1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. A Verdade Sempre Chega um Dia

História O Grande Sonho - A Verdade Sempre Chega um Dia


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Eaee galeraa...

Cá estou eu com o penúltimo cap...

Espero qe estejam gostando...

Capítulo 27 - A Verdade Sempre Chega um Dia


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - A Verdade Sempre Chega um Dia


{Bruna On}



Quando ouvi a noticía que a unnie deu fiquei meia desnorteada, afinal nunca tinha contado para elas da minha vida, como elas iria reagir?... Elas me ajudarão achando que eu não tinha nada, me deram roupas, o que comer e aonde morar:...
- Lisa: Vai falar ou não?...
- Bruna: Bom eu meia que já tenho o visto...
- Charllote: Como?...
- Bruna: Minha mãe é coreana e meu pai brasileiro, sou nascida na Coréia e morei 4 anos no Brasil para aprender a língua e cultura...
- Lisa: Você não tem cara de coreana...
- Bruna: Porque sair 100% meu pai...

- Charllote: Que azar, amar coreano e sair a cara do pai...(ela falou rindo)
- Lisa: Tá e cadê seus pais?...
- Bruna: Meu pai está em Taiwan...
- Charllote: E sua mãe?...
- Bruna: Na Coréia...
- Lisa: Espera deixa eu ver se enntendi, você não é uma sem teto?... Tipo você tem aonde morar?...
- Bruna: Sim...
- Lisa: E por que não falou?... Por que está morando com a gente?... Daqui a pouco você vai me dizer que também é rica?...
- Bruna: Sim...(abaixo minha cabeça envergonhada)
- Charllote: Não para tudo, rica quanto?... Rica nível Pyo?... 
- Bruna: Sim acho que um pouco mais que ele...
- Lisa: Não acredito, eu falei pra você não por qualquer pessoa dentro de casa...(ela falou para a unnie Charllote)
- Charllote: Espera aí, eu perguntei pra ela antes... Pensei que ela era uma fã desperada pra poder ver seu idol, que conseguiu ir para Coréia e fico sem rumo... (ela retruca)

- Lisa: Nossa, perguntou?... Desde quando isso resolve?... Você investigou?... Pediu RG?... E se ela fosse uma doida fanática?...
- Charllote: E ela é por acaso?... 
- Lisa: Não, mas poderia ser...
As unnies começa a brigar...
- Bruna: Eii...(elas continuava se retrucando), eiiii...(continuavam)... Joguei uma almofada em cada uma...
- Eiii...(elas falam juntas)

- Bruna: Me desculpem por não contar nada, eu reconheço que era uma stalker doida... Confesso que me aproximei de vocês porque percebi que vocês iriam se aproximar dos meninos, eu sigo os meninos desde o debut deles e sim estava no Rio Han quando o oppa Mark bateu em vocês e a unnie chamou o oppa Jb pro café...(elas se olham)... Desculpa unnies...(me ajoelho na  cama)... Falei pra minha mãe que tinha conseguido um trabalho e que teria que dormir no dormitório, por isso ela não está preocupada, bom de certa forma acabou virando verdade... Me desculpa... Vocês fizeram de mim uma pessoa melhor, nunca me dei bem com outras pessoas, da mesma forma que me dou com vocês, eu aprendi a ama-las... Me desculpem novamente...
- Charllote: Eu confiei em você, passei por cima de Lisa que nunca te engoliu, só acho que foi desnecessário tudo isso...(unnie sai do quarto)
- Lisa: Eu estava começando a gostar de você, que vacilo hein...(ela sai também)


No mesmo momento saio e vou para meu quarto Mark estava lá ainda, más nem o olho, me jogo direto na cama enfiando minha cara entre os travesseiros e me derramo a chorar...
- Mark: O que aconteceu?...
- Bruna: (Não respondo)
- Mark: Hein?...(ele diz tentando me virar para ele)
- Bruna: (me viro para ele), oppa preciso te contar uma coisa...(digo secando minhas lágrimas)
- Mark: Ok...


Começo a contar para ele o que aconteceu...

 


{Bruna Off}



{Lisa On}


Saio para fora inconformada e Charllote está sentada a beira da piscina, vou e me sento ao seu lado:...
- Nem precisa falar nada... (diz ela virando o rosto)
-  Lisa: Não vou, vim dizer obrigado...
- Charllote: O que?...
- Lisa: Eu sou uma pessoa que desconfia de tudo ao meu redor, tenho o coração um pouco frio, amo pouco, tudo isso por causa da minha infância... Más você não, você tem uma certa confiança nas pessoas, e por isso foi tão amável com Bruna, eu já sempre dei patadas nela e a tratei indiferente, bom, nesse tempo que a gente está convivendo junta está me ajudando muito e você nem percebeu... Eu pareço uma pessoa durona más, você, Jun.K e o Jae derrete meu coração... Obrigado... (dou um beijo e um abraço nela)

- Charllote: Obrigado você unnie por confiar em mim... (ela fala me devolvendo o beijo e o abraço), o que faremos com Bruna?... 
- Lisa: Você decide, o que você achar melhor eu lhe apoiarei... (pisco para ela e me levanto)


Meu coração estava quente, nunca tinha sentido algo assim em toda minha vida, os meus sentimentos pelo oppa Jun.k estava aflorando também... Tudo aquilo acontecendo e eu não via a hora de estar em seus braços para confortar meu coração, paro e penso comigo mesma...(aff como estou melosa)... Vou para o quarto do oppa:...
- Lisa: Voltei...
- Jun.K: Demorou, já estava com saudades...(ele sorri pra mim)
- Lisa: É que aconteceu algumas coisas, oppa me leva ao shopping?...
- Jun.K: Que coisas?...
- Lisa: Te conto no caminho...
- Jun.K: Ok, vamos...


No caminho fui contando tudo o que tinha acontecido...


{Lisa Off}


{Charllote On}


- Oiii... (diz Jb chegando e se sentando ao meu lado)
- Charllote: Oi...(respondo desanimada)
- Jb: Você não voltou, fiquei preoculpado...
- Charllote: Aconteceu algumas coisas ai...
- Jb: Quer me contar?...
- Charllote: Não estou muito afim...(Ok ele me responde)... O que faremos hoje?... 
- Jb: Não combinamos nada hoje...
- Charllote: Temos que aproveitar daqui 2 dias vamos embora...

- Jb: Verdade... Vamos aproveitar um ao outro então... (ele me olha maliciosamente pegando em minha coxa)
- Charllote: Só se você me fizer esquecer tudo e todos...
- Jb: Você só vai querer apenas meu amigo aqui...(ele diz pegando minha mão e colocando-a por cima de seu membro)
- Charllote: Adorooo...(sussuro em seu ouvido)


Ele se levanta e me pega no colo:...
- Jb: Vem hoje você é toda minha...


{Charllote Off}
 


{Jun.K On}

 


Lisa e eu fomos ao shopping, passeamos e compramos algumas coisas, me distraio vendo umas blusas e percebo que Lisa havia sumido ligo em seu celular mas sem resposta, ando o local enteiro a procura dela...


[Celular de Jun.k toca]


- Jun.K: Cadê você?
- Estou na frente de uma loja de discos oppa, acabei me perdendo de ti...(diz Lisa aflita)
- Jun.k: Acho que sei qual é, espera ai não sai...
- Lisa: Ok...


[Ligação Off]

 


Fui a procura dela, e logo a encontro:...
- Sua besta, não sai de perto de mim... (digo bravo)
- Desculpa oppa... (ela vem direto me abraçar w a correspondo)
- Jun.K: Vamos não é bom ficarmos bobeando em público...
- Lisa: Ok oppa, vamos...


Em seguida fomos para casa...


{Jun.k Off}

 

 

 



{Continua...}


Notas Finais


Desculpem os erros...
Estou tentando concertar minhas manias de digitação, espero que esteja melhor... <3

Bjusss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...