1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. Será Sonho?

História O Grande Sonho - Será Sonho?


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Oláh pessoinhas, estou meio ausente desculpas... Mas aqe está mais um cap...

Capítulo 15 - Será Sonho?


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - Será Sonho?


Volto para o quarto, Jb estava na frente do espelho...


- Olha o que você fez?... (ele vira erguendo a camisa e me mostrando as marcas de chupões)
- Eu: Isso não é nada ainda... (digo sorrindo e indo na direção dele abraçando e o beijo)
- Jb: (devolvendo o beijo ele diz), você não vai mais me vendar...
- Eu: Por que?...

- Jb: Me aguarde...


Jb vai ver como o Mark está para que eles pudessem ir embora, ele já estava melhorzinho então assim voltaram para o seu dormitório...


- Eu: E você Bruna mora onde?...
- Bruna: Moro ali, aqui, acolá... Sou meia sem rumo... 
- Eu: Como você não tem lugar, quantos anos você tem para ficar perdida sozinha pela Córeia moça?...
- Bruna: Haa unnie o Got7 que me conduz... (ela diz sorrindo)
- Eu: Eu entendo o que você sente por eles, eles tem de tudo, e você?... Seguindo eles de lá pra cá fica como?... Você tem se alimentado direito?... Já fez um checkup este ano?...

- Checkup unnie... (diz ela meia confusa)
- Eu: Sim, já passou no médico?...
- Bruna: Assim, não...
- Eu: Bom em questão de lugar para você ficar, você pode ficar aqui por uns dias...
- Eeeee... (ela respondeu toda feliz)

 


Lisa chega do Cyber:...


- Lisa: Você tá aqui ainda... (diz ela para Bruna)
- Bruna: Ha unnie Charllote deixou eu ficar uns dias aqui...
- Venha aqui (diz Lisa me chamando, fomos até seu quarto e ela fechou a porta)
- Lisa: Você está louca?... Colocando gente desconhecida em casa...
- Eu: Ela parece inofensiva, porque tá tão brava?...
- Lisa: Eu pareço também mas me cutuca pra ver...

- Eu: Me responsabilizo ok?...
- Ok... (diz Lisa brava)


Nós arrumamos e fomos dormir...


No dia seguinte levei Bruna para fazer um chekup e ela estava muito bem fomos em seguida ao Cyber...


- Lisa: Até aqui?...
- Eu: Para de pegar no pé da garota nem parece que você é a mais velha aqui...


Lisa fecha a cara e volta a trabalhar...


- Unnie não quero te trazer problemas (diz Bruna)
- Relaxa... (respondo de volta)

~ Meu celular toca ~
- Jb: Oi Morzinho...
- Olá Principe... (respondo)
- Jb: Queria lhe apresentar uns amigos, você está livre hoje a noite?...
- Eu: Estou sim, vamos aonde?...
- Jb: Hmmm, é surpresa, esteja pronta passo te pegar no seu dormitório...
- Eu: Ok, tchauzinho...

~ Desligo o celular ~

 


- Que o oppa queria?... (pergunta Bruna)
- Deixa de ser incherida garota... (diz Lisa me olhando com uma cara suspeita)


Acho que Lisa me aprontou alguma coisa... (penso comigo), a noite logo chega e estava ansiosa queria saber quem Jb iria me apresentar, chegamos em casa fui imediatamente me arrumar e enquanto isso Lisa não parava de cantarolar e dançar as músicas do 2Pm e até a Bruna acabou entrando na dança, logo ouço buzina, dou tchau para as meninas e desço...


- Jb: Olá Olhos Brilhantes vem... (entro na van)


Quando fui me dar conta estava-mos na frente da JYP fiquei louca, não tava acreditando que estava na empresa dos meus amados, (agora tinha entendido porque a unnie ficava cantando 2Pm)


- Jb: Vem os meninos  estão ensaiando, vou te apresentar a empresa...(ele me pucha)
- Espera, (pucho ele de volta), o, o, (começo a gaguejar), o Oppa ta ai?...
- Qual deles?... (ele me pergunta)
- Eu: Taecyeon Oppa?... Wooyoung Oppa?... ou o Jun. K Oppa?...
- Jb: Talvez...
- Eu: Ai caramba
- Jb: Vemm... (diz ele me puchando pela mão)


Entramos na empresa ele me deu um crachá de manager temporário porque não podia entrar qualquer pessoa sem a autorização do CEO... Ele me levou direto para a sala de pratica, eu conhecia a sala pois já tinha visto pratique dance dos meus amados, eu estava igual boba lá dentro... Terminaram a pratica e ficamos sentados em roda conversando... Até que alguém bate na porta:


- Olá podemos usar a sala?...(Nichkhun)
- O.M.G... (Era o Nichkhun Oppa bem na minha frente, eu congelei)
- Jb: Claro hyung entra...


E assim que Jb respondeu foi entrando um atráz do outro e eu pensei que iria passar mal com todos eles ali, por último entrou o Taecyeon     Oppa ai dei uma tremenda balanceada e deixei escapar alto um O.M.G, todos olharam para mim...


- Jb: Desculpa Hyung deixa eu te apresentar nossa amiga Charllote ela ama vocês...


Eles ficaram em fila e me comprimentaram eu estava paralisada e não conseguia nem falar oi direito, no fundo queria pular no colo de cada um deles...


- Jun.K: Você quer ficar e ver nossa pratica?...
- Eu: Somente ascenei que sim...


Ficamos até as 5 da manhã conversando, dançando, e fui me soltando com meus amados mas ainda não podia acreditar...


- Chansung: Ai Jb porque não leva sua amiga pra festa sábado?...
- Eu: Festa?...
- Wooyoung: Hyung Jun.k vai dar uma festa, se você tiver amigas pode trazer todos nós vamos está lá...
- Eu: Vou adorar...


Demoramos mais um pouco ali e fomos embora cada um para seu dormitório...

 

 

 

 


{Continua...}     


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...