1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. A Festa Parte 2

História O Grande Sonho - A Festa Parte 2


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Olá pessoinhas, sei qe dei uma sumida, estava sem inspiração... :/

Mas cá estamos... ;D

Capítulo 17 - A Festa Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - A Festa Parte 2


Pegamos as bebidas e voltamos para fora e alguns artistas começaram a cantar pegaram um violão e fizeram uma roda, sentamos no meio deles e começamos a curti, percebi que o Oppa Taecy não parava de beber, o Jb olhava para mim e seus olhos brilhava, era tão fofo... Vejo Mark sinalisar para Bruna e penso comigo o que eles estão aprontando?...


Mark On

 


Desde o começo da festa Bruna queria ficar juntinha de mim mas achei melhor não ficarmos colados, então quando todo mundo se reuniu para cantar decidi dar uma fugida com ela, sem contar que eu tava louco para experimentar aqueles lábios e sei que estaria realisando desejos dela fazendo isso, doou um sinal para ela e ela entende me levanto e saio e depois de uns 15 min ela vem atrás, ela entra na casa a minha procura:...


- Bruna: Oppaa?... Oppaa?...
- Buuuu... (Saio de trás de uma porta e ela leva um susto e dá um pulo)
- Oppaaa que sustooo... (ela me dar tapas então seguro seus braços há colocando contra parede)
- Desculpa lindinha não era minha intenção... (então a abraço e consigo sentir seu coração batendo forte), eii só eu posso fazer esse coraçãozinho bater forte viu... (digo e sorrio pra ela)
- Bruna: Oppa assim você me deixa timida...
- Mark: Vem comigo... (ha puxei para o segundo andar em um dos quartos do hyung)
- Oppa o que você vai fazer?... (ela me pergunta toda timida)

- Mark: Você cuidou de mim quando estava doente, deixa eu cuidar de você agora... (sorrio maliciosamente para ela)
Pego em sua mão e a conduzo até a cama, ela se senta e me ajoelho diante dela ficando a sua altura:
- Mark: Estou aqui pra realizar seus desejos... (ela olha pra mim, leva sua mão até meu rosto, desce suas mãos até meus lábios e fixa seus olhos, logo entendo o que ela quer)
Ha beijo suavemente e acaricio seus cabelos, vou subindo em cima dela e não paro, sinto ela colocando suas mãos por dentro da minha camisa e ela começa a me arranhar, desço para seu pescoço e esculto um leve gemido
(Oppa não para)
- Mark: Quem disse que quero parar.. (sorrio maliciosamente)
Continuo e intensifico meus beijos, começo a aperta-la, ela geme mais forte pedindo para que eu não para-se...


- Eiii crianças o que fazem aqui?... (disse Nichkhun hyung entrando com tudo no quarto, pulamos de susto e começamos a nós recompor)
- Hyung o que foi?...(pergunto)
- Sai eu quero deitar bebi demais... (Nichkhun hyung respondeu)
- Mark: Vem lindinha vamos voltar...


Estavamos voltando e Bruna me para no corredor e me prensou na parede:...


- Oppa, não posso voltar, estou muito excitada e você vai voltar assim?...(diz ela apontando para meu membro que estava bem visivél em minha calça)
- Não temos onde ficar... Os hyungs pode entrar a qualquer momento em qualquer lugar...
- Oppaa... (ela dizia toda manhosa e se esfregava em mim)
- Mark: Aish, não faz isso lindinha, vai na frente vai, preciso me recompor...
- Ok Oppa... (diz ela fazendo biquinho e saindo)

 


Mark Off


Bruna On


Volto pra fora chateada, acho que o Oppa podia dar um jeito para continuarmos o que começamos, me sento ao lado da Unnie Charllote:...
- Unnie preciso de contar algo depois... (ela asena que sim com a cabeça)


Bruna Off

 


Charllote On

Curtimos muito a festa quase todos cantaram e logo acabou e nós despedimos Jb falou que iria nos levar embora então fomos quase as últimas a sair enquanto os meninos se despediam dos convidados fui andar pela casa do  Jun.k Oppa, comeceia olhar por todos os comôdos, cheguei aos quartos em um tinha até o Nichkhun oppa dormindo, entrei em um outro, era tão lindo não me contive e fui experimentar a cama:...


- Eii Olhos Brilhantes, sua cheretinha... (disse Jb entrando no quarto)
- Eu: Principe essa cama é tão gostosa, sabe o que seria mais gostoso?... (ele asena com a cabeça), o que poderiamos fazer nela... (digo maliciosamente e o puxo para cama)...
- Jb: Aish... Você não pode pensar em outra coisa?...
- Eu: estou meia alta por causa da bebida e sem relação ha algum tempo, namoro um rapaz lindo, hmmmm, não, não quero pensar em outra coisa...

- Sua boba... (diz Jb saindo do quarto)


Me levanto e desço até a cozinha todos estavam lá o 2Pm e os meus meninos do Got,


- Oppa sua casa é maravilhosa... (digo para Jun.k oppa)
- Jun.k: Gostou mesmo?... Se quiser ficar aqui e aproveitar o dia amanhã tudo bem...
- Jb: Precisamos ir hyung temos pratica ainda hoje...
- Jun.k - Vocês precisam ir as meninas não, amanhã vocês voltam...
- Wooyoung: É a gente cuida delas... (ele disse vindo e passando seu braço pelo meu pescoço)
- Eu: Por mim eu fico... ( as meninas repetiram minhas palavras logo em seguida)
- (Mark cochicha ao ouvido de Jb), não acho uma boa idéia deixa-las aqui...
- Jb: Concordo...(ele cochicha de volta), é melhor levarmos elas embora hyung...
- Jun.k - Tá com medo de que Jb?... (ele disse passando o braço pelo pescoço da unnie)
- Jr: As meninas querem ficar, qual o problema?... Deixem elas e vamos...
- Jackson: É isso ae vamos...


Então os meninos foram embora Jb olhava para trás preoculpado mas mesmo assim foi...

Charllote Off


Jb On


Entro na vam, mas estou muito preoculpado os meninos tudo dormiu somente Mark estava acordado...


- Mark: Por que você deixou que elas ficassem?... Você conhece os hyungs... Aish você tem noção do estado em que deixei a Bruna hoje?...
- Jb: Minha preoculpação é a mesma coisa...
- Mark: Han?...
- Jb: Charllote estava toda fogosa e a deixo com os hyungs, dá até vontade de chorar e outra você foi mais além com a Bruna quantas vezes?...
- Mark: Só hoje...

- Jb: Comigo é pior, Charllote tentou mais de uma vez, você pode imaginar no fogo que essa mulher está?...
- Mark:Estamos perdidos...



{Continua...}


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...