1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. A Gerente

História O Grande Sonho - A Gerente


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Eiiii vortei haha'... Mais um capítulo... Estamos terminandoooo... Nãooo... :,(
Mas vou voltar com outras fics... Bom assim espero... Espero qe vcs gostam... ;D

Capítulo 23 - A Gerente


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - A Gerente

 

 

 

{Charllote On}

 

 

Eu estava muito preocupada com o Jb espero que ele esteja bem mesmo, não consegui nem dormi direito:..

 

- Lisa: Já está acordada... ( diz a unnie entrando no meu quarto)

- Charllote: Não consegui dormir direito, estou muito preocupada com ele...

- Lisa: O oppa me contou, nossa o Taecy foi um idiota, sabe quem ligou para ele?... (aceno que não), foi o Junho... Ele fingiu que era você muito babaca...

- Charllote: Vou falar nada nem quero papo com eles... Por falar nos oppas você já perguntou pro oppa Jun.k se ela vai com a gente pra casa do pai do Mark?...

- Lisa: Ainda não, vou perguntar quando saímos mais tarde...

- Charllote: Hmmmm... Encontro com o oppa, que lindoo...

- Lisa: Nossa você não tem idéia, quando transamos foi demais, ele foi todo cavaleiro, carinhoso... Só quero mais... Haha'...

- Charllote: Que bom unnie também amei minha primeira vez com o Jb ele é um amor, quando penso que quase perdi ele dar vontade de chorar...

- Lisa: Imaginoo... Bom vamos nos arrumar pra trabalhar...

- Charllote: Vamos...

 

Fomos nos arrumar e logo estávamos indo trabalhar, quando chegamos demos de cara com nosso chefe e congelamos por que ele só vai para as outras filiais quando é pra demitir ou trazer alguém novo...

 

- Chefe: Olá minhas funcionárias favoritas, como estão?...

- Lisa: Estamos bem Sr...

- Charllote: Sim... E o Sr como está?...

- Chefe: Bem também... Eu vim porque acabei de abrir mais uma filial e não estou dando conta de tudo, então estou precisando de uma gerente e na mesma hora pensei em vocês... O que vocês acham?...

- Muito, muito top, (diz a unnie)

- Chefe: Eu pensei em pegar minha gerente que está aqui e leva-lá comigo e deixo uma de vocês como gerente porque sei que vocês não iriam querer sair daqui... Pensei em você Lisa como gerente porque você está a mais tempo, tudo bem?...

- Lisa: Sim Sr...

- Charllote: Então o Sr precisaria de mais uma funcionária certo?...

- Chefe: Sim, tem alguém em mente?...

- Charllote: Temos uma amiga que está precisando de trabalho...

- Chefe: Faz assim, liga para ela e pedi para que venha umas 19:00 hrs, vou resolver algumas coisas e volto para fazer uma entrevista com ela ok?... (acenamos que sim com a cabeça), ha manda trazer currículos também (diz ele saindo)...

 

Na hora que ele sai ligo imediatamente para Bruna:...

 

[Ligação On]

 

- Bruna: Alô...

- Charllote: Eii, acho que consegui trabalho para você...

- Bruna: Jura unnie?... Onde?... Qual?...

- Charllote: Calma que ainda não está garantido, é claro que você tem que vim e fazer uma entrevista, trazer seu currículo...

- Bruna: No Cyber unnie sério?... Vou dar o melhor de mim...

- Charllote: Ok, esteja aqui as 17 hrs em ponto... Ok... Tchau...

- Bruna: Ok unnie, obrigada...

 

[Ligação Off]

 

 

 

 

 

- Lisa: Ele não disse as 19?...

- Charllote: É só para garantir que ela não vai atrasar... (rimos juntas)

- Lisa: Vamos trabalhar, agora preciso ser ainda mais responsável... (ela diz jogando seu cabelo se exibindo porque agora é chefe)

- (Comecei a rir e falei), Eeee agora posso chegar mais tarde no trabalho... (ela simplesmente me fuzilou com os olhos e em seguida sorriu)...

 

O dia passou super rápido e logo chegou 17:00 e a Bruna chega em ponto..

- Bruna: Olá unnies...

- Charllote: Oiee...

- Lisa: E aee vai um café da sua nova gerente?...

- Bruna: Huu, foi promovida?...

- Lisa: Uhun...

- Bruna: E cadê o chefe?...

- Lisa: Só vem as 19:00...

- Bruna: Nossa porque me fizeram vir tão cedo?...

- Charllote: Pra você não perder a hora ué... (digo rindo)

- Bruna: Haaa unnie...

- Charllote: É só você esperar...

 

Não demora muito e até que a hora passou rápido e o nosso chefe chega pontualmente as 19:00...

 

- Charllote: Olá Sr. essa é amiga que te falei...

- Bruna: Olá...(ela estende a mão o comprimentando e ele estende de volta)...

- Chefe: Bom vamos conversar?... (Ele estende a mão para uma das mesas), meninas que tal um café?...

- Lisa: Eu faço...

 

Então eles ficaram por um bom tempo conversando... Depois de uma hora mais ou menos...

 

- Chefe: Bom meninas eu já vou, espero que se dediquem ao Cyber eu gostaria de dar umas pequenas férias para vocês porque sabem que final de ano aqui é corrido... Então vejam o que vocês farão e poderão fechar o Cyber por uma semana, nessa semana avisem para que eu mande alguns funcionários para deixar aqui um pouco maior, ok?...

- Ok... (respondermos juntas), e nós despedimos...

 

Bruna continuava sentada e fomos até lá:...

- Charllote: E aee?...

- Bruna: Haa sabe... (ela fez uma cara triste), Fui contratada...(Ela disse mudando completamente sua expressão)... Rimos juntas e escutamos a porta do Cyber abrindo olhamos todas ao mesmo tempo e era os oppas do 2PM...

 

- Wooyoong: Oiee viemos tomar café e ver vocês...

- Oiee... (respondemos as 3 juntas)

 

Fomos fazer o café para os oppas e enquanto isso cochichei para a unnie...

- Charllote: Você serve o Taecy?...

- Lisa: Claro, sem problemas...

 

Logo novamente as portas se abrem eu olho e era meus meninos...

 

- Charllote: Olha se não é o JJ Project no meu humilde Cyber...(Sorrio para eles)

 

Jr olha para a mesa dos oppas e comprimenta meio sem graça vira para Jb e fala:...

- Jr: Vamos ficar no balcão ok?... (Jb apenas acena que sim)

- Jb: Olá... (ele diz meio triste)

- Charllote: Oiee, porque essa tristeza toda?...

- Jb: Nada não...

- Charllote: Dorme em casa hoje?...

- Jb: Não... ( Ele me dar um pequeno sorriso)

- Charllote: Você sabe que não foi eu que liguei pra ele néah?... (digo preocupada)

- Jb: Relaxa, eu sei que foi o hyung Junho que ligou e ele fingiu que era você...

- Uff... (respiro aliviada)

- Jr: Nonna, você falou com Jun.K?.... (ele diz para a Lisa)

- Lisa: Verdade... (Ela vai até a mesa dos oppas), Oppa nós vamos tirar umas pequenas férias indo para a casa do Pai do Mark... Você quer ir?...

- Jun.K: O que acha rapazes?...

- Taecy: Eu não vou...

- Lisa: Uma preocupação a menos... (ela olha cinicamente para Taecy)

- Junho: Também não vou...

- Chansung: Eu não vou porque estou com um projeto para fazer...

- Wooyoong: Vou de boa...

- Nicky: Também vou... Claro se minha presença for bem vinda...

- Lisa: É claro que é oppa... (ela volta para o balcão), pronto 3 deles vão...

- Jr: Certo... Vou falar para Mark...

 

 

Eles ficaram até o fim do nosso expediente, fechamos e fomos cada um para seus dormitórios... Claro que a unnie foi para outro lugar com o oppa Jun.K...

 

 

 

[Alguns dias depois]

 

 

 

 

 

 

 

{Charllote On}

 

 

 

Passou-se alguns dias e fomos arrumando tudo para a viagem ficaríamos 5 dias lá, as meninas estavam muito animadas e claro eu também... Logo meu cell toca:...

 

- Mark: Charllote-SHI consegui agendar nosso vôo para hoje as 00:30 está bem?...

- Charllote: Ok, vamos deixar tudo pronto...

- Mark: Ok, passaremos para pegar vocês hás 23:00...

- Charllote: Ok...

 

Bom meninas às 23 horas eles vem, bora adiantar tudo:...

- Bruna: Eu estou ansiosa...

- Lisa: Porque?...

- Bruna: Vamos viajar não vai ter repórteres para encher o saco, vai ter bebidaa... (ela fala animada)

- Charllote: Não vá me embebedar o Mark...

- Bruna: Por quê?...

- Lisa: Não tem graça com eles bêbedos, se você estiver pensando em chegar nos finalmente com ele, é claro...

- Bruna: Mas qual é a diferença deles bêbados de sóbrios...

- Charllote: Bom nem todos são iguais... Mas alguns são diferentes, sóbrios é uma coisa, e bêbados é totalmente diferentes...

- Lisa: Mas prefira sempre sóbrio...

- Charllote: Já transou com o oppa bêbado?... (pergunto pra unnie)

- Lisa: Vamos mudar de assunto e continuar a arrumar as malas...(ela tenta desviar o assunto)

- Bruna: Não agora você vai nos contar unnie...

- Lisa: Ele estava só um pouco alterado, mas foi diferente... Ele ê todo atencioso e carinhoso e não foi daquela vez...Fizemos e fomos dormir...

- Bruna: Que chato...

- Charllote: Não coloque essas coisas na cabeça da menina ela não vai deixar o Mark beber... Haha'...

- Bruna: Vamos ter 5 dias, posso esperar eu acho, apesar de que já quero no primeiro...

- Charllote: Imaginamos...

- Lisa: Deve estar doida para experimentar ele né?... (Bruna acena que sim)

- Charllote: Ele deve ser gostosin... Haha'...

- Bruna: Eii unnie...

- Charllote: Calma ele é todo seu... Bom e das fãs também... (rimos juntas)

 

 

{Charllote Off}

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Continua...)

 


Notas Finais


Desculpem pelos erros...

Bjusss e até o próximo...>>>


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...