1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. A noitada

História O Grande Sonho - A noitada


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Espero qe gostem esse cap táh bem qenteee... ;D

Capítulo 18 - A noitada


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - A noitada


- Oppa porque ficaram tão preocupados?... (pergunta Bruna Para Jun.k)
- Jun.k: Já ouviu a história da Chapeuzinho Vermelho?... (Bruna acena que sim com a cabeça), então somos como o lobisomem da história, argh... (diz ele imitando um lobo para a Bruna, e sorri maliciosamente) 
- Eles comem moças indefesas como nós... (diz Lisa tirando o sarro mas olha com uma certa malicia para Jun.k que a retruca com o mesmo olhar)
- Eu: Bom vou me deitar porque estou cansada, oppa qual vai ser meu quarto?... (pergunto para Jun.k)
- Vem vou levar as 3 cada uma pro seu quarto... (ele disse puxando nós 3)

 


Assim Oppa nós apresentou a casa corretamente e mostrou os quartos e era lindos as camas era mácia os lençois de cetim, e tinha roupas femininas novas nos quartos que ficamos, achei uma roupa de dormi era linda, era como um vestidinho curto achei minha cara, peguei e fui direto pro banho...


Quando saio dou de cara com o oppa deitado na cama:...
- Oppa o que faz aqui?... (pergunto tentando me tampar com a toalha)
- Taecy: Hmmmm, que sexy você ficou...


Fico toda intimidada, já tinha passado o efeito do álcool e fiquei totalmente sem reação...
- Taecy: Está com vergonha de mim?... (aceno que sim), lá embaixo você não estava... (ele diz dando a volta em mim e me abraçando por trás novamente como fez mais cedo)
- Eu: Oppa realmente não posso, eu tenho um certo compromisso com alguém não seria certo...
- Taecy: Esse alguém não precisa saber... (ele sussurava em meu ouvido), não conto pra ninguém...


Enquanto ele falava passava suas mãos pelo meu corpo, eu não conseguia me segurar, aquelas mãos nunca imaginei pelo meu corpo...
- Taecy: Se quiser eu paro?... (ele me vira de frente para si e me beija, no intervalo), é só me avisar mas não garanto que vou conseguir...


No mesmo momento pulo em seu colo e o beijo, ele me segura firme aumentando cada vez o meu tesão, me leva até a cama e me solta fazendo com que eu caísse na cama, ele vem por cima de mim agarra meu cabelo e puxando minha cabeça para trás, vem até meu ouvido e diz: (- Você quer o mal ou o bom oppa?...


- Eu: Acho que tenho um pouco de medo do mal oppa...
- Taecy: Serei os dois... Mas as vezes sou mais mal do que bom tá pequena...


Ele começa a tirar minha lingerie e me beija, me aperta, me arranha, começo a ficar louca de prazer ele me mordia o que me deixava mais tensa fui para toca-lo porém ele segurou os meus dois braços para cima falando:...


- Taecy: A única que vai ficar marcada aqui é você, você é obdiente?...
- Sou... (respondi ele)
- Taecy: Vai fazer o qe o oppa mandar, vai?... (aceno que sim)


Ele me deita na cama e começa as ordens, cada vez que ele mandava eu sentia mais prazer, queria ser dominada por ele... Chegou um certo momento em que ele começou a intensificar seus tapas, suas mordidas, estavam me machucando mas não queria parar, a cada tapa eu gemia mais forte, ouvia seus gemidos e isso me excitava, minha vontade era rasgar suas costas mas ele me mantinha presa em todo o momento... Ele me virou de barriga para cima e se colocou entre minhas pernas então começava suas estocadas, a cada vez ficava mais forte, ele se descuida de minhas mãos e me da um tapa na coxa tão forte, mais tão forte que parecia que iriaa quebrar minha perna, em seguida não pude me conter e virei um tapa com toda minha força em seu rosto, ele se revoltou na mesma hora, me levantou bruscamente e me coloca de costas pra ele, fazendo com que eu ficasse de 4, prende meus dois braços para trás e faz eu me curvar e começa a estocar com toda a força dele dentro de mim, eu gostava más dóia muito o oppa é super forte:...
- Eu: Oppa paraa... (digo com lagrima nos olhos)


Ele continua e finge não escultar e me dar outro tapa que estrala na minha bunda:...
- Eu: Oppaaa... (dou um grito meio falhada que acaba saindo baixo)...
- Taecy: Espera só mais um pouco pequena estou quase...


Ele estava quase mas eu não estava sentindo mais nenhum prazer. Por fim ele chega ao seu ápice e me solta... Acho que não iria querer sexo por um bom tempo depois disso... O oppa me olha e ver que estava chorando:...
- Taecy: Te machuquei muito?... (asceno que sim e as lagrimas corria automaticamente, estava sentindo muita dor)


O oppa se levanta e vai até o banheiro, ele volta e me pega no colo:...
- Taecy: Vou lhe ajudar pequena, afinal é minha culpa... (disse ele me levando para o banheiro)


Ele tinha arrumado um banho de espuma para nós, entramos e sentamos, ele começou a fazer carinho em mim e fui relaxando, minhas dores foram aliviando, e meu desejo foi voltando, eu não acreditava que ainda queria o Taecy oppa, ele fazia massagem em mim e notou que eu dava leves gemidos... 
- Taecy: Você acabou nem terminando por causa da dor né?... (diz ele sussurrando em meu ouvido e beijando minha nuca)


Ele deu uma leve puxada em meus cabelos para minha cabeça ir para trás e sussurrou (- Cavalga no oppa vem...), comecei a fazer o que ele estava pedindo, ele me beijava e me acariciava, em um certo momento deixou eu comandar a transa, até que cheguei ao meu ápice também... Terminamos nosso banho e fomos dormir...


{Charllote Off}


{Lisa On}


- Me da um pouco de água?... (diz Lisa vendo Jun.k voltando)
- Jun.k: Éh claro, pode ficar avontade viu, como se estivesse em sua casa...
- Lisa: Obrigada...
- Jun.k: Não quis ficar no quarto?...
- Lisa: Estou sem sono e inquieta...
- Jun.k: Por que?...
- Lisa: Sentimentos confusos...
- Jun.k: Quer ajuda?... (ele sorri maliciosamente)
- Lisa: Mais sentimentos?... Não obrigada...
- Jun.k: Não precisa ter sentimento...
- Más éh inévitavel... (diz Lisa olhando para baixo)


Jun.k dar a volta pelo balcão e abraça Lisa...
- Lisa: Lá vem o lobinho atacar... (diz ela sarcástica pela brincadeira que ele tinha feito)
- Jun.k: Não vou fazer nada que você não queira...
- Lisa: Sei...
- Jun.k: Vem vou acalmar você, você quer?... (asceno que sim com a cabeça)


Ele pegou em minha mão e me levou até seu quarto:...
- Vou te fazer uma massagem você vai ficar super relaxada... (ele disse me empurrando até a cama me fazendo deitar)
- Lisa: Somente a massagem?... (falei em um tom triste)
- Jun.k: Você não quer sentimentos... (ele disse me provocando), tira sua blusa e se deita de costas... (fiz o que ele pediu)


20 Minutos depois...


- Lisa: Isso é muito bom...
- Jun.k: Falei que iria te ajudar... (ele não parava de massagear era tão bom e o óleo que ele usava era excitante, estava começando a ficar louca com suas mãos delicadas em mim, mas não queria demonstrar, até que ele pega em um local bem sensivél e não aguento, dou um leve gemido)
- Lisa: Acho que já está bom...
- Jun.k: Mesmo?... Acho que deveriamos intensificar...(diz ele me apertando delicadamente)


Ele me vira e me dar um leve beijo que correspondo em seguida, ele se deita me puxando para cima dele:...


- Jun.k: Posso fazer uma pergunta?... (diz ele sussurando, asceno que sim), por que não me chama de oppa como as outras meninas?... Você sempre me chama pelo nome...
- Lisa: Você gosta?... (ele responde que sim), Oppa (falo com aegyo para ele, ele sorri e me beija)


Ele começa a deslisar seus dedos pelo meu corpo é excitante, tiro sua camisa e começo a descer beijando seu corpo, ele solta leves gemidos bem baixinho, ele pega em meus cabelos e enrrosca seus dedos nele e me puxa devagar para cima de novo fazendo com que beija-se-o novamente... Trocamos de posição ele se coloca por cima de mim e desabotua minha calça e a tira me deixando apenas de langerie, ele começa a massagear um dos meus pés e destribui vários beijos nele, então ele vem subindo pela minha perna com mais massagens e mais beijos, ele estava me instigando já estava no ponto para senti-lo dentro de mim, más quanto mais eu queria mais ele demorava e me provocava... Ele subia calmamente, (- Oppaa vemm logo vem), ele sorri maliciosamente, (está com pressa princesa?... Quero sentir cada parte do seu belo corpo, quero guardar seu gosto, seu cheiro), dizendo isso ele me dar uma leve mordida na perna, olha pra mim e lambe seus lábios me deixando louca de tesão, ele chega até minha intimidade e ver como estava toda molhada e doida de vontade, começa a tirar minha calcinha com o dente, ele se levanta e tira sua roupa, se coloca entre minhas pernas, prensa minhas mãos na dele e as segura na cama começa a distribuir beijos e começa um vai e vem delicioso...


{Lisa Off}


Enquanto isso...


- Wooyoung: O que faz aqui sozinha na beira da piscina Bruna...
- Bruna: Nada Oppa... Estou sem sono...
- Wooyoung: Entendi, não quer algo?...
- Bruna: Não já, já eu subo...
- Wooyoung: Ok, boa noite linda...
- Bruna: Boa oppa...

 

 


{Continua...}


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...