1. Spirit Fanfics >
  2. O Grande Sonho >
  3. O dia esperado!

História O Grande Sonho - O dia esperado!


Escrita por: JaeyoonLee

Notas do Autor


Mais um... >.<

Capítulo 5 - O dia esperado!


Fanfic / Fanfiction O Grande Sonho - O dia esperado!


~ O dia chega ~


 *Acordo e com os olhos embaçados olho para o relógio*


- Mds jáh são 7:30... Eiiii Lisaaaaa acordaa, acordaaa, perdemos a hora estamos atrasadas... (Digo arrancando o cobertor dela e corro para o banheiro)


*Escovo meus dentes correndo (Caramba acabei nem tomando banho ontem e hj jáh ñ dar mais tempo), me troco rápido enquanto Lisa já estava pronta me esperando na porta... Pronto*

 


~ E fomos para o trabalho ~


*E assim foi passando os dias nada de novo acontecia e a gente chegava tão cansada que a única coisa que queriamos éh ir pra casa tomar banho e dormir pois o Cyber estava sempre mto movimentado*


~ 5 semanas se passou ~


~ No café em um sábado 22:35 ~


- Charllote... (Lisa me chama)


- Oi (respondo)


- Vc pode varrer o salão enquanto termino de lavar a louça para podermos fechar?...


- Ok, sem problema... (respondo ela)


* Começo a varrer e esculto o barulho da porta se abrindo *


- Desculpa estamos fech... ( Levanto a cabeça e fico meia espantada, vejo uma pessoa de óculos escuro, boné e mascará, tdo de preto, claro que fiquei com medo, podia ser um ladrão ou até msmo um pervertido, todos jáh tinham ido embora Lisa e eu que ficavamos até mais tarde para limpar e fechar o Cyber)


- Posso ajudar?... (Pergunto mas com medo)


- Vc pode servir um café com leite para mim?... (pergunta o rapaz)


- Se senta vou pedir para minha colega fazer... (respondo apontando para as cadeiras no balcão)


- Eu gostaria que vc fizesse... Vc pode?... (ele me perguntou)


- Ok... (respondo meio sem graça)


* Vou para tráz do balcão e começo a preparar, nem olhava para ele pois estava meio amedrontada ainda, sempre com um pé atraz sobre ele... *


- Vc está com medo?... (ele me perguntou)


- Um pouco, ñ éh normal uma pessoa andar do jeito que vc está... (respondo friamente), vc pode ser um pervertido, um ladrão ou um... (Paro e penso, mds será que...)


- Um kidol?... (Ele completa e abaixa o óculos e me dar novamente aquela piscada)


* Neste momento eu congelei... Ñ acreditava que o iria ve-lo de nvo *


- Jb: Eii... Oiee... Moçaa... Táh me escutando?... (ele começa a estralar os dedos em minha frente tentando fazer com que eu acorda-se do meu transe)


- Oii... Euu... Simm... Quer dizer han?... (Disse recuperando meus sentidos mas meia atordoada ainda)


* Volto a fazer o café com leite *


- Jb: Ñ sei pq vc está assim, até pq foi vc msma que me chamou... (ele disse tirando a máscara), me desculpa por demorar (ele flw dando um sorriso de canto), e me desculpa vir tão tarde...


- Sem problemas... Fechamos as 23 vc chegou antes então ñ está errado... (respondo meio timida)


- Jb: Pq hj vc parece mais quetinha?... Vc foi tão estrovertida aquele dia...


* Eu ñ sabia quem era vc naquele dia penso comigo *


- Haaa ñ éh nda eu sou meia de lua sabe... (Dou um pequeno sorriso e lhe entrego o café)


- Jb: Devo me retirar jáh?...


- Ñ, pode terminar o seu café primeiro... (Disse enquanto limpava o balcão)


- Charl... (Disse Lisa vindo e dando de cara com o Jb)


- Lisa: Olá Jaebum cmo vai?...


- Jb: Bem Noona e vc?...


- Lisa: Bem tbm cmo está os meninos?... 


- Estão bem, deixei eles treinando...( Disse ele virando e me olhando ) Eiii vc tem Line ou kakao?...


- Sim tenho... (disse balançando a cabeça)


- Jb: Deixa-me copiar o código?... (disse pegando o seu celular)


- Ok... (respondo pegando o meu)


* Código copiado *


- Ok vou indo, foi mto bom ver vcs... (Jb disse terminando seu café e se levantando)


- Ok, foi bom ve-lo... (O respondo timida)


- Lisa: Quando o veremos de nvo?... (Ela disse sem nenhuma exitação)


- (ele deu um sorriso e respondeu) Em brave!... Tchau... (ascenou e saiu)


- (Dou um cutucão em Lisa) Eii assanhada, cmo vc fla daquele jeito?...


- No fundo vc queria fazer isso tbm mas se segurou néah?... (Ela flw maliciosamente e rindo) Vem vamos embora...



{Continua...}


Notas Finais


Bjusss e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...