1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. A Melhor Noticía

História O Grande Sonho - A Melhor Noticía


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Eitaaa qe esse cap tava dificil de postar... Sóh dando erro... Mas bom aqe está, espero qe gostem... ;3

Capítulo 26 - A Melhor Noticía


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - A Melhor Noticía


{Mark On}

Estava em meu quarto e ficava lembrando do sermão que minha mãe tinha me dado sei que vacilei, más entendo como Bruna estava se sentindo, a dias venho provocando ela e nunca terminava o que começava, comecei a me lembrar do momento em que ajudei ela a se arrumar para dormir, meu membro na mesma hora endureceu, olho para o relógio e é 5;27AM, será que ela ainda estava alterada?... Resolvo ir ver, me levanto e vou para o quarto dela, entro bem devagar e tranco a porta, olho para ela e estava com uma perna para fora do edredón...
Ando até sua cama e começo a deslizar suavemente minha mão pela sua perna, vou subindo até sua coxa ela se contorce, vejo que ela está sensível ao toque, deito ao seu lado me cobrindo também, volto a acaricia-la, começo a beijar seu pescoço e indo até sua orelha, começo a dar leves mordidas e ela geme facilmente:...

 

- Bruna: Oppa... (shiuu, não deixo ela falar)


Começo a beija-la, cada vez intensificamos mais os beijos, sinto sua mão adentrar em meu shorts agarrando meu membro, ela começa a massagea-lo me deixando cada vez mais louco, fazia movimentos de vai e vem deliciosos, subo em cima dela, ela estava apenas de blusa e calcinha, retiro sua blusa deixando expostos seus lindos seios, volto a beija-la, começo a toca-la em todas as partes expostas de seu corpo, apertava, acaríciava, ela gemia cada vez mais alto, estava louca de prazer, sentia seu corpo estremecer em meus braços... Minhas costas ardia a cada arranhada dela, ela intensificava cada vez mais e eu estava amando, começo a descer e retiro sua calcinha a provoco mordendo suas coxas logo chego em sua intimidade, começo a massagear seus lábios vaginais enquanto passo a língua bem devagar em seu clitóris, ela urrava de prazer, queria provoca-la, fazer com que implora-se para que a penetra-se, enquanto ela não pedir não iria fazer mesmo estando louco para invadi-la, fico um tempo e logo começo a subir beijando o seu corpo, derrepente ela agarra em meu cabelo me puxando até sua boca e sussurra ofegante em meu ouvido:...

- Bruna: Para de enrolar oppa...(ela morde minha orelha)... Quero senti-lo, vemmm...(ela da um gemido em meu ouvido)


Na mesma hora atendo ao seu pedido, e a invado sem exitar, começo em um ritmo calmo e delicado mas a mesma pede mais força e velocidade, aproveito para dar o mais de mim, eu já estava louco mesmo de desejo por ela, não demora muito e gozamos juntos... Caio ao seu lado cansado...

- Bruna: Dorme comigo oppa?... (ela diz deitando sobre meu peito, aceno que sim com a cabeça e dou-lhe um beijo)


E ali dormimos juntos o resto da noite que sobrava... 

 


[Logo o dia amanhece 3º Dia]

Acordo e ela já estava acordada e sorrindo para mim:...

- Mark: Bom dia... (lhe dou um beijo)

- Bom dia oppa...(ele retruca me dando outro beijo)

- Mark: Como foi sua noite?...

- Bruna: Maravilhosa, e a sua?...

- Mark: Deliciosa... (Olho maliciosamente para ela), vamos tomar um banho para podemos ir tomar café?... (ela acena que sim)


{Mark Off}


{Lisa On}

 


- Lisa: Oppa?... (vou até a cozinha a procura de Jun.K)
- Bambam: Ele saiu com os hyungs noona...
- Lisa: Ha ok... Porque você anda tão quetinho?
- Bambam: Por nada noona...
- Lisa: Sei... (falo abrindo a geladeira)
- Bambam: Não tem suco noona quer que eu faço para você?...
- Lisa: Seria um amorzinho Bambam... (Ele se levanta e começa o preparo), estou entediada, vocês não sai?...(digo me sentando na cadeira)

- Bambam: Não podemos, da última vez, saímos para ir no parque de diversão, as fãs interditaram o parque e ninguém conseguia se divertir e acabos se sentindo culpados por isso, e pra ajudar ficaram sabendo que estavamos aqui e viviam no portão...(diz ele enquanto preparava o suco)...
- Lisa: Que tenso...
- E ai gente... (diz Yeom entrando na cozinha junto com Jae e Jackson)...
- Lisa: Olá meninos... Oi amor cadê meu beijo?...(digo para Jae apontando para minha buchecha ele deposita o tal pedido e se senta)


Na mesma hora Jun.K chega com Wooyoong,Nick e Jr:...
- Jun.K: Bom dia... Bom diaa... (ele vem em minha direção e me da um beijo estralado em seguida se senta em meu colo), como estão?...
- Bambam: Aqui noona... (diz ele servindo o suco)
- Lisa: Obrigado seu fofo...
- Jun.K: Pedi um beijo pra ele também...(diz ele sarcástico)
- Lisa: Boa idéia... (respondo sem exitar, Bambam beija aqui aponto fazendo o mesmo que fiz com jae, Bambam olha para Jun.k dar um sorrisinho sem graça, mas não faz)...


Jun.k se levanta e sai...
- Bambam: Era pra beijar mesmo?... (ele pergunta timido)
- Lisa: Não, pode ficar tranquilo...(saio atráz do Jun.K)


Entro em seu quarto:...
- Lisa: O que você tem?...
- Jun.K: O que eu tenho?... você pedindo beijinho para o Youngjae...
- Lisa: No rosto ué...

- Jun.K: Não me interessa...
Subo em seu colo:...
- Lisa: Que lindo com ciúmes...(digo abrindo sua camisa devagar, beijando seu pescoço), logo vamos embora e não aproveitamos nada... (beijo seu peito)
- Jun.k: Verdade, mas não vai ser isso que vai fazer eu ficar menos nervoso, eu estou te amando...
- Lisa: Você está me conquistando aos poucos, sou muito sincera ainda não o amo... Mas estou xonando cada vez mais...

- Jun.K: Quero conquistar seu coração...
- Lisa: Está no caminho certo... (lhe beijo apaixonadamente)


[Celular de Lisa toca]


- Lisa: Hum, espera... (digo interrompendo o beijo)
- Não atende...(diz o oppa fazendo aegyo)
- Lisa: Preciso, pode ser do Cyber...


[Ligação On]
- Alô...
- Lisa sou eu... (chefe)
- Sim, Sr... (respondo)
- Consegui um visto permanente para você e suas funcionárias?... (ele fala calmamente)
- O QUE? (dou um grito que assusta Jun.K), o Sr. está falando sério?...
- Sim, estou na Coréia, vou esperar vocês voltar para arrumar tudo, pois preciso dos documentos das 3...(o chefe respondeu rindo por causa do meu agir)

- Espera, vamos ser cidadãs da Coréia é isso?... Não desculpa Sr. Más pode repetir?...
- (escuto ele rindo), sim é isso mesmo, haa e vocês não vão morar mais no dormitório, comprei uma casa, ela fica a dois quarterões do Cyber, o valor dela será descontada no salário de vocês, dividido entre 3 não ficará muito apertado...
- Nossa muitoooo, muitoooooooooo obrigada Sr... Não sei nem o que dizer... (fico desnorteada)
- Calma, não vai sair barato...
- Não?... (respondo assustada)

- Claro que não, tenha a consciência que vocês tem que cuidar do Cyber, precisam manter ele e até ajudar para que ele cresça, se ele cair, vocês cai também, entendeu?... (ele fala em um tom ameaçador)
- Sim Sr, cuidaremos como se fosse nosso...
- Ok, nós vemos daqui uns dias...
- Ok Sr...


[Ligação Off]

 

 


- Lisa: Amor advinha?... (falo para Jun.K)
- Jun.K: Acho que tenho uma certa idéia, más (selinho), quero (selinho), ouvir (selinho), desses (selinho), doces (selinho), lábios (selinho)... (ele disse se deitando por cima de mim e me dando vários beijinhos)...
- Lisa: Vou ficar na Coréia, vou ter o visto permanente...
- Jun.K: Agora você não tem desculpa pra não ser minha...(ele me olha maliciosamente e me beija), porque seu eu já sou...

- Lisa: E das fãs... (rimos juntos e ele concordou), vou ir contar para as meninas tá?...
- Jun.K: Ok...


Corro caçando as meninas vou até a cozinha:...
- Lisa: Cadê a Bruna e a Charllote?...
- Jr: Não vimos eles até agora...
- Lisa: Eles?...
- Jr: Sim, Charllote,Jb,Mark e Bruna...
- Lisa: Vou caçar...


Primeiramente fui caçar Charllote, entro em seu quarto e ela estava no maior love com o príncipe dela...
- Lisa: Eii, se arruma, preciso falar com você agora, é sobre trabalho, vem pro meu quarto... (ela acena que sim)


Em seguida fui para o quarto de Bruna mas a porta estava trancada, então bati na porta, sem resposta, voltei a bater, e nada então dei uns tapão na porta...
- Oi unnie... (diz Bruna abrindo a porta enrolada em um lençol)
- Lisa: Hmmmm... Ou você comprou um ótimo brinquedinho, ou Mark está ai dentro... (falei com uma malicia e ela sorriu), preciso falar com você, é sobre trabalho então se arruma e vai pro meu quarto agora... (ela acena que sim)

 


Em mais ou menos 10Min todas estavam em meu quarto:...
- Lisa: Então o chefe ligou nos dando uma ótima notícia, vamos ter vistos permanentes...
- Charllote: Traduz para mim unnie...


Bruna se senta na minha cama, abaixa a cabeça e fica em silêncio...


- Lisa: A gente está aqui temporariamente certo?... Poderia  acontecer algo que fizesse a gente voltar para o Brasil, ou o chefe poderia nós mandar para outra filial, outro país, bom ele ainda pode, más voltando ao assunto, vamos ser cidadãs da Coréia, podemos ficar lá quanto tempo quisermos ou para sempre...
- Charllote: Não acredito unnie... (começamos a comemorar más notei que para Bruna não fez nenhuma diferença)...
- Lisa: Que foi Bruna?... Por que não está feliz?...
- Éee... quee... (ela gagueja)
- Charllote: Fala logo mulher...
- Bruna: Eu preciso confessar uma coisa unnies...

- Lisa: Lá vem bomba...
- Charllote: Estava demorando algo acontecer...
- Lisa: Já vou avisando se for algo que impeça eu me tornar uma cidadã da Coréia não te conheço... (falo brava)
- Não unnie, não vai te impedir de nada, é sobre mim...
- Fala logo...(eu e Charllote falamos juntas)

 


{Lisa Off}


{Continua...}


Notas Finais


Curtiram?...
E aee o qe será qe a Bruna ñ contou?... Nós vemos no próximo--->>>

Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...