1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. Em Minha Alma

História O Grande Sonho - Em Minha Alma


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Eee chegamos ao fim dessa fic pessoiinhas... Espero de coração que tenham gostado...
Logo voltou com outras, bom assim espero... Rsrs...
Boa Leitura... ;D

Capítulo 28 - Em Minha Alma


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - Em Minha Alma


{Lisa On}


Chegando de volta em casa estava tudo em silêncio:...
- Lisa: Oxi cadê todo mundo?... (pergunto para Jr que estava na sala juntamente com  Yeom,Bambam e Jae)
- Jr: A maioria está dormindo e Bruna e Mark tão na piscina e os hyungs Nick e Wooyoong foram buscar Taecy, Chansung e Junho no aeroporto...

- Ué, resolveram vim?...(o respondo de volta)
- Jr: Pelo visto sim... (faço careta para ele e o mesmo sorri)
- Jun.K: Rainha vou tomar banho ok?...
- Lisa: Ok amor... (dei um beijo nele)


Enquanto ele foi tomar banho, fui arrumar algumas coisas que comprei, estava pensando em fazer uma noite quente com o oppa, ja que estávamos em um lugar tão lindo:...
- Charllote: Unnie?... (ela diz entrando)
- Lisa: Oi...
- Charllote: Você vem comigo para falarmos com a Bruna?...
- Lisa: O que decidiu?...
- Charllote: Desculpa-la claro...
- Lisa: Ok, vamos...


Fomos para fora pois era onde Bruna e Mark estavam:...
- Lisa: Mark pode nós dar licensa?...
- Mark: Claro noona...(diz ele saindo da piscina)
- Bruna: Vou sair também... (diz ela saindo junto com Mark, na mesma hora há empurro de volta), unnieeee...(ela grita, rio e me lanço na piscina)

- Charllote: Esperem por mim...(diz ela correndo e pula também)
- Bruna: Unnies vocês me descuparam?...
- Lisa: A Charllote te descupou, eu ainda estou brava...
- Charllote: Eu ainda não desculpei, eu quero que você prometa que nunca mais vai mentir pra gente, se houver uma próxima não descuparei...
- Bruna: Mas nunca mais farei algo assim unnie...
- Lisa: Você contou para o Mark?...

- Contei...(Bruna responde aliviada), ele ficou bravo no começo, mas depois de ver o quanto mudei e como estava por ter mentido pra vocês, ele fez com que eu promete-se o mesmo que a unnie...
- Lisa: Ta ok então... 


{Lisa Off}

 


{Jun.k On}


Falei para ela que iria tomar banho, más foi apenas uma desculpa tinha que ligar para o restaurante que tinha alugado queria fazer uma noite romântica para minha rainha, ligo e vejo que estava tudo certo, saio a procura dela ela estava lá fora com as meninas:...
- Jun.k: Eii rainha me acompanha?...
- Lisa: Claro oppa... (ela diz saindo da piscina, pego a toalha e e há enrrolo), vamos?... (ela acena que sim)
Levo ela até o quarto dela, entramos:...
- Uall, que lindoo...(diz Lisa olhando o vestido que estava sobre a cama)
- Jun.k: Tomo um banho amor e se veste, quero te levar ha um lugar...(digo depositando beijinhos em seu pescoço)

- Lisa: A onde?...
- Jun.K: Surpresa, vou me arrumar...


Saio para meu quarto pra me arrumar tomo meu banho e me preparo, logo saio e vou para seu quarto:...
- Jun.k: Está pronta amor?... Posso entrar?...(digo abrindo a porta devagar)
- Lisa: Pode oppa...
- Jun.k: (Entro e vejo ela toda produzida), nossa sabia que  você iria ficar linda, me autoriza a dizer uma coisa?... (ela acena que sim, vou até seu ouvido e sussurro), quando comprei esse vestido imaginei  eu tirando ele...(vejo que ela se arrepia e dou um beijo em seu pescoço)
- Lisa: Estou pronta... (ela diz meio falho)

- Jun.K: Vamos...(falo pegando pela sua mão)


{Jun.k Off}

 


{Bruna On}


Estava feliz pois as unnies tinha me perdoado, eu e a unnie Charllote ficamos nadando quando derrepente:...
- Olá meninas... (diz Chansung entrando na área da piscina)
- Oppaa...(gritamos juntas, e unnie saiu indo o abraçar, ela me dar sinal), oie oppa...(estendo a mão para ele e o mesmo me comprimenta na mesma hora a unnie o empurrou e eu o pucho fazendo com que ele caísse)
- Olá... (diz Taecy entrando e junto com ele um silêncio interrompendo nossos risos)
- Charllote: Bom, licensa... (ela diz saindo)

- Espera... (diz Taecy segurando pelo seu braço)
- Charllote: Me solta... (ela fala calmamente fazendo com que ele a solta-se, então ela entra)
- Chansung: Você está a cada dia mais bonita sabia Bruna... (diz ele sedutoramente)
- Bruna: Obrigado oppa... (no mesmo tempo mergulho para escapar do lobo sedutor)


{Bruna Off}

 


{Charllote On}


Vou direto para meu quarto e Jb estava lá dormindo, tomo um banho e me deito ao seu lado ele se vira e me abraça:...
- Jb: Cansou?...
- Charllote: Não, Taecy chegou...
- Jb: E porque entrou?... Está com medo de ter recaída?...
- Charllote: (me viro para ele), não, mas não queria ser provocada hoje... E você está descansado?...

- Jb: Por quê?... Você não cansa?...
- Charllote: Um gostoso feito você...(falo passando as mãos pelo seu abdmen e arranhando lentamente), e todo meu...(o beijo e pucho seu labio inferior, ele dá um leve gemido)... Subo em cima dele e começo a beija-lo, ele me joga para o lado com tudo e me segura me pressionando contra a cama:...

- Charllote: Me solta...
- Jb: Dessa vez não...(ele solta um sorriso malicioso e me olha maldosamente)


Ele enfia uma de suas mãos debaixo do travesseiro e pucha algo, quando vejo era algemas:...
- Charllote: O que vai fazer?...
- Jb: Você não gosta de joguinhos?... Vamos jogar?...


Ele diz colocando as algemas em mim, após me prender na cama ele retira seu shorts ficando apenas de cueca:...
- Jb: Droga esqueci de tirar sua blusa antes de te algemar...(ele diz todo sarcástico)


Foi só o tempo de piscar e ele rasgou minha blusa bruscamente e juntamente arrebentando meu sutiâ, aquilo me excitou e solto um gemido meio alto, pois amo esses joguinhos...
- Jb: Hmmmm, gostou safada?... (ele sussura em meu ouvido e morde minha orelha me deixando louca), será que você é obdiente mocinha?...(não respondo)... Hein?...(ele diz meio ignorante dando um tapa ardido em minha coxa)...
- Charllote: Aiiiss...Siim...Haa...(respondo gemendo ofegante)


Vendo ele que aquele tapa tinha me enlouquecido, ele me deu outro ainda mais forte e ao mesmo tempo agarrou meu cangote com uma forte mordida, aquilo fez com que eu grita-se de prazer:...
- Jb: Shiuuuuuu... (diz ele tampando minha boca com sua mão), não queremos chamar a atenção...


Ele se levanta e vai até a porta e a tranca, ele fica olhando pra mim e pega algo dentro da comôda, voltando para a cama vejo um frasco em sua mão e uma venda... Ele me olha e coloca a venda em mim...
- Charllote: Nãaaooo, você não tá fazendo isso...
- Jb: E agora?... (esculto sua risada)


Sinto ele tirando meu shorts e dou uma rebolada para ajudar e o provocar também claro, quando ele termina de tirar ele sobe e sussurra em meu ouvido...(quero você rebolando assim para mim...), tudo o que ele falava era em sussurro para acabar comigo... Sinto algo quente pingando em meu corpo:...
- Charllote: Ssshhh... O que é isso?...
- Jb: Relaxa amorzinho, quero você bem relaxada...


Eu não conseguia relaxar pois estava tentando ficar atenta aos seus movimentos, más os movimentos dele era deliciosos, ele massageava desde minha cintura até meu pescoço, quando ele passava pelos meus seios ele parava e ficava massageando por um tempo, logo sentir algo diferente, nossa era seus lábios que estavam chupando-os, ele os mordia meio com força e eu gritava de prazer, ele espalhou o oleo por todo meu corpo, massageando a cada lugar, eu não aguentava mais pedia para que ele me penetra-se logo, mas quanto mais pedia mais ele enrrolava...
Ele não falava mais somente agia, sentia chupões em todos os lugares, até que ele fez uma tão forte que doeu:...

- Charllote: Aiiiiii... (saiu um gemido dorloroso mas com muito prazer)
- Jb: Doeu?...
- Charllote: Siiimm...(respondo ofegante)


Sabendo disso ele começou a dar vários com a mesma intensidade, passou alguns minutos e logo senti ele adentrar em mim, não aguentei e comecei a gritar de prazer...
- Jb: Shiuuuuuuuuu, cala a boca...(ele mandava tampando minha boca)


Ele me mordia, e me dava tapas ardidos deliciosos cada vez mais forte, ele acompanhava o meu ritmo fazendo com que ficasse cada vez mais gostoso...
- Jb: Delicia você... (ele sussurrava enquanto estocava aumentando cada vez mais a força)...


Em um certo momento senti um pouco de dor e pedi que ele diminuisse um pouco a força, ele simplesmente tampou minha boca e disse:...
- Jb: Você vai aguentar como uma boa menina, vai ficar quetinha... Não quero reclamações senão vai ser pior...(ele diz agarrando meu cabelo com a mão desocupada e puxando com um pouco de força)


Aquilo me excitou demais fazendo com que eu chega-se ao orgasmo, aquilo foi delicioso, eu somente queria mais, passamos algum tempo ainda ali e logo chego ao meu segundo orgasmo, dessa vez gozamos juntos deliciosamente...
Ele caiu cansado ao meu lado:...
- Charllote: Eii me solta...
- Jb: Não sei, você estão gostosa e sexy assim, não quer ficar assim por uma hora para repetimos?... (ele diz cansado)
- Charllote: Haha'... engraçadinho, me solta e tira isso...(ele retira a venda e eu estava toda marcada)
- Jb: Vou deixar você assim...(ele me olha com maldade)


Ele sobe em cima de mim e vem me lambendo desde meu umbigo até minha boca e me dar um beijo ofegante e excitante...


{Charllote Off}



[Enquanto isso]


{Lisa On}


O oppa foi um cavaleiro em todo o jantar, tudo foi perfeito, eu amei a surpresa, aquele restaurante enteiro só pra gente sem contar na vista que era ótima, estavamos na sobremesa:...
- Jun.k: Sabe o que deixaria mais perfeita essa noite?...
- Lisa: O que?...
- Jun.k: Pedir sua mão...
- Lisa: (Engasgo com o sorvete), o que oppa?... Sério?...
- Jun.k: Sim, mas infelizmente não podemos...
- Lisa: Eu sei oppa e te entendo, fica tranquilo...

- Jun.k: A melhor namorada...(ele sorri pra mim)


Começamos a nós olhar e um certo calor começou a subir, comecei a roçar minha perna na dele por debaixo da mesa, ele começa a me despir com os olhos, aquele olhar era excitante:...
- Lisa: Vamos embora oppa?...
- Jun.k: Não vai terminar sua sobremesa?...
- Lisa: Eu quero a outra sobremesa oppa... (falo fazendo biquinho)
- Jun.k: Vamos... 


Nós levantamos e fomos para o carro, durante o caminho não conseguia tirar os olhos do oppa ele estava lindo naquela roupa, estava inquieta com minhas pernas e ele percebe:...
- Jun.k: O que você tem?...
- Lisa: Nada...


Ele me olha e tira uma de suas mãos do volante, depositando ela em minhas pernas, ele começa a puxar o vestido para cima até minha coxa ficar exposta enquanto olhava para pista, ele começa a apalpa-la fazendo com que eu fica-se animada:...
- Lisa: Sss... Oppa para...
- Jun.k: Você não quer?...
- Lisa: Quero más vamos esperar chegar em casa...
- Jun.k: Claro que vamos...


Ele retira a mão e acelera um pouco o carro dando a entender que estava com pressa... Começamos a rir e como esperado não demora muito e a gente chega... Assim que chegamos damos de cara com os meninos na sala vendo filme o oppa sai para comprimentar a todos...
- Taecy: Hyung posso falar com você?...
- Jun.k: Agora?...
- Taecy: Sim...


O oppa vem em mim e fala ao meu ouvido:...
- Não ouse tirar esse vestido...(ele diz sussurando)


{Lisa Off}

 


{Jun.k On}


Fui com o Taecy para fora pra ver o que ele queria:...
- Taecy: Hyung, queria me desculpar com a Charllote e o Jaebum, mas ela não deu nem moral pra mim...
- Jun.k: Depois do que fez, você ainda quer ter moral?... (ele abaixa a cabeça), espera aqui...


Vou em direção ao quarto da Charllote:...
- Jun.k: Charllote?...(a chamo batendo na porta e nada de resposta, volto a bater)
- Sim hyung...(diz Jb colocando a cabeça pra fora)
- Jun.k: Caraca, se sabe que é cedo ainda né?...(digo zoando ele), se arrume e Charllote também e venham aqui fora)
- Jb: Ok hyung...


Aproveito o momento e reúno todos lá fora e levo 2 champanhe, afinal ninguém tinha comemorado a novidade das meninas...


{Jun.k Off}
 


{Charllote On}


Tomamos um banho e nós arrumamos rapidamente e fomos para fora... 
- Charllote: Nossa unnie que linda você está...(digo encontrando a unnie no caminho)
- Lisa: Ha obrigada, foi o oppa que me deu...(disse ela entrelaçando seu braço no meu)
- Charllote: O que o oppa quer?...
- Lisa: Também não sei... Chamou todos...(ela disse me acompanhando até lá fora)

- Estamos todos aqui hyung (diz Jr)
- Jun.k: Valeu gente por virem, antes de falar vou passar a palavra ao Taecy...(diz ele indo ao encontro de Taecy)
- Taecy: Bem... Éee... Alguns devem saber que andei vacilando por esses dias e quero pedir desculpas, principalmente a Charllote e ao Jb, não sei o que ela te disse mas eu a provoquei muito e eu não fazia idéia de que era você a pessoa que ela citou... Ee Charllote desculpa por machuca-la e desculpa por não ter se importado com seus sentimentos, fui estúpido e grosso, me sinto horrivél por isso...

- É claro que desculpamos, não é príncipe...(Sim hyung, diz ele concordando comigo)
- Junho: Também peço desculpas por ajudar o hyung na brincadeira contra vocês...(ele disse fazendo reverência para mim e Jb)
- Ok... (dissemos juntos)
- Jun.k: Que bom... Todos em harmonia e é assim que quero todos... Bom essas champanhe peguei para darmos os parabéns para Charllote e Lisa que virarão oficialmente cidadãs do nosso país...
- Uhuuuu... (todos comemoraram)

- Jun.k: Querem falar algo meninas?...
- Eu quero oppa...(falei pegando uma das garrafas da mão dele), Bom, quero agradecer a todos pelo carinho que me trataram, agradecer a unnie pela confiança e por ter me recebido de braços abertos aqui...(disse indo dar um abraço nela)... E quero dizer há vocês que não sou uma pessoa sonhadora, vim para cá com o próposito de conhecer a Coréia, conhecer meu grupo utt...(digo olhando para os oppas do 2PM)... e me esforçar no trabalho, e o destino me deu um sonho, aliás essa pessoa se tornou O Meu Grande Sonho que é você príncipe...(estendo a mão para Jb e ele vem em minha direção)... e também me deu grandes amigos e ainda vamos zoar muito nessa Coréia ela será pequena para nós... Obrigada por tudo gente, não importa o que o destino nós preparar a partir de agora levarei TODOS vocês para sempre em Minha Alma...

- Eeee...(champanhes estouram)

.............................................................................................Fim..........................................................................................


Notas Finais


Obgdoooooooooo por lerem, por terem me acompanhado até aqe pessoinhas...

Atéh a próxima... :* :* :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...