1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. Será Hoje?

História O Grande Sonho - Será Hoje?


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Mais um cap... Uhuuu...

Capítulo 25 - Será Hoje?


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - Será Hoje?


{Bruna On}



Nossa não sábia onde enfiar minha cara quando a mãe de Mark nos pegou, acho que nosso relacionamento não é para ser por que sempre que tentamos ir mais além acontece algo para nos impedir... Vou para meu quarto e fico lá pelo resto do dia até que a unnie Lisa entrou:...


- Lisa: Bruna?...
- Bruna: Sim unnie...
- Lisa: Pensei que nunca iria dizer isso, más estamos sentindo sua falta, porque está aqui trancada?...
- Bruna: Onde está Mark?...
- Lisa: Na cozinha com a mãe dele, por que?...
- Bruna: Ainda?...
- Lisa: Aconteceu alguma coisa?...
- Bruna: A mãe dele pegou ele me agarrando na cozinha e deu um gritão com a gente, haaa unnie acho que não é pra ser... Acho que é para ele ser apenas meu ultimate mesmo...

- Lisa: Larga de ser boba, agarra ele na primeira oportunidade, más seja cautelosa... Vem vamos para fora, Charllote está te procurando também...
- Bruna: Não quero unnie, estou desanimada...
- Lisa: Haaa más você vai vim sim, nunca faço algo bonito como este, você vai vim porque daí a Charllote vai ver eu te trazendo, já estou até vendo ela...("Ain que bonitinho a unnie trouxe a Bruna", ela fala imitando a unnie Charllote)...
- Bruna: (rindo), só vou por você então unnie...

- Lisa: Eeeeh, vou te tacar as caipirinha do Mark, vai ficar animada rapidinho, vem...(ela diz puxando meu braço)


Fomos para fora e foi dito e feito o que a unnie Lisa falou da Charllote unnie ela agiu da mesma forma e jeitinho que a Lisa unnie fez, há hora foi passando e as unnies realmente me tacaram caipirinha e tequila, já tinha perdido as contas de quantas tomei, logo vejo o Mark vindo para fora, más ele não falou comigo... Ele estava com os oppas e amigos dele isso me revoltou e fui bebendo mais e mais... Passou ás horas, e eu não estava mais me aguentando em pé:...


- Charllote: Não queria deixar o Mark beber mas você está trançando as pernas né dona?... (a unnie ria)
- Bruna: Vou ir deitar gente...

- Lisa: Quer ajuda?...(diz a unnie rindo)
- Bruna: Não, acho que consigo, boa noite...
- Boa noite... (elas respondem juntas)
Tento ir para meu quarto, más vou tropeçando, quando fui subir o degrau da sala escorreguei e quase fui com tudo de cara no chão, más alguém me seguro, escuto apenas sua voz:...
- Mark: Que lindo dona Bruna, por isso não queria me deixar beber?...
- Me soltaaa, estou muito puta com você, me deixaa...(falo trocando as palavras e me debatendo para que ele me solta-se)


Ele ri e me acompanha até meu quarto, quando a gente chega ele me solta com tudo na cama...


- Bruna: Seu grosso...
- Mark: Amanhã você não vai lembrar mesmo, verdade né, amanhã você não lembraria...
- Bruna: Olho confusa para ele...
Ele me olha e sobe em cima de mim em seguida, me beija e começa a me acariciar... 
- Mark: Espera...(ele diz se levantando e indo em direção da porta e a tranca), agora você não me escapa...(ele diz voltando pra cima de mim)...
- Bruna: Não quero escapar oppa...

Ele tira sua camisa e volta a me beijar, ele enche suas mãos em minha coxa e dou um gemido...
- Mark: Espera...(ele diz parando o que estava fazendo)... você está bêbada, seria golpe baixo com você...(ele diz vestindo sua camisa de volta)
- Bruna: Não é não oppa, vemm...(puxo ele de volta sobre mim)...
- Mark: Vem vou te por pra dormir sua fogueta...


Ele me ajudou a me arrumar para dormir, e até eu cair no sono ele não saiu de perto de mim...

 


{Bruna Off}

<Enquanto isso lá fora>


{Lisa On}


Fazia algum tempo que não conversava  nem brincava com o Jae ele estava extranho comigo, aproveitei para perguntar se tinha feito algo para ele...


- Lisa: Jae notei você um pouco indiferente comigo, aconteceu algo?...
- Jae: Infelizmente sim noona...
- Lisa: O que?...
- Jae: Você me traiu, e nem notou...(ele diz triste)
- Lisa: EU FIZ O QUE?.. (solto um grito sem querer)...

- Jae: Eu estava começando a criar sentimentos por você, depois que a gente se conheceu você estava o tempo todo comigo e depois que você conheceu o hyung simplesmente me descartou da sua vida, nem me comprimentava direito mais, por exemplo achei até estranho você notar que estou diferente, achava que nem me enchergava mais...
- Lisa: Nossa, eu não imaginava que você estava se sentindo assim, me desculpa, não te descartei, você não percebeu más eu estava cuidando de você, mais da maneira errada e acabei te machucando... Eu amo você, te admiro, por isso me afastei, sou mais velha que você, sabe como é essa sociedade por qualquer coisa fazem tempestades atoa, ainda mais você que é famoso, eu pensei no perigo que poderia estar te colocando se continua-se tentando... Ai conheci Jun.K e me apeguei e agora apaixonei...(falei baixando a cabeça)
- Jae: Mas você falou que me ama?...
- Lisa: Sim, eu te amo, sempre será você, mas não podemos estar junto... Vou ser sua fã para sempre...
- Jae: O hyung te trata bem?...

- Lisa: Muito bem, ele é um cavaleiro comigo e muito carinhoso, por isso que xonei...
- Jae: Que bom, hyung é muito bom para todos, e saber que ele te trata bem, me deixa feliz... Posso te abraçar noona?... (aceno que sim e ele vem e me abraça bem forte e claro o retribuo com muito amor)
- Lisa: Você me entende né?...(Pergunto fazendo carinho em seus cabelos)
- Jae: Sim noona... (ele dar aquele imenso sorriso que amo)



{Lisa Off}

 

 

 




{Continua...)


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...