1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. A Traição

História O Grande Sonho - A Traição


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Mais um cap... Espero qe gostem... ;D

Capítulo 20 - A Traição


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - A Traição


{Charllote On}

 


Chego no dormitório e a porta estava entre-aberta entro e o chamo, nada de resposta fecho a porta e vou procurar no quarto... Ele estava deitado dormindo, me apróximo e seu rosto estava inchado de chorar:...


- Eu: Me desculpa príncipe... (depósito um beijo em seu rosto), no mesmo momento ele abre os olhos e me pucha para cima da cama, fica por cima de mim, prende meus braços acima da minha cabeça:...
- Eu: O que você está fazendo?...
- Jb: Não é assim que você quer?... Não é assim que você gosta?... (ele tenta me beijar a força más eu viro o rosto), o que foi?... Não sou gostosão como você gosta?...)
- Ele rasga minha blusa de uma vez só...
- Eu: Jaebum você não está pensando paraaa... (começo a me debater para que ele me solta-se... Ele me pega pelo braço e me joga no chão:...
- Jb: Eu te amo sua vadia, é assim que você trata quem você ama?... Com traição?... Eu querendo ter uma relação com você, te tratar feito uma princesa... Fazer com que tudo fosse inesquecivél?... E você transa feito uma vagagabunda... olha isso?... (Ele me levanta, arranca minha blusa e me leva para frente de seu espelho me segurando pelo meu cabelo), olha isso... (ele aponta as marcas em meu corpo), isso é coisa de puta pra mim, vai...(ele me larga com tudo e acabo caindo sentada), não quero ver tua cara tão cedo...
- Eu: Me desculpa, por favor me desculpa...
- Jb: Sai agora, não sou de maltratar mulher más você tá pedindo... Sai... (ele diz em tom de choro)

 


Me levanto e tento fechar minha blusa más ele tinha quebrado, cruzo os braços para tampar e corro para o carro do oppa... Assim que entro:...


- Nick: O que aconteceu?... Por que sua blusa está rasgada?...
- Eu: Oppa, ele me chingou, me jogou no chão, ele me destruiu...(digo soluçando)
- Nick: Vou lá falar com ele, não é assim que se resolve as coisas...(diz o oppa abrindo a porta do carro)
- Eu: Oppa, oppaaa não...(o seguro pelo braço), eu fui a errada, eu joguei tudo fora por causa de um desejo estúpido, se você for lá vai defender o que?... A idiota fui eu... Só vamos embora por favor...
- Nick: Ok... Vamos voltar pra casa do Jun.k, estão todos lá mesmo... (aceno com a cabeça que sim, no caminho contei o que havia acontecido para o oppa)


Chegamos na casa do oppa, todos estavam reúnidos na sala, fui direto para o quarto me deitar, não falei com ninguém, o oppa contou o que aconteceu para os outros e logo esculto bater na porta (-Entra...) respondo com a voz falha...


- Lisa: Oi, como está?...
- Eu: Péssima unnie... O que faço?...
- Lisa: Eu disse que você teria que escolher, e você escolheu errado, verdade o que ele fez?...
- Eu: Sim, me destruiu, más ele não está errado...


{Batem na porta}


- Lisa: Quem é?...
- Oi posso falar com você... (diz Taecy colocando a cabeça dentre a porta)
- Lisa: Estou saindo... (diz ela saindo sem nem olhar para Taecy)
- Taecy: Por que não me contou que era o Jb?...
- Eu: Eu não podia, eu falei que tinha um compromisso e você ignorou...
- Taecy: Ignorei porque não sabia quem era...
- Eu: Mas eu fui errada... Eu já estava cheia de vontade e o Jb nunca ia, ae você vem com toda essa pegada, não resistir... 
- Taecy: Como Jb estava com você e conseguia se segurar, você é linda, seu corpo é lindo...
- Eu: Era né, você estragou ele... (dou risada)
- Taecy: Mas você gostou... (ele me olha maliciosamente)
- Eu: Nunca mais vamos fazer... (ele faz uma cara triste), pode até chorar... Haha'...


A unnie entra no quarto dizendo que vamos embora e que era pra arrumar minhas coisas...


- Taecy: Me desculpa ta?... (eu aceno que sim e ele me dar um abraço)


{Charllote Off}

 


{Lisa On}


Passou-se mais ou menos 2 semanas e estava um baita climão até no Cyber, Charllote estava muito diferente, desde o dia em que voltamos da casa do oppa ela tem falado pouco... Ela não sorri,ela amava fazer os cafés quando pediam e esses tempos para cá, ela os passa para mim ou para a outra funcionária... As vezes entro na cozinha e ela está sentada pergunto o que ela tem, ela sempre me diz que esta cansada... Se irrita facilmente, perde a hora do trabalho eu estou tendo que brigar para ela levantar da cama... 


{Celular de Lisa toca}


- Lisa: Alô...
- Jun.k: Olá minha rainha, como está?...
- Lisa: Levando oppa, continuo com aquele problema com a Charllote...
- Jun.k: Fico triste com isso... Foi ela que nós uniu agora estamos felizes e ela está assim...
- Lisa: Eu falei para ela oppa que iria ter que escolher, todas escolhas tem a sua consequência né?...
- Jun.k: Sim, más temos que ajuda-la certo?...
- Lisa: Claro oppa, o que faço?... 
- Jun.k: Vou pensar em algo ok?...

- Lisa: Ok, vou voltar a trabalhar oppa... Beijos...
- Jun.k: Beijos minha rainha...


{Ligação Off}


{Charllote Off}



{Jun.k On}


Precisava ajudar a Charllote não podia deixa-la daquele jeito penso comigo e vou falar com o Taecy afinal ele tinha que ajuda-la também, vou até seu quarto e bato na porta:...


- Taecy: Entra...
- Jun.k: precisamos conversar...
- Taecy: O que eu fiz?...
- Jun.k: Tem falado com a Charllote?...
- Taecy: Não desde aquele dia, por que?...
- Jun.k: Então você não sabe que ela está mal?...
- Taecy: Por que estaria?... Ela teve a noite que queria...
- Jun.k: Cara tenha um pouco de sentimento...
- Taecy: Hyung ela queria uma transa, eu queria uma transa, então transamos e a vida continua...
- Jun.k: Cara estou cansado de resolver seus problemas, essa não é a primeira vez que você apronta, é melhor você ir mudando, senão...
- Taecy: E nem vai ser a última, senão o que?... Vai me tirar do grupo?...
- Jun.k: Senão falarei com o CEO, te tirar do grupo?... Se for preciso porque não?... Era pra sermos 7 e nós viramos bem em 6, acho que posso me virar em 5, não quero que você manche o nome do nosso grupo... Está avisado!...


Saio do quarto e ligo para Lisa:...


{Ligação On}


- Lisa: Sim oppa...
- Jun.k: Não podemos contar com Taecy ele está nem aee pra Charllote...
- Lisa: Oppa me desculpa, más não estou impressionada... Sábia que ele queria ela apenas por uma noite afinal ela também só queria isto, o que está acontecendo é o peso da culpa...
- Jun.k: Então teriamos que fazer o Jaebum desculpar ela?...
- Lisa: Seria dificíl?...
- Jun.k: Um pouco, ele tem sentimentos por ela, deve de está magoado...
- Lisa: E agora oppa?... (faço voz de choro)
- Jun.k: Temos que bolar um plano, más sabe de uma coisa?...
- Lisa: O que oppa?...
- Jun.k: Estou com muita saudades de você...
- Lisa: Eu também oppa, quando vai vim me fazer carinho?...

- Jun.k: Quando for não irei só para fazer carinho...
- Lisa: Não?...
- Jun.k: Não, será para fazer o trabalho completo, senti esse seu delicioso corpo...
- Lisa: Oppa para que estou no trabalho, vou desligar tchau...
- Jun.k: Haha'... Beijos rainha...


{Ligação Off}

 


Volto ao trabalho e a Bruna chega ela tenta falar com a Charllote, más ela finge não ouvir a garota... Bruna me olha e vem em minha direção:...


- Bruna: Nenhuma mudança unnie?...
- Lisa: Nenhuma parece que não existimos...
- Bruna: Queria tanto falar pra ela como foi meu final de semana com o Mark... (ela diz triste)
- Lisa: Conta pra mim...
- Bruna: Sério unnie que você quer saber?... (ela fala toda animada)
- Lisa: Vocês transaram?...
- Bruna: Não...
- Lisa: Não quero saber... (dou um sorriso maldoso pra ela)
- Bruna: Aff unnie...
- Lisa: Deixa eu advinhar, Mark é um cavaleiro, ele foi todo carinhoso com você, foi abusado más sem exagerar, sábia o seu limite, provavelmente você foi bem mais abusada com ele, e ele que fez você acalmar a "menina" aee... E no fim vocês dormiu de conchinha...
- Bruna: Unnie você é má... (ela pega a bolsa e sai e fico no balcão rindo)...

 

 

 

 


{Continua...}


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...