a cabeça), não vai falar?...
- Jb: Estou nervoso...
- Eu: Hmmmm estou pensando aqui, será que você seria um menino obdiente?...
- Jb: Acho que sim...


Após ele me responder subo em cima dele, na mesma hora ele fica todo vermelho era até fofo ver o estado dele, só que dessa vez ele não me parou... Então tive uma idéia... Tirei minha blusinha olhando-o fixamente puxei ele um pouco para frente fazendo com que se senta-se... E vendei seus olhos...


- Jb: Eii, por... (o interrompo)
- Você confia em mim?... Me respondi com palavras...(digo há ele em um tom bem sexy)
- Jb: Confio...


Então com os olhos vendados o deitei novamente, tirei sua blusa, sua camisa o deixando apenas de calça, (devo tirar a calça também? penso comigo, nãoooo Charllote vamos devagar), tiro minhas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã, volto para a cama e me coloco por cima dele...


Peguei sua mão e a coloquei em meu rosto e assim fui deslizando-a, começo a descer sua mão pelo meu pescoço, desço mais um pouco e chega entre meus seios nesse momento sinto seu coração acelerar, sinto ele ficando atiçado, pego sua mão e a encaixo em meu seio... Vou até seu ouvido e digo (aperta amor), ele assim faz, continuo descendo pela minha barriga e pergunto:...


- Quer que eu pare? 
Com um sussuro ele responde que não... 
- Quer algo?... (faço outra pergunta)
- Jb: Sim...
- Eu: Diga...
- Jb: quero ver...
- Eu: Você tem certeza?... 
- Jb: Sim...
- Eu: Mas você não vai...(na mesma hora começo a beija-lo, nossa que beijo delicioso, era convidativo, cada vez eu queria mais... Ele começou a percorrer meu corpo com sua mão até chegar em minha coxa, me apertava mas percebia que ele exitava em algumas partes...
- Está gostando?... (pergunto susurrando)
- Sim... (ele diz ofegante)


O beijo novamente, mordo seus deliciosos lábios, (ele fica cada vez mais atiçado), vou descendo com minha boca e distribuindo chupões pelo seu corpo, a cada mordida intensifico mais porque amava ouvir aquele "Ai" excitante dele... Cheguei até sua calça e já sentia seu membro pulsando para sair pra fora, peguei por cima da calça e comecei a massagea-lo...


- Jb: Nossa, haaaa... (ele dizia sussurrando)


Quando fui para arrancar a sua cueca:...


- Charlloteeeeeee, Jaebummmm, abreeee, abreeeeeee...


Jb saiu descobrindo seus olhos, corremos para nós vestir... Pensavámos que algo teria acontecido com Mark...
Abrimos a porta e:...


- Bruna: Ele acordouu, uhuuu, ele acordou, vem... (ela me puxou até Mark)


Jb estressado voltou a se deitar...


- Eu: Está melhor oppa... (digo em um tom fofo)
- Mark: Sim, estou bem melhor...(disse rindo para mim)
- Bruna: Oppa me perdoa?...
- Mark: Você não fez nada lindinha... (ele disse bagunçando o cabelo de Bruna)
- Eu: Ha Bruna foi toda desesperada nós chamar, corri achando que era algo grave... 
- Bruna: Desculpa unnie fiquei animada em ve-lo bem...
- Tá íntima de minha pessoa já é?... (brinco com Bruna)
- Desculpa (ela responde abaixando a cabeça)
- Não faz isso com ela Charllote-SHI (diz Mark me retrucando)
- Eu: Estou brincando com ela, desde que você não tenha maldade em seu coração pode ficar avontade... (digo há olhando)
- Obrigada unnie... (diz ela vindo me dar um abraço)

 

 



{Continua...}


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...